Segundo o ministério da Saúde, há 1.761.197 casos da doença em acompanhamento no país. A expressão designa casos notificados nos últimos 14 dias em que os pacientes não tiveram alta, nem evoluíram para morte.
Há uma semana, no dia 18, o total de pessoas nessa condição era menos da metade: 817.292 infectados.
.Já o número de pessoas que morreram por complicações da covid-19 chegou a 623.843. Em 24 horas, foram registradas 487 mortes. Ontem o sistema de informações registrava 623.356 óbitos em decorrência da doença.
7 comentários:
Coincidentemente as mortes aumentaram depois da vacinação, teoricamente deveria baixar, a desculpa é a variante!!
Mais vacina.
Mais vacina.
Ta faltando vacina nessa gente.
da-lhes vacina.
Da muuuita vacina neles!
Não vai melhorar, nao vai adiantar (como não adiantou até agora), mas paguem fortunas e enfiem essas vacinas eficientes no povão. Por que arroz e feijão que é bom .... (inclusive para aumenrar a imunidade - saco vazio nao para em pé) não tem!
E sobe a cada dia de forma assustadora
Previsão que aumente para uma média de 800 mortes diárias. E tem quem fale que a ômicron é leve. Os efeitos sim são leves graças a vacina
Em duas semanas estará em 1000 diários! Eu avisei! Por quê esse pessoal é sempre pego de surpresa?
Kkkkkkkkkkkkkk a siência e os ixpecialista vermelhos escarlates estão mais perdidos que cego em tiroteiro ou barata em galinheiro. Não sabem nada inocentes.
Nos EUA e no Brasil, após a vacinação QUASE dobrou o número de óbitos, no mesmo período de um ano. Não sou eu que digo, são os números, estúpido!!
Postar um comentário