João Doria obriga comprovante de vacinação para matrículas nas redes públicas de ensino

O governador João Doria acaba de determinar que estudantes da rede estadual devem apresentar comprovante de vacinação contra o vírus chinês.

Quem não for vacinado, não poderá nem se matricular ou estudar.

 A resolução foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado.]

CLIQUE AQUI para ler a resolução.

No RS, não há este tipo de exigência ilegal, desnecessária e absurda.

24 comentários:

Anônimo disse...

AO SR VEREADOR CARLOS BOLSONARO,
COMO SE DIZ NÁ GÍRIA: NÓS, DA DIREITA, "ESTAMOS NAS MÃOS DO PALHAÇO"! A CAMPANHA DO SEU PAI, ALÉM DE FRISAR QUE A ECONOMIA NÃO VAI BEM POR CULPA DA PANDEMIA E DOS FECHAMENTOS DE TUDO, TERÁ QUE BATER FORTE NA CORRUPÇÃO DO PT E EM SUAS OUTRAS HERANÇAS MALDITAS, SENTIDAS EM TODOS OS CANTOS DO PAÍS, SEJA NAS CAPITAIS OU NO INTERIOR DOS ESTADOS:
1) VIOLÊNCIA, 2) TRÁFICO DE DROGAS, 3) IDEOLOGIA DE GÊNERO FORÇANDO PESSOAS USAREM BANHEIROS COMUNS 4) PROJETOS DE DEPUTADOS FEDERAIS DE ESQUERDA PARA LIBERAÇÃO DE MACONHA NO PAÍS... A LISTA É GRANDE! SE FICAR FALANDO SOMENTE DE ECONOMIA E OBRAS REALIZADAS... BABAU!! É MOSTRAR O LADO PODRE DO LULA E DO PT! O RESTO NÃO CONTA MUITO NA HORA DE O POVO INDECISO DECIDIR COM O DEDO INDICADOR! COMO O SENHOR SABE, UM VÍDEO, UMA IMAGEM, VALEM MAIS QUE MIL PALAVRAS!

Anônimo disse...

imaginem esse louco na presidencia...

estariamos todos trancados dentro de casa ate hoje...

Anônimo disse...

Exigir passaporte vacinal quando se sabe que a eficácia das vacinas não existe, é coisa de estúpido!

Anônimo disse...

futuros adultos inférteis...

edson disse...

Se fosse só em São Paulo era pra admirar, más o desgovernador RUIM BOSTA da Bahia esta exigindo o comprovante de vacinação pra efetuar as matrículas dos alunos, inclusive dos anos iniciais.

marsil.poa disse...

Só os idiotas vão aceitar. Eles não conhecem a Lei do abuso de poder?

Anônimo disse...

Resolução não é LEI. Ninguém é obrigado a fazer (se deixar vacinar) senão em virtude de LEI. E nenhuma LEI existe de obrigatoriedade dessa vacina. Portanto, totalmente ilegal a decisão de Agripino Doria. Ele quer desovar estoques para arrumar $$$ à sua campanha eleitoral.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Um absurdo tudo que esse ditadorzinho faz e ainda por cima, quer ser presidente. É um SEM NOÇÃO.
Esther

Anônimo disse...

Esse calça atochada é megalômano e não perde a oportunidade de mostrar sua real natureza ditatorial. Os paulistanos não veem a hora desse ano acabar e se ver livre desse lixo.

Anônimo disse...


ISSO É PARA SE CONSTATAR QUE A CONSTITUIÇÃO E AS LEIS FORAM RASGADAS.

LEGISLATIVOS E SEUS REPRESENTANTES NÃO APITAM MAIS NADA.

E ASSIM O NAZI FASCISMO VAI SE INSTALANDO!

Anônimo disse...


ISSO É PARA SE CONSTATAR QUE A CONSTITUIÇÃO E AS LEIS FORAM RASGADAS.

LEGISLATIVOS E SEUS REPRESENTANTES NÃO APITAM MAIS NADA.

E ASSIM O NAZI FASCISMO VAI SE INSTALANDO!

Anônimo disse...


ISSO É PARA SE CONSTATAR QUE A CONSTITUIÇÃO E AS LEIS FORAM RASGADAS.

LEGISLATIVOS E SEUS REPRESENTANTES NÃO APITAM MAIS NADA.

E ASSIM O NAZI FASCISMO VAI SE INSTALANDO!

Anônimo disse...

Isto é apropriar-se dos corpos dos filhos dos outros.
Diferente de quando os pais vão com alegria vacinar os filhos nas campanhas do Zé Gotinha ou quando saem tranquilos e com sentimento de missão cumprida quando levam os filhos para se vacinarem com as outras vacinas.
Sim vacinas.
Mas com este experimento, está no ar o cheiro da morte , da retirada de liberdades, da imposição psicopatica de um tirano.
Não há alegria em expor os filhos ao experimento, pois se há tantos riscos no seu uso, deveria-se ao menos se ter a chance da opção e não a imposição.
VACINAS SIM TODAS
EXPERIMENTO VACINAL OBRIGATORIO NÃO

Anônimo disse...

Esse fascista de calcinha apertada não sabe q resolução não é lei? E lei não existe nesse sentido e nem no pin. Portanto, artigo 5, Inc II no rabo dessa bichinha. É o PSDB igual a Novo Hamburgo. Gentalha.

Anônimo disse...

Ele também obrigara os proprios filhos, sobrinhos, ou netos se tiver, a serem inoculadas tambem com as substâncias experimentais que ninguem se responsabiliza pelos efeitos? Ou é só para os filhos dos outros?

Anônimo disse...

Faltam 11 meses para os paulistas se livrarem nesse encosto, pior governador que São Paulo teve desde 1500.

Anônimo disse...

Impressionamte que energia ruim tem tudo isso, desde a própria doença até isso que estão chamando de vacina e tudo o que se está fazendo em volta disso. Essas vacinas não resolveram nada, os lockdows só trouxeram miséria, desemprego,fome e inflação, isolamento social levando pessoas de todas as idades a ansiedade, depressao e outras patologias psíquicas , opressao e retirada de liberdade por esses tiranos de plantão, e o pior, tudo isso não impediu as milhares de mortes que ocorreram , ou seja, esses que estão coordenando essa desgraceira toda estão nos destruindo a cada dia que passa e aumentando a carga, agora chegando até as crianças.



Anônimo disse...

Ainda bem que está faltando pouco tempo para a população paulista se livrar desse ser desprezível.



Legal a música para o calcinha apertada.


https://www.youtube.com/watch?v=0ahUWoMFI_s

Anônimo disse...

E em São Leopoldo,o Petista Vanazzi também está exigindo passaporte vacinal para matrículas nas escolas.

Anônimo disse...

Isso já chega a ser crime. Como diz uma circular na internet, o passaporte é um documento com o qual o cidadão pode entrar em qualquer lugar e contagiar todo mundo.
A vcina não protege contra o contágio, a infecção, a reinfecção. A família de um amigo foi para um resort na Bahia, todo mundo (vacinado) pegou Covid. E ess fdp vem exigir comprovante de vacinação, ainda mais, de crianças. É uma vergonha!
O espantoso é que esse pessoal age IMPUNEMENTE! Não tem polícia?
Se alguma criança ou adolescente tiver efeitos graves por causa por causa dessa vacina o Doria tem que ir preso!

José Corrêa disse...

Elle precisa remunerar seus patrões chineses!!!

Eleitores, eliminem PTbas, Tukanebas, PDTbas, Psolentos et caterva nas eleições deste ano!!!

Não votem nelles!!!

Anônimo disse...

Ele voltou atrás quando começaram a questionar se ele tinha vacinado os filhos.
O governador é comunista, mas não é louco de submeter seus filhos ao experimento, somente os filhos dos outros.

Carlo Germani disse...

O farsante João Doria, além de não ter a mínima cultura e intelectualidade sobre a ideologia esquerdista e de direita,tem ÚNICO projeto: PROJETO PESSOAL DE PODER e não um verdadeiro projeto de nação.

PS-Escórias humanas e políticas chegam ao poder através da maioria que representa a "jumentice crônica" da população votante.

PS2-A grande massa da população votante,não tem,também,cultura e intelectualidade para perceber o jogo diabólico travado pelo poder.

Anônimo disse...

Acordem, isso é ilegal, façam registro de ocorrência por abuso de autoridade, constrangimento ilegal e até ameaça se for o caso, não interessa contra quem, juiz, promotor, prefeito e "escambau", resolução e decreto não são leis e ninguém é obrigado a fazer nada senão em função de Lei, leiam a CF, ECA, Código Civil, informem-se, mas não aceitem a tirania, já tentaram nos atingir de outras formas, agora de forma canalha usam as crianças contra os pais para cercearem a liberdade. "O grandes só nos parecem grandes, porque estamos de joelho, levantemo-nos pois".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/