Bolsonaro avisa à Polícia Federal que exerceu seu "direito de ausência"

O presidente Jair Bolsonaro afirmou em "declaração" enviada por escrito à Polícia Federal que exerceu o "direito de ausência" ao não comparecer nesta sexta-feira para prestar depoimento no inquérito que apura se ele vazou informações sigilosas durante uma transmissão ao vivo por rede social.

A Advocacia-Geral da União (AGU) havia impetrado um recurso no Supremo Tribunal Federal para que Bolsonaro não precisasse comparecer ao depoimento. Mas o ministro Alexandre de Moraes, do STF, rejeitou o pedido. Na hora marcada para o depoimento, 14h, Bolsonaro estava no Palácio do Planalto.

CLIQUE AQUI para examinar o inteiro teor da declaração de Bolsonaro.

34 comentários:

Anônimo disse...

Bom, o investigado presta depoimento SE QUISER!! Ou até isso o sr moraes mudou do Processo Penal?

Paulo Helmich disse...

Certo, mas POR QUÊ quebrou o Sigilo da investigação acerca do Hacker do TSE? Daria para dar uma satisfação aos brasileiros, senhor Jair?

Anônimo disse...

Esse Ministro do STF está brincando de justiceiro.Essas informações de invasão do TSE são publicas desde 2018. Eu quero é ver os vídeos feitos em Cuba!

Anônimo disse...

Esse Ministro do STF está brincando de justiceiro.Essas informações de invasão do TSE são publicas desde 2018. Eu quero é ver os vídeos feitos em Cuba!

Anônimo disse...

AO SR VEREADOR CARLOS BOLSONARO,
COMO SE DIZ NA GÍRIA: NÓS, DA DIREITA, "ESTAMOS NAS MÃOS DO PALHAÇO"! A CAMPANHA DO SEU PAI, ALÉM DE FRISAR QUE A ECONOMIA NÃO VAI BEM POR CULPA DA PANDEMIA E DOS FECHAMENTOS DE TUDO, TERÁ QUE BATER FORTE NA CORRUPÇÃO DO PT E EM SUAS OUTRAS HERANÇAS MALDITAS, SENTIDAS EM TODOS OS CANTOS DO PAÍS, SEJA NAS CAPITAIS OU NO INTERIOR DOS ESTADOS:
1) VIOLÊNCIA, 2) TRÁFICO DE DROGAS, 3) IDEOLOGIA DE GÊNERO FORÇANDO PESSOAS USAREM BANHEIROS COMUNS 4) PROJETOS DE DEPUTADOS FEDERAIS DE ESQUERDA PARA LIBERAÇÃO DE MACONHA NO PAÍS... A LISTA É GRANDE! SE FICAR FALANDO SOMENTE DE ECONOMIA E OBRAS REALIZADAS... BABAU!! É MOSTRAR O LADO PODRE DO LULA E DO PT! O RESTO NÃO CONTA MUITO NA HORA DE O POVO INDECISO DECIDIR COM O DEDO INDICADOR! COMO O SENHOR SABE, UM VÍDEO, UMA IMAGEM, VALEM MAIS QUE MIL PALAVRAS! MÃOS À OBRA QUE O TEMPO URGE !!!

Anônimo disse...

ALEXANDRE DE MORAES SE ACADELOU?
================================

COMO TOURO EM POTREIRO ALHEIO É VACA

PITBULL NO QUINTAL ALHEIO É CADELA!

MORAES ESTA LATINDO NO QUINTAL ALHEIO...

MORAES SE ACADELARÁ?

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Bolsonaro está com muito mimimi para com a PF e o STF, ou seja, ELE È QUE É O PRESIDENTE, O REI e, assim, MANDA TODOS ESTES MERDAS E SALAFRÁRIOS IREM IREM MESMO É SE FUDER ! QUE PORRA DE PRESIDENTE É ESTE ? EU NÃO VOTEI NELE PARA ISSO ! VOTEI PARA QUE DEIXASSE O LADRÃO DO LULA PRESO E COLOCASSE TAMBÉM NA CADEIA TODOS OS SEUS OUTROS DEFENSORES E APOIADORES TODOS TAMBÉM LADRÕES, COM A QUADRILHA DO STF INCLUSA, PRINCIPALMENTE ! Ora, onde já se viu uma coisa dessa ?! Se não gostarem, VALA pra estes filhos das putas, com os irmãos Ciro e Cid cobrindo com os seus tratorzinhos por cima depois ! Ora, onde já se viu ? ELE É O PRESIDENTE ! ELE É O DONO DA CASA ! O RESTO, É HÓSPEDE ! AH, SE EU FOSSE PRESIDENTE !

Anônimo disse...

Tudo um "balão de ensaio ". O momento se aproxima. As forças do bem devem desde logo mostrar aos malfeitores que estão organizadas e dispostas a preservar a liberdade a qualquer preço e que não aceitarão a fraude. Ou param o processo que está em andamento e aceitam eleições livres ou o confronto será inevitável !

Anônimo disse...

NOVAMENTE, PELA IMPORTÂNCIA DO TEMA ....

O JOGO JÁ ESTÁ DEFINIDO E FAZ TEMPO !

DE UM LADO A COALIZÃO DE CORRUPTOS E COMUNISTAS!

DO OUTRO LADO AS PESSOAS SIMPLES E DO BEM QUE VIRAM NO "OUTSIDER" BOLSONARO UMA OPORTUNIDADE DE PEITAR E DE SE REBELAR CONTRA O SISTEMA CRIMINOSO !

AGORA NÃO TEM VOLTA NÃO.

OS MAUS VÃO USAR DE FRAUDE E JOGO SUJO PARA FORÇAR UMA "VOLTA AO PASSADO"

E OS BONS NÃO VÃO ACEITAR DE MODO ALGUM !

Anônimo disse...

Direito de ausência ele vai usar principalmente quando perder a eleição,pois ficará ausente do Alvorada para o resto de vida.

Anônimo disse...

No stf é assim o lularapio só vai preso em quinta instância, os sem crimes vão presos na hora que que o minstro careca quiser,sem defesa sem julgamento, uma verdadeira ditadura com a conivência dos outros ministros!!!

Delcio Tonin disse...

Se tivesse tomado a mesma atitude na nomeação do diretor da PF, a história do STF teria outro rumo.

Santos disse...

Bem.. se não fosse ele.. nenhum de nós daríamos conta disto SENHOR HELMICH. HIPOCRISIA MATA.

Anônimo disse...

A investigação não era sigilosa como se diz agora

Anônimo disse...

#STFvergonhanacional

Anônimo disse...

Esse pseudo segredo do inquérito NUNCA existiu. Depois o advogado do pcc aplicou isso. MAS é a transparência q interessa e faltou. O TSE merece reprimenda por esconder da sociedade o fato do hackeamento. Por ISSO eu NÃO CONFIO no TSE . Ponto.

Anônimo disse...

Informação é uma coisa VAZAR INTENCIONALMENTE INQUÉRITO SIGILOSO, ainda mais tendo o dever funcional de guardar o sigilo, é outra bem diferente...

Anônimo disse...



Afinal de contas, as urnas são ou não são seguras …?

Se foram invadidas, POR QUE O SIGILO ??

Hein ?

Meio doido 😝 isso daí

Anônimo disse...

Bolsonaro é ‘criminoso’, ‘traidor’, ‘canalha’ e ‘covarde’, dispara Santos Cruz
O general e ex-ministro de Bolsonaro também minimizou a participação de militares nas políticas desastrosas do atual governo. Taokey?

ZAPELINO B disse...

Já Ir BOSTANARO BORROU-SE todo de pavor do que a PF iria extrair do seu interrogatório, isso sim!!!
Todos sabemos que ele é um CAGÃO!
Outro dia não foi aos prantos por causa de uma dorzinha de barriga, depois de ter engolido inteiros uma peixada de camarão???
BOZÓ É CAGÃO, COVARDE E ARREGÃO e o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA, conseguindo SUPERAR NULIDADES como, Jânio BORRACHO Quadros, Zé SARNOSO, Collor de MERDA, THC, LULLADRÃO, DILMANDIOCA E VAMPIRÃO!

Anônimo disse...

Recomenda a quem usa pseunonimo de ZABELIN B. se internar no hospicio .pois é um débil mental.

CASSALES disse...

era do interesse público, os Brasileiros tinham o direito de saber que o TSE estava escondendo. Que o sistema foi invadido,bem como os arquivos do TSE foram apagados

Luiz disse...

O objetivo é impedir a candidatura do PR...!!! Será que os patifes mafiosos tentarão o Golpe...??? Bolsonaro Presidente...!!! Vamos vencer...!!!

João Alves disse...

Acredito que as urnas serão fraudadas e, disso, até já tenho a plena convicção, dado o que está a indicar o comportamento deletério e vergonhoso das pessoas do STF que já estão e estarão à frente e responsáveis pelas mesmas nas eleições de 2022 e, o mais estranho, é que os militares de hoje estão a demonstrar que nada absolutamente farão e, o PCC, os facínoras e quadrilheiros, têm plena consciência disso, ou seja, fossem esses os generais de 1964, certamente hoje estaríamos muito mais fodidos do que Cuba, Venezuela, Argentina e Chile, JUNTOS !

Anonimo disse...

Simplesmente porquê não estava em Sigilo. Foi colocado em sigilo após a fala do Sr.Presidente.

Anonimo disse...

FALASTE TUDDDDO!!!

Anônimo disse...

ZAPELINO PEDERASTA PRESIDENTE EM 2122 !!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:56h. Na Administração Pública não há sigilo de nada. Tem que haver transparência sim.

Anônimo disse...

O Presidente Jair Bolsonaro é a Autoridade Máxima do Brasil. Na Hierarquia o STF encontra-se abaixo. Ordens Inconstitucionais não se cumpre. O Presidente Jair Bolsonaro está corretíssimo.

Anônimo disse...

Alguém poderia informar onde se encontram os Senadores? Silêncio total. Estão prevaricando nas suas funções?

Anônimo disse...

O povo clama para que o Senado exerça suas plenas funções. Estão calados. Acovardados.

Anônimo disse...

SOMENTE MULA PODE TRAZER A PAZ DE VOLTA AO CORAÇÃO FERIDO DE ZAPELINO B !!!

João Alves disse...

A pergunta que não quer calar é: por que estes cornos queriam esconder do povo a vergonha de que durante longos oito meses o TSE e as suas urnas estiveram completamente a recepcionar um Hacker em toda a extensão e segurança desse "Sistema de Urnas" ??? Estavam preparando o quê ? A recepção ao Lula Ladrão ? Será que se precisa ainda a isso desenhar, quadrilha e bando de sabotadores ???

Anônimo disse...

É sapolina variante b!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/