O Canadá importa muito dos EUA, inclusive alimentos em grande quantidade. Tudo é transportado por caminhões, já que são vizinhos.No início de janeiro, o primeiro ministro do Canadá ordeneou que os caminhoneiros canadenses passassem a exibir passaporte sanitário para entrar e sair do País. Houve reação. 18 mil caminhoneiros foram demitidos, pois não querem se vacinar. Acontece que esses caminhoneiros se juntaram e decidiram sair em carreata até a Capital. O movimento cresceu tanto que eles saíram de uma ponta do país na segunda feira, a cada cidade que eles passam, mais caminhoneiros e carros de pessoas comuns, família, se juntam. As pessoas estão todas a favor deles. CLIQUE AQUI para mais detalhes. O vídeo a seguir mostra a carreata que atravessa o País:
16 comentários:
aqui ficou no tal do 7 de setembro e morreu...
disseram que iriam pra Brasilia pra ficar ate tudo se resolver, e acho que nao durou dois dias...
o cara que organizou ainda foi deixado de lado e colocado na cadeia...
tem como se empolgar com esse país e sacrificar por ele se no final voce vai pagar o pato sozinho enquanto toda a turma do "tamo junto" desaparece?
ao menos alguns Canadenses estão se acordando contra a tirania do governo comunista.aqui no Brasil o pessoal ainda está dormindo.
Observem, como a situação está sendo solenemente ignorada por Folha SP, Estado SP (outrora Estadão) e Globo. Só por aí, já é suficiente para que comecemos a questionar a qualidade das informações que estes veículos passam. Acho que este país nunca assistiu algo assim...
É isto aí. O povo elege estes trastes e depois tem que se submeter a tirania? É preciso reagir e ser pensante, não pensar com a cabeça da mídia maldita que está a serviço das farm...ticas sem se importar com as consequências.
Parabéns aos caminhoneiros de lá!
Polibio, hoje é o dia de "lembrar do holocausto".
Deveríamos pensar dobte a semelhança dos "guetos" e discriminação dos judeus com o "passaporte vacinal", e discriminação de quem não quer (ou nem pode -alérgicos) se vacinar!
O nazismo começou assim: insidioso, lento e "supostamente" para o "bem de todos"!
Vimos no que deu!
Aos "pro- vacina compulsoria": certamente aplaudiriam Hitler, efusivamente, como aplaudem as big farmas e ditadores modernos!
Acho que nao é por ignorância. É crueldade, mesmo!
AO SR VEREADOR CARLOS BOLSONARO,
COMO SE DIZ NÁ GÍRIA: NÓS, DA DIREITA, "ESTAMOS NAS MÃOS DO PALHAÇO"! A CAMPANHA DO SEU PAI, ALÉM DE FRISAR QUE A ECONOMIA NÃO VAI BEM POR CULPA DA PANDEMIA E DOS FECHAMENTOS DE TUDO, TERÁ QUE BATER FORTE NA CORRUPÇÃO DO PT E EM SUAS OUTRAS HERANÇAS MALDITAS, SENTIDAS EM TODOS OS CANTOS DO PAÍS, SEJA NAS CAPITAIS OU NO INTERIOR DOS ESTADOS:
1) VIOLÊNCIA, 2) TRÁFICO DE DROGAS, 3) IDEOLOGIA DE GÊNERO FORÇANDO PESSOAS USAREM BANHEIROS COMUNS 4) PROJETOS DE DEPUTADOS FEDERAIS DE ESQUERDA PARA LIBERAÇÃO DE MACONHA NO PAÍS... A LISTA É GRANDE! SE FICAR FALANDO SOMENTE DE ECONOMIA E OBRAS REALIZADAS... BABAU!! É MOSTRAR O LADO PODRE DO LULA E DO PT! O RESTO NÃO CONTA MUITO NA HORA DE O POVO INDECISO DECIDIR COM O DEDO INDICADOR! COMO O SENHOR SABE, UM VÍDEO, UMA IMAGEM, VALEM MAIS QUE MIL PALAVRAS!
Se a moda pega por aqui vão botar um guri muito mentiroso e vendido, que as vezes aparece na capital, pra correr abaixo de relho
Até terminar esta década, os POLITICOS responderão pelo Código de Nuremberg!!!
Bravos guerreiros da liberdade.
Como sempre ocorre na história são esses grupos que acabam por libertar toda a humanidade.
O mundo começa a enxergar a tirania globalista instalada no mundo. Sempre há tempo de trocar o rumo.
É isso ai, caminhoneiros canadenses, derrubem o fantoche tirano Trudeau.
Todo poder emana do povo.
Chega de tirantes,e essas ações contagiam e daqui a pouco caem esses tiranos.
Exemplo a ser seguido por todos.
Que belo exemplo ao mundo livre ao mundo e ao Brasil. Este movimento acompanho há tempo e nossa imprensa vendida e mau caráter quase não dá notícias.
O desgoverno "pogreçizta" do Canadá está colhendo tempestade!!!
Pa-re-ce que o primeiro-ministrinho “se sumiu-se” com a família dele, estão em lugar ignorado.
Gente corajosa, ih!
Postar um comentário