Jornal da Noite mostra os celebrantes da missa negra realizada em intenção da morte de Olavo de Carvalho

 - O Jornal da Noite é do Jornal da Cidade On line. 

27 comentários:

Anônimo disse...

Quando o Lulladrão partir vai faltar espumante no Brasil!

Anônimo disse...

Oh, Polibius, não vos apoquenteis!! Logo logo o Ogro Corrupto cruzará o Umbral e os de cá irão à desforra!! E assim caminha a civilização humanoide!!!

Anônimo disse...

Nada de estranho! Quando o lula ladrão morrer, acho que tá perto, também teremos comemorações!!!

Anônimo disse...

Quem comemora morte alheia a vida cobra. Pode anotar.

Joel Robinson disse...

Quem diria que os petralhas se uniriam com os bolsopatas para junto com o PL ir contra o Moro.

Anônimo disse...

Nada de surpresa, a esquerda escarlate é demoníaca e doente , vive da miséria alheia.Isso já está escrito no Livro do Apocalipse a milhares de anos, passando até pelos jacobinos.

ZAPELINO B disse...

Missa Negra era o que olASNO du CARvALHO rezava nos seus velhos tempos!!!

Anônimo disse...

Para a advogada, Olavo construiu um movimento que orbitava em torno dele, controlava tudo de perto e não dava espaço a questionamentos, por isso os rachas internos não vinham à tona.


Ela lembra que as divisões mais evidentes surgiram com Olavo já doente, quando a briga entre o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub veio a público. Weintraub pleiteia ser candidato ao governo de São Paulo, vaga que deverá disputar com o titular da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

“Se ele tivesse acompanhado teria mandado todos eles calarem a boca. Para o Olavo só existe a palavra dele, não teria essa briga pública”, resume.

O próprio Grimaldo já foi alvo de ataques recentes de outros olavistas no final de dezembro, quando Olavo já tinha fugido de uma clínica no Brasil e voltado para os Estados Unidos. Ele foi acusado de se apropriar das redes sociais do guru para fazer críticas ao governo Bolsonaro.

Covid-19: Câmara técnica que assessora Saúde exige investigação sobre vazamento de dados de médicos pró-vacina

Na ocasião, Olavo escreveu que só votaria pela reeleição do presidente da República “por falta de opção”, o que pôs a militância da direita em polvorosa.

Houve quem entendesse nas palavras do escritor um apelo por uma guinada conservadora frente o avanço do Centrão no governo e a liderança de Lula nas pesquisas.

Outros consideraram uma traição - incluindo o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo. Além de responder a Olavo dizendo que Bolsonaro não precisava dele “para nada”, Camargo insinuou que Grimaldo usava as redes do professor indevidamente e o chamou de "imbecil".

Em resposta, o perfil oficial de Olavo no Facebook postou uma mensagem atribuída ao guru em que ele defende Grimaldo. “O Sílvio é meu gerente administrativo e nunca, nunca teve a ousadia de querer meter na minha cabeça alguma ideia política, mesmo porque não quer perder o emprego”, diz o texto.

Pandemia: Ministério troca empresa que distribui vacinas pediátricas e provoca confusão e atrasos na entrega a estados; veja vídeo

Na mesma época, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) também atacou o assessor de Olavo em seu canal no Youtube, depois que ele afirmou em um evento conservador que o governo não se esforçou pela aprovação do voto impresso na Câmara.

Heloísa afirma que, até hoje, o bolsonarismo se manteve indissociável dos ideais do olavismo. “Se ele não tivesse morrido agora, não pularia fora da canoa jamais. Olavo sabia que o bolsonarismo era o último marco da sua trajetória”, sacramenta.

Com a morte do guru, porém, já não se sabe se as correntes funcionarão de forma tão simbiótica. “Agora muitos podres (do olavismo) surgirão. É só aguardar. Daqui a pouco as baixarias se tornarão públicas”.

Anônimo disse...

Povo macabro. Seres trevosos fazem companhia a eles. Semelhante atrai semelhante. Um dia a fatura vem.

Anônimo disse...

Mas deixa assim a morte do ladrão maior do mundo chegará, e o Brasil terá uma erupção de festas e alegrias.

Anônimo disse...

Em algumas universidades do mundo, incluindo algumas importantes na Europa, já está se consolidando um novo ramo da ciência chamado Agnotologia. O termo foi difundido pelo historiador americano Robert Proctor, da Universidade de Stanford, em diversas palestras que ministrou em 2005. As palestras depois se transformaram no livro “Agnotologia: a construção e a desconstrução da ignorância”.

Luiz Antônio disse...

O idiotão e porque não dizer o o contrário? Morno se aliou com o luladrao para falar mal do Bolsonaro...

Anônimo disse...

Quem diria que o pessoal do ex juiz Moro se juntaria com os petralhas do bandido descondenado para atacar covardemente ao Presidente Bolsonaro?!!!

Anônimo disse...

escritor espírita, Robson Pinheiro, em 2016, escreveu a trilogia "A Política das Sombras" onde narra em detalhes escabrosos os encontros de Lula, Hugo Chaves e outros políticos com seres trevosos. Três livros de arrepiar.

Anônimo disse...

Qdo o ladrão partir, vai se formar uma fila de 171 km na frente da cemitério.
Milhões permanecerão na fila até conseguirem mijar no túmulo dele. Kkkkk

Joel Robinson disse...

Jovem Pan News derrete no ranking da TV com aposta em bolsonarismo

Emissora que defende governo com estridência não ficou entre os 50 canais com maiores audiências no mês de dezembro

Anônimo disse...

A boiada acredita e missa negra mas nao acredita em vacina. Que gente!!

Anônimo disse...

Bah perdi o endereço do 247.

Anônimo disse...

Ninguém nega o direcionamento à direita que ele deu a todos e pelo ódio dos jumentos fica bem evidente como ele fez esse trabalho com maestria.
Mas acalmem-se , oh! Eternos idiotas!,pois ficaram muitos Olavianos pra continuar mostrando o que é essa esquerda maldita!

Anônimo disse...

Acaba de me ocorrer que ele, com tantos livros de conteúdo, nunca foi indicado para a academia brasileira de letras…
A última, aquela artista que adora uma ruanet básica, foi eleita sem nunca ter escrito um. Sua biografia, como se valesse alguma coisa sua vidinha desimportante, foi escrita por outra pessoa.

Anônimo disse...

Rezaram para o Gramunhão?? Sim..eles adoram o homem do garfo..

Anônimo disse...

Po, cara, tu és bem pago ou tens felpudas esperanças financeiras em futuro próximo.
Mas preciso reafirmar novamente que 247 é 171.

Anônimo disse...

Eu espero que esse José de Abreu, entre outros, morra da pior forma e não tenho nenhum constrangimento em falar isso porque é gente da pior espécie, abutres que ficam dançando encima dos mortos. Dirante a pandemai boicotaram tratamentos que poderiam ter salvado milhares de vidas para festejar as mortes e atacar o governo.
Gente que não respeita mãe, pai, família, a vida de ninguém, que matam covardemente até crianças dentro do útero da mãe, não merece nenhum tipo de respeito.
Certo, ZAPELINO?

Anônimo disse...

Zarpeladinha B gostava de ser a prenda nas missas negras.

Anônimo disse...

Leu na Veja, hein malandra…
Mas conta também que a Veja em 2020 perdeu 52% de assinatura no papel e no digital.
Conta, malandra…conta, conta, conta…

José Corrêa disse...

Coitado do #gaadoEsgotosfera-Ptaba covidiota Joel Robinson das 10:05 e 13:05!!!

Morionette só derrete e elle fica copiando fake news da Vesga!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

José Corrêa disse...

A eguinha pocotó ZAPELlINa B das 10:37 está perdida na escuridão!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/