Artigo, Ricardo Kretzman, Estado de Minas - Lula foi, é e será um desastre para o Brasil

O que Lula não conta é que, muito jovem ainda, escolheu: não estudar; não trabalhar; se tornar agitador social; viver da política; perseguir poder e riqueza a qualquer custo; se transformar em um populista manipulador.

O pai do Ronaldinho dos Negócios — e a história me socorre irrefutavelmente —, jamais se preocupou com o país e o povo. Ao contrário. Pautou sua vida política pela destruição dos adversários, oposição irresponsável e cisão social.

Ao longo de décadas se aproximou e se associou ao que há de pior no mundo (terroristas e ditadores sanguinários), recebendo dinheiro e financiando horrores inimagináveis a quem, como nós, bem ou mal, vivemos em uma democracia.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

25 comentários:

Anônimo disse...

Opa!!! Escolheu não estudar, escolheu não trabalhar?
Então é o pai da geração nem-nem…tá explicado de onde esses inúteis vieram!

Anônimo disse...

Estão apavorados, estão borrados...é Lula 2022!
Preparem os caminhões para as mudanças de vcs...se mandam para os Estados Unidos para chorarem junto ao Trump!

Anônimo disse...

Grande FDP esse Kertzmann.
Não passa de um PSDBista de carteirinha ( embora não assuma ).
Dizer que a eleição do PR Bolsonaro foi um desastre maior do que foram os governos PETISTAS, mostra bem o tipo de pessoa que ele é.
Resumindo: Esse FDP deve apoiar uma TERCEIRA VIA, que nada mais é do que a volta da elite corrupta, sanguessuga, que vive às custas do dinheiro público e atrasa todo e qualquer desenvolvimento do país.

Anônimo disse...

Artigo de quinta categoria: o tal jornalista ataca lula e Bolsonaro.

Quem ele acha que deveria ocupar o cargo de presidente da República: FHC? Ditadória? Cangaciro? Dudu Milk? DesMOROnado? Luciano Huck? Datena? Ruim Costa? Ruindadd? Renan Canalheiros? Pachequim? subMarina Silva?

Vá te catar, jornalista de quinta!

Anônimo disse...

L adrão
U sará
L íngua
A ssustadoramente

TELEVISÃO É IMAGEM... UMA FOTO FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS! QUANTO MAIS BOLSONARO SOLTAR VIDEOS SIMPLES E CURTOS, MOSTRANDO NA CAMPANHA ELEITORAL O QUE LULA E O PT JÁ FIZERAM DE RUIM PARA A NAÇÃO, MAIS CHANCES ELE TERÁ DE SER REELEITO PRESIDENTE DO BRASIL!

Carlos Alberto disse...

Qual a razão, o motivo, da publicação desse artigo, que tanto ataca Bolsonaro quanto lula?

Anônimo disse...

KERZTMAN SIONISTA CANALHA!

COMUNA ENRUSTIDO SACRIFICA 9 DEDOS JUNTO COM O MITO!

QUER OUTRO COMUNA, COM FICHA MENOS SUJA! CANALHA.

Anônimo disse...

A é? E agora, depois de o STF soltar o monstro, depois da mídia sedenta de verbas e privilégios, de Ong's parasitas de dinheiro público, surge a preocupação com os destinos do país, se cair nas mãos do Lula? Acordem seus malucos. Estão brincando com fogo, ao permitir isto...

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, podias repicar também outras postagens do Ricardo Kretzman, publicadas na ISTO É, onde ele fala do DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA!!!
Faça isso, porque, com certeza, ganharás muitos novos leitores, pois os artigos dele são ÓTIMOS!!!

Anônimo disse...

A é? E agora, depois de o STF soltar o monstro, depois da mídia sedenta de verbas e privilégios, de Ong's parasitas de dinheiro público, surge a preocupação com os destinos do país, se cair nas mãos do Lula? Acordem seus malucos. Estão brincando com fogo, ao permitir isto...

Anônimo disse...

Finalmente um artigo, que fala tudo desse ladrão...qdo essa esquerda comunista volta ao poder, não pelo voto do eleitor, faz um estrago tão grande num país e ficará mto anos no poder, fazendo as maiores barbaridades prá não largar a mamata do governo, mata, sequestra, fuzila, guerra civil que dura por anos. Em suma, são a própria desgraça em um país.

Anônimo disse...

Pô! Políbio, vez ou outra leva teu leitor para uma fria. Ler um texto lixo como esse. Perda total de tempo. O cara está fazendo campanha para algum candidato que ele ama. Pensei que era um texto honesto e isento. Mas não.

Anônimo disse...





LULA FAZ MUITO SUCESSO NESSE BLOG!!!!


ESTÁ COMPETINDO COM O INSTITUTO LULA!!!!

Marco Resende disse...

Que lixo!!!
Que cara de pau!!!
Vira folha sem vergonha na cara!!!
Vai votar no Moro, querido?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:48 está todo borrado e apavorado!!!

As tais pe$kiza$ estão trazendo números menos fantasiosos!!!

José Corrêa disse...

A equinha pocotó covidiota Zapellina B das 17:45 está igual ao Morionette!!!

Só derrete!!!

Anônimo disse...

Bola fora, Editor!

Anônimo disse...

E com todos esses "horrores" saiu do governo com 87% de aprovação, segundo todos institutos de pesquisa?

Anônimo disse...

Fez tanta coisa "ruim" e ainda botou o Brasil na 6a economia mundial? Então o lula me serve, considerando que no gorno bozo o Brasil é a 13a economia mundial.

Marcelo disse...

Esse colunista é um zé mané. O presidento tem feito um ótimo trabalho, se considerarmos que todos querem furar o olho dele.

Anônimo disse...

"Lula sempre fez mal ao Brasil. Ao que tudo indica, seu saco de maldades está cheio. Hoje, é o favorito para nos castigar mais um pouco. Só eu e vocês, leitores amigos, através do voto, podemos mudar a direção dessa tragédia que se avizinha.

E não! Bolsonaro, definitivamente, não é, nunca foi e jamais será a solução. Muito pelo contrário."

Anti-lulista e anti-bolsonarista. Ou seja, é do Moro o candidato mais inútil que poderá vir. Será presa fácil de banqueiros, políticos e da "terceira via esquerdista" tipo Ilona SAvo. Moro já mostrou que como político não serve.

O escritor do artigo, Ricardo Kertzman, é um idiota!

Esta eleição servirá para continuar fazendo a faxina. Renovar o Senado e Congresso. A faxina definitiva será em 2026 quendo 2/3 do senado deverá ser renovado. Por isso é importantíssimo reeleger o Bolsonaro. É a única alternativa para extirpar esse câncer chamado PT e PSDB.

Anônimo disse...

Esse jornalista não passa de um oportunista, tendencioso, tesoura tucana. Sim o Lula é e fez tudo que ele falou, porém, não procede o que ele falou do Presidente Bolsonaro. E sim, o Presidente Bolsonaro é a única solução para o Brasil e que esse jornalista saiba que a população sabe que a tesoura tucana é igual ao Lula e jamais votará em tucanos ou qualquer outra tesoura do sistema podre.

Anônimo disse...

- BOLSONARO PRECISA SOFRER IMPEACHMENT POR COMPRAR MAIS DE 400 MILHÕES DE VACINAS EXPERIMENTAIS INEFICAZES!!!!

Anônimo disse...

Texto do RK aqui? O que é isso, editor?

Anônimo disse...

Jornalista tendencioso, oportunista que fala tudo o que o povo quer ouvir do Lula, mas fala como uma tesoura tucana que não é diferente do Lula. O povo não cai mais na lábia da tesoura tucana ou de qualquer outra tesoura do sistema podre.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/