Agora, ao vivo, governo anuncia conquista internacional inédita. É autorizado o ingresso do Brasil na OCDE.

 

15 comentários:

Anônimo disse...

Em algumas universidades do mundo, incluindo algumas importantes na Europa, já está se consolidando um novo ramo da ciência chamado Agnotologia. O termo foi difundido pelo historiador americano Robert Proctor, da Universidade de Stanford, em diversas palestras que ministrou em 2005. As palestras depois se transformaram no livro “Agnotologia: a construção e a desconstrução da ignorância”.

Anônimo disse...

Em carta à OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirma que o Brasil “está pronto” para entrar na organização.

“Sem qualquer hesitação, posso te garantir que o Brasil está pronto para iniciar o processo de acesso a OCDE, como requisitado em abril de 2017”, disse o presidente em carta enviada ao secretário-geral da OCDE, Mathias Cormann.

Anônimo disse...

Além do Brasil, a OCDE está em abertura do processo de adesão com Argentina, Peru, Bulgária, Croácia e Romênia.

Anônimo disse...

O Brasil não entrou na OCDE. Recebeu uma carta-convite. Apesar do convite, o processo pode levar anos e não tem um prazo para ser concluído. Para ser aceito deve cumprir 251 instrumentos normativos da organização.

Anônimo disse...

Festejando algo que não vai acontecer. Recebeu um convite e será membro se cumprir uma série de exigências dos europeus. Principalmente na área ambiental. Ou seja, se quiser ser membro da OCDE, Bolsonaro deverá obedecer ao Macron. Vai ficar só na promessa.

Anônimo disse...

Brasil avançando. Boldonaro 2022

Anônimo disse...

Pois não é que o jornaleiro radialista da PAMPA criticou o BRASIL entrar na OCDE ? Percebi que elle NÃO sabe o que a OCDE ! e o que pode ajudar o BRASIL em contratos bi-laterais ou demais. Pra concluir tive que ouvir um tal de não sei o que PINTO criticar o OLAVO DE CARVALHO falando asneiras e vendo que NUNCA LEU UM SÓ LIVRO DO OLAVO ! Ouvir essa emissora é diversão pura ! Substituiu a GAÚCHA DO PT com louvor,,,,

Anônimo disse...

A notícia não é essa, a não ser que todos estejam enganados. Foi autorizada a negociação entre Brasil e OCDE para a entrada do país na organização. Não entrou ainda e ainda pode levar anos até que isso seja oficial.

Anônimo disse...


👀


http://colnagocabral.com.br/estudo-da-ocde-processos-de-insolvencia-demoram-no-brasil-mais-que-o-dobro-do-tempo-de-tramitacao-em-relacao-a-paises-desenvolvidos/

Anônimo disse...

Mentira. Tem que comprir mais de 150 requisitos. Para dai entrar. Coisa para no minimo 5 anos de trabalho. Para dai ser aceito. Ate Perú foi convidado.

Anônimo disse...

Brasil entrou na OCDE. Culpa do Bolsonaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

>>

Isso é ótimo! Entramos para o time das nações de primeiro mundo.

Paulo Guedes é visto pelas nações ricas como uma pessoa competente, responsável e foi o grande motivo dessa conquista.

Estamos talvez entre os últimos do time, mas estamos lá.

Pena que os desdentados propensos a votarem no cachaceiro ladrão não possuem a minima ideia do que seja essa tal OCDE e o alcance dessa conquista.

É preciso divulgar essa conquista naqueles canais populares, como SBT e Record.

<<

Anônimo disse...

Só países cujos presidentes não são caloteiros, nem mentirosos, nem estelionatários e menos ainda corruptos é que entram na OCDE ...... kkkkk. O Esseteefe vai pedir imediatamente uma CPI, porque não é "justo" fazerem isto com a esquerda.... kkk

Anônimo disse...

A maior vitória... é muita necessidade de gerar noticias positivas

Anônimo disse...

L adrão
U sará
L íngua
A ssustadoramente

TELEVISÃO É IMAGEM... UMA FOTO FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS! QUANTO MAIS BOLSONARO SOLTAR VIDEOS SIMPLES E CURTOS, MOSTRANDO NA CAMPANHA ELEITORAL O QUE LULA E O PT JÁ FIZERAM DE RUIM PARA A NAÇÃO, MAIS CHANCES ELE TERÁ DE SER REELEITO PRESIDENTE DO BRASIL!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/