Filha enjeitada de Olavo de Carvalho ameaça doar herança para a campanha de Lula

Agora dá para entender por que Olavo de Carvalho enjeitou a filha.

Usando seuTwitter, Heloísa publicou um "print" de uma resposta irônica que deu a uma seguidora de seu pai, que sugeriu que ela tivesse interesse na vida financeira de Olavo. "Vamos ver se ela vai querer o '$$$' [dinheiro] do pai pecador".

Heloísa, então, disse: Ssó para você largar a mão de ser uma idiota, se sobrar algum, porque ele é cheio de dívida de calotes, vou sim e talvez doe para a campanha do Lula, com direito a sair na mídia e tudo, só para vocês passarem raiva, sua idiota".

"Melhor 'olavettes' não virem tirar a minha paz, porque dou a voadora na cara e sem dó", manifestou pelo Twitter ao compartilhar a publicação.

42 comentários:

Anônimo disse...

É LULA no 1º turno.

Renato disse...

Grande coisa se lea tem direito a alguma herança ela faz o que quer e ninguem deve se meter.Provavelmente faz isto para chamar atenção e tentar se eleger algo.

Anônimo disse...

Cara pensa num monstro, pensa numa filha dessa que não deixa o pai descansar nem após a morte. Que Jesus tenha piedade dessa alma perdida.

Anônimo disse...

Enjeitada? Ta mais pra louca varrida…

Anônimo disse...

Filha esquerdalha dá nisso. É a desgraça da família e está cheio dessas malas por aí. Comunista gosta é de dinheiro alheio.

Anônimo disse...

Mas que baita macho, mas que baita macho, mas que baita macho!!!!.... que música gaudéria mais adequada..... parafraseando o maior poeta gaúcho que não foi para a ABL para entrar lá o galáctico Sarney, "Eu passarinho, eles passarão!

Anônimo disse...

Deveria ter sido abortada. Não tem apreço pelo pai, pela mãe, pela família, por nada. É lixo humano como todo comunopata.
Esse lixo criou um vírus mortal, espalhou pelo mundo e matou milhões de pessoas para fazer negócios com vacinas e outras coisas. Eles fazem negócios com vidas humanas. O Bill Gates quer mais, diz que tem coisa pior chegando aí. Será que ele já tem a vacina?
Cuba manda para fora seus escravos para trabalharem como médicos. Em Cuba a família recebe em troca um pedaço de pão.

Aqui uma conhecida petista e seu marido não tiveram a mais mínima pena para roubar dinheiro dos aposentados.
São assassinos e genocidas.
Não se preocupem com essa comunopata. O dinheiro não é dela. Se sobrou algum bem com certeza o Olavo deixou bem longe dela. Esse ódio dela tem Forte$$ motivos! O Olavo deve ter deixado ela sem nada!

Anônimo disse...

O Olavo deve ter deixado ele sem nada! Com uma filha assim qualquer um faria isso!

Anônimo disse...

O dinheiro que ela herdar, é dela. Se ela quer dar tudo para o CHEFE LADRÃO da Grande Quadrilha de CORRUPTOS, problema dela. PHODA-SE!!!

Anônimo disse...

Kkkkk duvido. Comunista gosta de $$$$$ pra si e de roubar dos outros. NUNCA dará para o PT. Poderá ganhar $$$$ com o PT, num emprego partidário, pois estatais nunca mais. NUNCA o LADRÃO será reeleito.

Anônimo disse...

KKKKKK adorei a resposta dada pra intrometida na vida alheia kkkk

Anônimo disse...

UMA DYKE COM CERTEZA, E DAS BRABAS!

Anônimo disse...

Chinelona, mal amada, ele tem 08 filhos, só ela odeia o pai, gente boa ela...

João Alves disse...

Coitado do Olavo ! Mostrou ser inteligente ao enjeitá-la ! Isso é uma repugnante serpente ! Merecia sim, isso sim, é ser filha do Lula Ladrão !

Anônimo disse...


Deus foi equânime quando distribuiu a idiotice pelo mundo.
Tanto entre petistas quanto entre bozoístas. E outros.
Os humanos foram um tremendo vírus que atacaram Gaia. Com o risco de matá-la sufocada em seca, fumaça e cinzas.
- Meu jesuiscristinho da cueca apertada!

Carlos Alberto disse...

Como sempre, Olavo tinha razão. Esse lixo aí não é filha. Como todo bom comunista, se sobrar algum vai querer levar a sua parte. E duvido que doe para a campanha do lula.

Anônimo disse...

Que triste quando a relação paternal acaba assim, descambando para o ódio ideológico, uma lástima, deviam ter resolvido suas diferenças em vida!!!

Anônimo disse...

Nada tenho de ver com vida de pai e filha, com certeza se enroscaram pela vida. Mas, ao dar uma resposta desta demonstra um total descontrole emocional em resumo eh: uma débil mental.

fora lixos disse...


Filha prostituta, igual a todas esquerdopatas do Brasil.

Anônimo disse...

É Lula de Novo com a Força do Povo

Anônimo disse...

Daí o mito retira o luto oficial que decretou

Anônimo disse...

L adrão
U sará
L íngua
A ssustadoramente

TELEVISÃO É IMAGEM... UMA FOTO FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS! QUANTO MAIS BOLSONARO SOLTAR VIDEOS SIMPLES E CURTOS, MOSTRANDO NA CAMPANHA ELEITORAL O QUE LULA E O PT JÁ FIZERAM DE RUIM PARA A NAÇÃO, MAIS CHANCES ELE TERÁ DE SER REELEITO PRESIDENTE DO BRASIL!

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, substitui o termo enfeitada por VENDIDA! Isso mesmo!
Quando da sua fase de vida ISLÂMICA, há séculos atrás, olASNO du CARvALHO, literalmente VENDEU esta sua filha, de apenas 16 anos, na época, a um sheik árabe!!!
Sabiam disso polibinhus e bostominions idiotas???

Paulo Rocha disse...

Trata-se de uma pessoa ressentida até a alma.

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, substitui o termo enfeitada por VENDIDA! Isso mesmo!
Quando da sua fase de vida ISLÂMICA, há séculos atrás, olASNO du CARvALHO, literalmente VENDEU esta sua filha, de apenas 16 anos, na época, a um sheik árabe!!!
Sabiam disso polibinhus e bostominions idiotas????

Anônimo disse...

Que herança, Olavo estava falido com dividas fantasticas, teve que vir fazer tratamento méidco pelo SUS pois não tinha mais seguro saude no EUA, onde estão seus amigos que irião pagar todas as despesas para transladar seu corpo e prestar um funeral de Estado para Guru do Presidente. Tudo uma farsa ninguém nem está aí para ele principalmente Bolsonaro e seus milicianos, estão todos só ligados ao PL , Olavo de Carvalho está esquecido em menos de 7 dias.

lucia maria disse...

Toda família pode ter alguém com problemas mentais.Coitada!

Taxista disse...

Baita chinelos, recalcada!!!

Anônimo disse...

MELHOR, ENFIA NO CU DO lulla

Anônimo disse...

Se é adoradora do Lula não vale nada.

Anônimo disse...

O dineiro suado do Professor Olavo vai para o lixo. O cachabeiro vai aceitar o dinheiro e não vai ganhar eleição nenhum, ou melhor, nem vai se caditarar. quando dizem que pé de rosas pode criar ervas daninhas é um caso a pensar.Ele sabia a cobra que tinha.

Anônimo disse...







LULA FAZ MUITO SUCESSO NESSE BLOG!!!!


ESTÁ COMPETINDO COM O INSTITUTO LULA!!!!

Fábio disse...

Que perdedora! Nunca será uma pessoa relevante. Mais uma vez, Olavo tem razão!

Anônimo disse...


Petralha sempre defende uns pilas dados e de graça né ?!!!

Trabalhar que é bom …. Naninanana

Anônimo disse...

Ela não foi vendida, babaca… ela casou com um muçulmano, no islamismo existe uma coisa chamada dote no casamento.

José Corrêa disse...

É, #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:33 e 16:49!!!

Você tem que se esforçar mais!!!

José Corrêa disse...

E a eguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 17:06 e 17:19 só relincha!!!

ZAPELINO B disse...

E não é prá menos, com um pai DESNATURADO desses que a mantinha em prisão domiciliar, junto ao seu harém, proibiu-a de frequentar a escola, vendeu-a a um estranho com apenas 16 anos para "casamento"!!!

Paulo Figueiredo disse...

ESTA IDEIA DA DEMENTE JÁ É UM ATESTADO DE INSANIDADE MENTAL. EM TODAS AS FAMÍLIAS TÊM UM TRASTE DESTE.

Anônimo disse...

Dinheiro suado? Esse velhote era um picareta, cada vez que faltava dinheiro na Virginia, começava uma gritaria pra ganhar um "cala boca" em dólares do nosso Presidente ou das vaquinhas do Luciano Hang com outros empresários Bolsonaristas. Menos, animal, menos...

ZAPELINO B disse...

Não ignoro que receber dote por dar uma filha em casamento seja um costume tribal, porém se trata da mesma coisa, pois quem embolsa o dote é sempre o pai da noiva.
E tu, sabias que essa filha "enjeitada", como tu e o polibinhus a denominam pejorativamente, foi criada em cativeiro domiciliar, junto com as "odaliscas" do harém do seu pai olASNO du CARvALHO, inclusive proibida de frequentar a escola, como as demais meninas de sua idade e que ela só foi alfabetizada aos 16 anos, quando já era casada???
Só pessoas muito más e desajustadas para chamar essa desventurada filha do OLAVÃO, com o depressivo termo ENJEITADA.
Na realidade, OLAVÃO rejeitou mesmo e da pior maneira, a sua filha primogênita!
Esperar o que mais, de um CHARLATÃO, que se fez passar por tanta coisa na sua vida "maledeta", como ASTRÓLOGO, filósofo, QUIROMANTES e até MUÇULMANO ??
OS IMBECIS, aqui, portanto, são tu e o polibinhus!!!

ZAPELINO B disse...

Não é pra menos, com o pai brutal e estúpido que ela teve!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/