Artigo, Percival Puggina - Há espelhos nesses gabinetes ?

“Eu não acredito que as Forças Armadas se coloquem a serviço de um discurso inaceitável de um capitão”, diz Barroso sobre Bolsonaro

Nem o balé Bolshoi consegue montar uma cenografia tão perfeita e coordenar seus elementos tão sincronicamente quanto o conjunto formado pela militância do STF e o mau jornalismo dos grandes grupos de comunicação. Funcionam tão bem que já há quem fale em união estável.

O Portal Alta Definição transcreveu o seguinte trecho da entrevista que o ministro concedeu à Globo News no último dia 16:

CLIQUE AQUI para ler mais.

11 comentários:

Unknown disse...

Esse ministro se acha o dono da cocada, não tem o mínimo de compostura que deveria ter um ministro do STF, e essa maioria do do senado que deveria fazer o impeachment está com o rabo preso e se acovarda. Cagões.

Anônimo disse...

UM CAPITÃO COMPETENTE E HONESTO É HONROSO E DIGNIFICANTE!
========================================================

UM JUIZ BARROSO DESONESTO E USURPADOR É DESONROSO

PORQUE NÃO TE CALAS BARROSO?

BARROSO,BOI BARROSO, TEU LUGAR É LÁ NA CANGA!

ÉS UM ELEMENTO TRAVESTIDO DE JUIZ PARA TENTAR SE DIGNIFICAR COM O CARGO

SAI,SAI, SAI DAÍ ANTES QUE SEJAS TIRADO!

Anônimo disse...

Para quem é levado ao cargo, comandado por um bêbedo e ladrão como o Barroso e outras crias do STF, comprova-se que ele nunca olhou o próprio rabo!!! Será que nem o seu guru João de Deus, tão detalhista e perfeccionista nunca notou este importante detalhe de sua anatomia ????
Ou João de Deus achou este detalhe perfeito, sob medida, "dos Deuses", deixando Barroso envaidecido para sempre????

Marat da Silva disse...

Esse comportamento tem um nome:
******************************************************************
Efeito Dunning-Kruger
******************************************************************

O Efeito Dunning-Kruger é o fenômeno pelo qual indivíduos que possuem pouco conhecimento sobre um assunto, acreditam saber mais que outros bem preparados, fazendo com que tomem decisões erradas e cheguem a resultados indevidos; é a sua incompetência que os restringe da habilidade de reconhecer os próprios erros. Essas pessoas sofrem de superioridade ilusória.
.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Justiniano disse...

Esse pederasta não tem nenhuma moral para falar de Bolsonaro. Sujeito asqueroso, falso, corrupto e comunista.

Cláudia Scardiglia disse...

SUPREMO TRIBUNAL FEUDAL.

Anônimo disse...

Pobre Brasil. Um ministro indicado para o cargo, se falou isso, então já é o fim da picada mesmo. Quem foram José Sarney, Fernando Collor, Itamar, FHC, Lula, Dilma, Temer??? Simplesmente pessoas cívis, elevados pelo voto popular para a Presidência do Brasil no mais alto cargo como Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil.

Por quê o Barroso não aceita o civil Bolsonaro??? Bolsonaro foi sim capitão do exército. Não é mais. É um civil. O que tem o Bolsonaro de diferente dos anteriores??? Talvez a origem natural da simplicidade. É direto no que fala, não manda os recados.

O Barroso, com o devido respeito, necessita comprar uns espelhos, porque o cargo que ocupa no STF, pode sim ser destituido, e está abaixo de qualquer Presidente que for eleito. Ponto final.

Anônimo disse...

Lá na Ucrânia também não acreditavam. Mas para tudo existe um limite.

Chico Villis disse...

Discurso inaceitável é o de um ardoroso rábula de terrorista e assassino confesso, o mesmo que escreveu a incitação a assassinatos de vulneráveis nos ventres maternos.

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha!

Anônimo disse...

Lembrando que o Presidente Bolsonaro não é apenas um capitão do Exército, ele é o Presidente da República Federativa do Brasil, eleito democraticamente e comandante chefe das Forças Armadas, o único que depois de mais de trinta anos tem respeitado e valorizado de fato, as Forças Armadas e as polícias brasileiras, enfim, ele tem respeito e valoriza todo o povo brasileiro. Ninguém vê o Presidente Bolsonaro perseguindo nenhum brasileiro, pelo contrário, ele é que é perseguido pelos inimigos internos. Tentativa desesperada de dissuasão das FA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/