Ação penal prescreve e caso do triplex resulta arquivado. Lula não foi inocentado. Ele esteve preso por causa do triplex.

Lula foi condenado a 12 anos de cadeia por corrupção. O caso foi confirmado no TRF4 por um colegiado de magistrados. Mais tarde, o STF anulou os julgamentos, alegando chicanamente que Curitiba não poderia ter sido o foro de origem e mandou reiniciar tudo, mas o caso acabou prescrevendo. CLIQUE AQUI para rever o caso no TRF4, Porto Alegre, que autorizou Moro e prender Lula.

Ao lado, Leo Pinheiro, OAS, visitando o triplex com Lula. Ele fez delação premiada e confirmou a corrupção (propina) de Lula.

A juíza Pollyanna Alves, da 12ª Vara Federal Criminal de Brasília, arquivou a ação contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no caso do tríplex do Guarujá. A decisão foi publicada ontem. 

A magistrada acompanhou manifestação do MPF (Ministério Público Federal) em dezembro de 2021. O órgão se posicionou pelo arquivamento afirmando que os crimes imputados a Lula prescreveram. 

O petista tem 76 anos e com a idade os anos para prescrição conta em dobro.

16 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, O LADRÃO BANDIDO está sendo beneficiado pelos seus pares do stf, que JÁ SABIAM que a maioria dos processos contra o BILTRE iriam prescrever antes de serem recomeçados pelos juízos aos quais foram enviados, após à CRIMINOSA decisão que os retirou de Curitiba e, além do mais, declarou Suspeito o juiz Sérgio Moro! Como bem falou Políbio, LULA NUNCA FOI INOCENTADO e nem poderia sê-lo, pois EXISTE UMA MONTANHA DE PROVAS NOS AUTOS, que atestam a culpa do referido CORRUPTO!!!!!

Anônimo disse...

Uma coisa é certa: TEM QUE SER MUITO SAFADO, MUITO ESCROQUE, MUITO DESONESTO, MUITO FDP, MUITO...MERDA, para, depois de tudo o que vimos, ainda votar no Bandido Luladrão, Chefe da Quadrilha que ASSALTOU A NAÇÃO BRASILEIRA!!!!

Anônimo disse...

A ousadia do Lula foi confiante que eles (PT) jamais sairiam do poder e nomeariam todos os ministros do STF para livrá-los de qualquer crime cometido.

Anônimo disse...

TERRA DE CRIMINOSOS, leis para beneficiar criminosos!!!!

Anônimo disse...

AO SR VEREADOR CARLOS BOLSONARO,
COMO SE DIZ NÁ GÍRIA: NÓS, DA DIREITA, "ESTAMOS NAS MÃOS DO PALHAÇO"! A CAMPANHA DO SEU PAI, ALÉM DE FRISAR QUE A ECONOMIA NÃO VAI BEM POR CULPA DA PANDEMIA E DOS FECHAMENTOS DE TUDO, TERÁ QUE BATER FORTE NA CORRUPÇÃO DO PT E EM SUAS OUTRAS HERANÇAS MALDITAS, SENTIDAS EM TODOS OS CANTOS DO PAÍS, SEJA NAS CAPITAIS OU NO INTERIOR DOS ESTADOS:
1) VIOLÊNCIA, 2) TRÁFICO DE DROGAS, 3) IDEOLOGIA DE GÊNERO FORÇANDO PESSOAS USAREM BANHEIROS COMUNS 4) PROJETOS DE DEPUTADOS FEDERAIS DE ESQUERDA PARA LIBERAÇÃO DE MACONHA NO PAÍS... A LISTA É GRANDE! SE FICAR FALANDO SOMENTE DE ECONOMIA E OBRAS REALIZADAS... BABAU!! É MOSTRAR O LADO PODRE DO LULA E DO PT! O RESTO NÃO CONTA MUITO NA HORA DE O POVO INDECISO DECIDIR COM O DEDO INDICADOR! COMO O SENHOR SABE, UM VÍDEO, UMA IMAGEM, VALEM MAIS QUE MIL PALAVRAS!

Anônimo disse...

Menos mal que o LADRÃO puxou um sexto da PENA pelo CRIME do triplex, antes do braço judicial da Quadrilha entrar em ação!!!

Anônimo disse...

Nunca entendi até agora porque, já que estavam suspeitando que o triplex era para o Lula, não esperaram ele se instalar lá de mala e cuia pra dar o flagrante e não deixar nenhuma dúvida. Por que a pressa em se contentar com a foto de uma simples visita ao apartamento, coisa que qualquer interessado poderia fazê-lo? O objetivo era mesmo tirá-lo da eleição sendo então um julgamento POLÍTICO???

Unknown disse...

Obáááá...
Além de ser ú ómi mai onéstio du praneta, ele também é ú ómi mai inocêntiu du praneta.
Viva a justiça brasileira!
Que solta quem rouba um bilhão e prende que rouba um pedaço de pão.
Esse é o caminho anunciado pelo pt e seus puxadinhos.

Lili disse...

Nojo desse ladrão, saqueador mor do Brasil. Espero que a justiça divina coloque esses rabula no fundo do inferno!!

Anônimo disse...

Ele foi preso por juizes e tribunais corruptos... e solto pelo idôneo e incorrupível STF.
- Ashuáshuáshuáshuáshuá...

Anônimo disse...

"O petista tem 76 anos e com a idade os anos para prescrição conta em dobro".
- Os anos contaM em dobro.
Tu tá parecendo jurnalista mudéérno.

Anônimo disse...

PRESCREVEU PORQUE O EIXO DO MAL TEM AGENTES INFILTRADOS NAS MAIS ALTAS CÚPULAS !

EM 2022 A ELEIÇÃO MAIS IMPORTANTE É PARA DEPUTADOS E SENADORES !

LÁ ESTÁ O PODER REAL PARA BARRAR O PROJETO NARCO SOCIALISTA EM ANDAMENTO !

Anônimo disse...

Brasil não é uma fábrica de advogados e tem que arrumar emprego para todo mundo? Brasil país dos muitos "direitos" e poucos deveres.

Anônimo disse...

Chora direita podre!

Anônimo disse...

Com todo esse chorume,apesar de tudo,o que se escreve e escreveu,o cara tá solto,e candidato,e se elegerá.
Vá entender.
Entende-se sim.
Com o cabo eleitoral que ele tem,elege até o badanha.

Anônimo disse...

Obvio, tanto o MPF como o Judiciário enrolaram tanto que acabou prescrevendo, ou seja, até as pedras sabiam quem a 13a Vara Federal de Curitiba não tinha competência para julgar o caso, afinal o ex juiz ladrão moro não é e nunca foi "juiz universal", desde o primeiro momento a defesa do ex Presidente Lula já peticionou junto ao próprio ex juiz ladrão moro, sobre sua incompetência, assim como peticionou junto ao TRF-4, assim como o STJ, assim como o relator no STF, Ministro Edson Fachin que negou e depois de um ano, de "officio" decidiu que o ex juiz ladrão não era o juiz natural do caso, ou seja, para chegar até aí levou anos e não foi por culpa da defesa de lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/