O Partido NOVO, RS, quer ter candidato a governador e ao Senado.
Ao Senado, o nome mais cotado é o do deputado federal Marcel Van Hattem.
O NOVO delira, considerando que a extraordinária votação de Van Hattem nada teve a ver com seu alinhamento com o bolsonarismo, que atualmente o detesta. Sempre aplaudidíssimo nos comícios de 2015, 2016, 2017 e 2018, Marcel acabou vaiadíssimo em maio de 2019, no Parcão ao tentar defender o MBL e Kim Kataguiri, inimigos selvagens de Bolsonaro. O deputado já estava colocando-se contra Bolsonaro. Nunca mais pode falar no Parcão (CLIQUE AQUI para recuperar a notícia).
20 comentários:
Era meu deputado enquanto mentia que estava alinhado com o que seus eleitores queriam,afinal,foi por esse posicionamento que recebeu meu voto.Seu trabalho ,depois de conquistar a vaga de emprego é contra o país, é contra seus eleitores.Precisamos de pessoas que honrem o voto que receberam no senado,esse rapaz só se elegerá com votos da esquerda,dos conservadores nunca mais!
Corre o risco de nem se eleger deputado, senador sem chance alguma. Meu voto não leva.
Talvez nem se reeleja como deputado federal, não existe terceira via.
Um fraldinha besta.
Nunca trabalhou na vida
VAN HATTEN candidato ao senado muito será bom para o Rio Grande, pois que, ficando no seu lugar, na rabeira, será MENOS UM TRAÍRA e ficará com um representante a menos no "PARTIDO DA MAMONHA"!!!
"Novo" nunca mais. Jamais vamos esquecer que esse partido votou contra o voto impresso.
Não votem em traidores e nem no traidória.
Marcel não se elege deputado Estadual, mas na majoritário é capaz de ter chance, pois os demais candidatos são péssimos, além do RS surpreender, vide Eduardo Leite.
Sai daí, Marcel.
Querem rifar uma reeleição certa pra Câmara Federal!!
Guri bom, mas não voto nesse partido.
Se é um traidor deixe ele ser candidato ao senado, pelo menos a gente se livre de mais um.
Até que é uma boa manobra !!!
Como já sabe que não se reelege para deputado federal, essa pseudo tentativa para o senado poderia ser uma "saída honrosa" !!!
Muito melhor do que a humilhação certa que sofrerá caso tenha a insensatez de se candidatar novamente para deputado !!!
kkkk....
NOVO já morreu. Votei e arrumei uns 100 votos pra esse bosta e traíra do Marcel. Em junho de 18 fui com vários empresários em almoço de apoio, pago - na FENAC. Presentes o Bandeira e Gustavo Franco. NUNCA mais voto nesse guri traíra, q se achou importante e nada fez, ou melhor traiu o prometido. Tu acabou. Nem pra vereador em Dois Irmãos tu te elegerá.
Eu no lugar do Marcel tentaria uma vaga para deputado estadual, com sorte talvez se eleja suplente. Sua atuação como deputado federal foi pífia. Votei nele e não voto nunca mais. Só blá blá blá e zero produtividade. Para um sedizente liberal, total incoerência.
A falta de perspicácia está levando muitos políticos para o buraco, erros de avaliação na política custa caro.
Quem realmente conhece o NOVO e o Marcel, sabe que seria uma benção sua eleição. Sinto apenas que a idiotia se alastra tanto pelas hostes da esquerda como da direita, infelizmente
Mais um que se elegeu ãs custas do Bolsonaro e ao mais puro estilo do japonês traíra bandeou-se para o outro lado.
Fiquem muito atentos a essa tática esquerdista. Eles fingem ser conservadores e uma vez eleitos tiram a máscara rindo da nossa cara.
A mentira é a principal arma e tática da esquerda e eles são asquerosamente mentirosos.
Vocês acham que os principais mentirosos se importam com a mentira? Está muito claro que não. Só gente como o ZAPELINO "não vê".
Eles utilizam o "fake" como arma política pra atacar, censurar e "cancelar" adversários. E reparem que não é só no Brasil. É uma tática organizada, orquestrada e aplicada simultâneamente a nivel mundial.
Lembram da hidroxicloroquina? Foi boicotada e criminalizada sistemática, suimultanea e orquestradamente no mundo inteiro. Estamos lidando com uma verdadeira organização criminosa mundial.
Esses dias, nos Estados Unidos, o famoso cantor Neil Young tentou cancelar o programa do Joe Rogan na Spotify. ameaçando retirar às suas músicas. O Rogan entrevista muitos especiaistas para falar do Covid e Young o acusou de desinformar. Nos Estados Unidos a palavra da hora é "misinformation". Imagina se o Neil Young, um compositor regado a cocaína, iria entender alguma coisa do Covid.
O Neil Young foi cancelado.
Esse e o Novo velho são outros que serão eliminados do congresso nas eleições deste ano!!!
É a oportunidade para limpar a casa!!!
Mais da metade dos apoiadores do bozo não se elegem na próxima eleição e os que se elegerem não farão metade dos votos que fizeram. A onda bozo acabou!
O NOVO não colocará o Marcel para concorrer ao Senado porque sabe que mesmo tendo chances, perde cadeira no Congresso. O van Hattem mantém a sua cadeira pelo menos, deixando os gaúchos do NOVO com uma pelo menos. Ele concorrendo ao Senado, fica sem os dois.
Postar um comentário