Melnick anuncia hotel de alto luxo do grupo Emiliano. Ele sairá em Porto Alegre.

A Melnick promoveu na terça-feira a convenção de vendas do primeiro grande lançamento imobiliário do ano em Porto Alegre. O evento marca o anúncio oficial do Nilo Square, maior empreendimento da história da incorporadora, localizado numa das esquinas mais valorizadas da capital gaúcha, na Avenida Nilo Peçanha. A construtora apresentou detalhes do projeto que irá contemplar unidades comerciais e residenciais com uma estrutura de resort urbano, além da primeira operação de hotelaria do Grupo Emiliano em solo gaúcho. Um horel de alto luxo. A obra conta com um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 720 milhões bruto.

O Nilo Square Residence Resort apresenta um conceito sofisticado e cosmopolita, com duas torres residenciais com apartamentos de 176 metros quadrados a 216 metros quadrados com três suítes e uma infraestrutura de resort. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Jamais investiria em Porto Alegre um tostão, depois que vim morar em SC, o RS nunca mais, lugar atrasado, recheado de esquerdistas!!!

Anônimo disse...

Isso que gera emprego e gera riqueza, não é a conversa fiada. esse tipo de investimento que a prefeitura tem que incentivar.

Murilo disse...

Fica aí, ninguém te perguntou...

Anônimo disse...

Fica ai pelo amor de Deus.De gtwnte burra e atrasada,não precisamos.
Nao volte nem para se tratar quando precisares.

Anônimo disse...

Encher uma capital bonita e charmosa como foi POA, é matar a cidade, sua diversidade. Fora que esses predios sao FEIOS uma barbaridade!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/