Número de óbitos por vírus chinês foi a quase 500, ontem, no Brasil

Os casos de vírus chinês em acompanhamento mais que dobraram em uma semana. 

Segundo o ministério da Saúde, há 1.761.197 casos da doença em acompanhamento no país. A expressão designa casos notificados nos últimos 14 dias em que os pacientes não tiveram alta, nem evoluíram para morte. 

Há uma semana, no dia 18, o total de pessoas nessa condição era menos da metade: 817.292 infectados.

.Já o número de pessoas que morreram por complicações da covid-19 chegou a 623.843. Em 24 horas, foram registradas 487 mortes. Ontem o sistema de informações registrava 623.356 óbitos em decorrência da doença.

7 comentários:

Rinaldo com o mundo disse...

Coincidentemente as mortes aumentaram depois da vacinação, teoricamente deveria baixar, a desculpa é a variante!!

Anônimo disse...

Mais vacina.
Mais vacina.
Ta faltando vacina nessa gente.
da-lhes vacina.
Da muuuita vacina neles!
Não vai melhorar, nao vai adiantar (como não adiantou até agora), mas paguem fortunas e enfiem essas vacinas eficientes no povão. Por que arroz e feijão que é bom .... (inclusive para aumenrar a imunidade - saco vazio nao para em pé) não tem!

Anônimo disse...

E sobe a cada dia de forma assustadora

Anônimo disse...

Previsão que aumente para uma média de 800 mortes diárias. E tem quem fale que a ômicron é leve. Os efeitos sim são leves graças a vacina

Anônimo disse...

Em duas semanas estará em 1000 diários! Eu avisei! Por quê esse pessoal é sempre pego de surpresa?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk a siência e os ixpecialista vermelhos escarlates estão mais perdidos que cego em tiroteiro ou barata em galinheiro. Não sabem nada inocentes.

Anônimo disse...

Nos EUA e no Brasil, após a vacinação QUASE dobrou o número de óbitos, no mesmo período de um ano. Não sou eu que digo, são os números, estúpido!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/