Moro diz que Lula não quer CPI contra ele porque tem medo da verdade. "Ele arregou", disse Moro no seu Twitter.

Sergio Moro, disse, hoje, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva “arregou” ao pedir que o PT “desistisse” de criar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) contra ele.

No sábado, o líder do partido na Câmara, deputado Reginaldo Lopes (MG), afirmou que a bancada do partido iria discutir a possibilidade de criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar suposto conflito de interesse do ex-juiz.

Moro trabalhou para a consultoria Alvarez & Marsal até outubro de 2021, quando encerrou o contrato para se dedicar a uma candidatura à Presidência nas eleições de 2022. Durante este período, a empresa recebeu R$ 42,5 milhões em honorários de empresas investigadas na Lava Jato, segundo o site Poder360 de hoje, sem citar fontes. O site é alinhado com o lulopetismo.

18 comentários:

Anônimo disse...


Como dizia a Irmã Filomena às noviças do Convento em seu sermão após a missa dominical...
- Minhas filhas, quem tem cu tem medo!

Anônimo disse...

Passa ano, entra ano, décadas e o Brasil só afunda porque é só um objetivo: Roubar e tentar destruir o outro.A nossa salvaçáo seria a volta ao poder do exército. Desaparecee com este monstro do.lula pra sempre impor a ordem, pena de morte e começar de novo

Anônimo disse...

O 1º lugar disparado nas pesquisas arregou pro Moro...kkkk
Vcs da direita podre e canalha estão apavorados com a eminente vitória do Lula no 1º turno!

Anônimo disse...

O Moro vai tirar alguns milhares de votos do Bolsonaro, mas vai tirar milhões de votos do Lula ladrão. Ninguém tira essa. eleção do Bolsonaro.

Anônimo disse...


Lula lá #
Lula lá #
Lula lá #

Tarciso disse...

Não se deve falar em corda em casa de enforcado.

Fábio disse...

Um jogo de cena da pior qualidade.

Anônimo disse...




OS DOIS CANDIDATOS TRATAM DE CRIAR POLÊMICAS E FACTÓIDES NUMA CLARA ESTRATÉGIA PARA ATRAIR OS HOLOFOTES NAS ELEIÇÕES E ATRAIS AS ATENÇÕES DO ELEITORADO!

Anônimo disse...

MORO E LULA, "SÓCIOS"?
=====================

CLARO,O GROSSO DA ROUBALHEIRA NÃO FOI DESCOBERTO

SE DER CPI ATÉ MORO PODE FICAR "PENDURADO"...MORO ESTAVA AO LADO DE LULA? "AJEITANDO" SÓ OS "ROUBOS DE GALINHA"?

POLIBIO, COMO MORO VIROU "O CARA" DA LAVA JATO?

A GLOBO NÃO FEZ UM CIRCO ENORME PARA MOSTRAR A LAVA JATO?

E QUEM METEU MORO COMO O "BAM BAM BAM"?

HUMMMMMMMMM TEM LINGUIÇA NESSE PIRÃO! DIRIA O BRIZA.....

Anônimo disse...

LULADRAO tem medo até de sair nas ruas. A dirá de CPI. Mas afinal não é o homem mais honesto do Brasil? Se comparou a Jesus Cristo. É canalha até debaixo d'água.

Anônimo disse...

Pobre Brasil ...

Anônimo disse...

L adrão
U sará
L íngua
A ssustadoramente

TELEVISÃO É IMAGEM... UMA FOTO FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS! QUANTO MAIS BOLSONARO SOLTAR VIDEOS SIMPLES E CURTOS, MOSTRANDO NA CAMPANHA ELEITORAL O QUE LULA E O PT JÁ FIZERAM DE RUIM PARA A NAÇÃO, MAIS CHANCES ELE TERÁ DE SER REELEITO PRESIDENTE DO BRASIL!

Anônimo disse...

Teatrinho das tesouras PT/PSDB de NOVO???? Investiguem os dois, pois os dois tem muitas CAPIVARAS!!!

Anônimo disse...





LULA FAZ MUITO SUCESSO NESSE BLOG!!!!


ESTÁ COMPETINDO COM O INSTITUTO LULA!!!!

Anônimo disse...

isso sim é resposta que tem q se dar ao barbudo ladrão e não as respostas idiota q o Bolsonaro dava dizendo q o barbudo é cachaceiro. Moro é infinitamente mais qualificado e estrategista pra enfrentar esses corruptos q comandam o Brasil, não o idiota do Bolsonaro q acaba servindo de idiota útil pra eles.

Anônimo disse...

Te decide Polibio
Ès Morista ou Bozoista?
Nao pode ser os dois
Vais perder leitores

Anônimo disse...

Contra o Lula e o Bolsonaro tem vários casos concretos de “mal feitos”. Tá certo que contra o PR os casos são dinheiro de pinga perto de todo o esquema do Lula. Mas contra o Moro por enquanto só tem insinuações e teorias, nada de concreto. Se a equipe do Moro for inteligente, vai aproveitar essas acusações pra virar o jogo a seu favor.

Anônimo disse...

Moro = Presidente 2022!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/