São Leopoldo, RS, exigirá passaporte vacinal para matricular crianças

O prefeito lulolpetista Ary Vanazzi, São Leopoldo, Grande Porto Alegre, anunciou, ontem, que exigirá passaporte vacinal para todas as crianças que se matricularem no município.

Como se sabe, durante dois anos as crianças foram ignoradas durante as campanhas de vacinação, mas concluída a clientela adulta, o foco passou a ser os pequenos, justamente, também, quando a pandemia demonstra sinais de baixíssima letalidade. 

No RS, nos últimos 13 meses, apenas uma criança infectada por coronavírus foi a óbito por mês, existem raras internações pela doença e os casos de infecções e transmissão são raríssimos. Além disto, as vacinas da Pfizer e da Coronavac são experimentais e os efeitos adversos não são de responsabilidade de ninguém, a não ser dos próprios pais.

20 comentários:

Anônimo disse...

Esses petistas totalitaristas não perdem a oportunidade para estabelecer controle sobre as pessoas.

Anônimo disse...

Começou a era nazista em São Leopoldo!!!

Anônimo disse...

Crianças fora das escolas. É tudo que os petralhas querem. E pra vender e consumir drogas precisa passaporte?

Anônimo disse...

Esse petralha Ari,proibiu o povo de São Leopoldo de fazer compras,mas ele foi visto fazendo compras no auge dos seus decretos tiranos ... é mais um lixo produzido pela esquerda.

Paulo Rocha disse...

Para surpresa de "zero" pessoas.

João C. Ferreira disse...

Quanto o Prefeito e um Petralha o AUTORITARISMO reina.
Ele assumirá responsabilidade pelos efeitos colaterais.

Anônimo disse...

Tendo um prefeito sujo como o Vanazzi está perfeito. PT genocida.

Anônimo disse...

É um bostinha mesmo esse membro da Grande Quadrilha de Lularápio, pois todos já sabem que as vacinas são INÚTEIS para impedir o contágio!!

Anônimo disse...

nem ele deve acreditar em passaporte...

faz porque o partido deve ter mandado...

é comum no PT...

ali todos obedecem o nove dedos...

Eduardo disse...

SÃO LEO TEM QUE FICAR PIOR, ESTÃO SEMPRE VOTANDO NESSE CAPETA...FODAM-SE

Anônimo disse...

Exige a estrela amarela.

Anônimo disse...

Anonimo diz:
Não adianta jogar pérolas aos porcos. Esse Vanazzi é mais um pau mandado do partido. Cabeça de prego. A maior responsabilidade são dos eleitores desse sujeito. Como já dizia o Nelson Rodrigues: idiotas é o que não falta neste país, e crescem numa proporçao geométrica.

Anônimo disse...

polibio

como é que esse ladrão condenado pela justiça ainda está livre e governando um município e como é que esse povo de são leopoldo vota em ladrão condenado pela justiça

e os tais orgãos públicos como é que deixaram esse condenado concorrer

o povo e a câmara de vereadores tem que tocar um impichman pra cima desses representantes do lulaladrão do petrolão e da lava jato

o que eles querem é causar tumulto pra turma do fique em casa não dar aulas e continuarem com as ditas restrições para dar culpa pro bolsonaro pois é ano de eleição

um bando de canalhas

Anônimo disse...

comunista raiz

Anônimo disse...

Nao tenha vergonha prefeito, manda costurar a estrela amarela no uniforme.

Anônimo disse...

Isso já chegou ao ponto da "Má-fé". Está visto que a vacina não protege, não evita o contágio nem a doença. O Pasaporte seria um documento com o qual a pessoa poderá entrar em qualquer lugar e contagiar todo mundo. Isso sim é crime.
Recentemente família de um amigo (todos vacinados) foi para um Resort na Bahia e todo mundo pegou Covid.

fora lixo disse...


Mas é só ver o lixo que governa a cidade. O analfabeto Ari Vanazzi, mais um petista lixo da escumalha do lula ladrão.

Norton Dornelles de Castro disse...

São Leopoldo de volta as suas origens nazistas , é um prefeito cumprindo as diretrizes de Menguele de submeter crianças a experiências médicas
A força

Anônimo disse...

Podem reclamar mas Prefeito atual foi reeleito pela terceira vez, e falando em nazista, sabiam que em SL foi onde a população tem maior admiração pelo Lider alemão , e RS é o Estado onde tem mais simpatizantes.

Anônimo disse...

Inconstitucional, ilegal, imoral e pode matar, não existe tal obrigação em lugar nenhum, em legislação nenhuma, nem Juiz ou MP pode obrigar, pois não há lei aprovada pelo Congresso que obrigue , muito menos um decreto ou portaria municipal, isso é tirania, se insistirem cabe registro de ocorrência policial por constrangimento ilegal, abuso de autoridade e até ameaça se for o caso. E a concessão de matrícula em escola pública é obrigatória, nenhum prefeito, juiz ou promotor pode cercear uma criança de ser matriculada, pais, leiam, se instruam, se informem antes de vacinar seus filhos, não sejam ingênuos pelo bem deles. "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"( João 8:32).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/