O Conselho Federal de Psicologia (CFP) publicou uma resolução que regulamenta os procedimentos de avaliação psicológica para interessados em ter registro e porte de arma de fogo.
O texto foi divulgado no Diário Oficial da União nesta quarta-feira.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da resolução.
9 comentários:
Por que eles não exigem avaliação dos futuros juízes para evitar que psicopatas e outros tipos de perturbados mentais tenham o poder de decidir sobre a vida de outras pessoas?
O principal seria teste de drogas para todos os funcionários públicos incluisive políticos.
OS TRAFICANTES QUE PORTAM ARMAS, COMO SERÃO AVALIADOS PARA TEREM O PORTE, INCLUSIVE PELO USO ARMAS DAS FORÇAS ARMADAS? O CONSELHO DE PSICOLOGIA COMO VAI REALIZAR A AVALIAÇÃO NOS MORROS.
Exatamente!!!
Será que alguns ministros do STF passariam nesses testes ?
Está generalizado em todo serviço público. Lamentável ter que se socorrer a um psicopata , que na maior parte do dia gasta em leitura de jornal.
Em 2023 isso acaba. Prevaricadores é voadora.
Deveriam avaliar também os professores universitários também.
O. psicotécnoco deveria se. exigido parao ingresso nas carreiras de Estado
Vão querer controlar e dizer se o cidadão tem ou não condições de andar armado, agora sim irão acabar com a possibilidade de portar arma legalmente, os cidadãos de bem terão que arriscar e andar "ao arrepio da Lei", por que com certeza os "dotôres" vão se achar o "ultimo biscoito do pacote", aliás, alguns já se acham.
Postar um comentário