Zucco resgata vídeo no qual Alckmin diz que Lula quer voltar à cena do crime

 O deputado estadual gaúcho Luciano Zucco resgatou o vídeo abaixo e disponibilizou-o, ontem, na sua live semanal de domingo, da qual participaram também o editor e o jornalista Gustavo Victorino. O video mostra Alckmin espinafrando o ex-presidiário Lula. Vale a pena ver de novo, porque Alckmin, agora, é chamado para ser o vice do líder lulopetista. A incoerência do ex-tucano é patética.

13 comentários:

Anônimo disse...

Em outubro de 2022 o eleitor vai decidir entre a NOIVINHA DO ARISTIDES e o LULALARAPIO. Só um milagre pode salvar o Brasil.

Anônimo disse...

Agora que o povo descobriu que os PSDBistas tem um pacto com os Petistas para destruir o Brasil e a sociedade brasileira, o Pacto de Princeton, deixaram de fazer uma oposição de mentirinha e se uniram de vez para continuar com os planos macabros do Pacto de Princeton. Enfim, a oposição dissimulada das tesouras. acabou. É o abraço dos afogados.



https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/35284/lula-e-alckmin-a-nova-versao-socialista-do-princeton

Anônimo disse...

A partir de 2018, o único que chama o Lula daquilo que ele realmente é: o maior ladrão da história do Brasil, é o Bolsonaro

Anônimo disse...

Correção do comentário por causa de umas palavras que fiaram erradas por corrigir rápido com o teclado virtual.


Agora que o povo descobriram que os PSDBistas tem um pacto com os Petistas para destruir o Brasil e a sociedade brasileira, o Pacto de Princeton, fez uma oposição de mentirinha e se uniram de vez para continuar com os planos macabros do Pacto de Princeton. Enfim, a oposição dissimulada das tesouras acabou. É o abraço dos afogados.



https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/35284/lula-e-alckmin-a-nova-versao-socialista-do-princeton

Anônimo disse...

É a fone com a vontade de roubar!

Anônimo disse...

Vai voltar para continuar o serviço, mas, a bem da verdade, ele vendeu o país para os chineses e agora "será voltado" só para fustigar os maçons como o Moro etc., e não vai poupar nem seus apoiadores de carteirinha.

Valdir disse...

Cade os mortadelas anonimos para comentar em peso esse video?

Anônimo disse...

Durante entrevista, Bolsonaro ouve grito de “Lula 2022” Presidente deu entrevista e conversou com apoiadores em Praia Grande (SP) neste domingo...

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/governo/durante-entrevista-bolsonaro-ouve-grito-de-lula-2022/)
© 2021 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

José Corrêa disse...

Ué, #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota Zapellina B travestida de Anônimo das 09:48???

Vais ser candidato ao quê????

Foi porque o Aristides te abandonou???

Anônimo disse...

Sapolina (09:48) só por ser do "rachadinha estatutária" PHODEMOS acha que já pode aplicar moral até de cuéca furada! Cuidado sapô, em cuéca furada por onde passa boi, passa boiada!!!

Anônimo disse...

Vídeo em que Bolsonaro diz que votou em Lula volta a viralizar:

Declaração ocorreu em 2002, época em que o atual presidente era deputado federal. Na ocasião, ele ainda chamou o petista de "querido Lula"
Mayara Oliveira

18/12/2021 - Metrópoles

Voltou a viralizar nas redes sociais, nos últimos dias, o vídeo em que o então deputado federal Jair Bolsonaro elogia Luiz Inácio Lula da Silva e diz que votou no petista no segundo turno das eleições de 2002. No primeiro, ele escolheu Ciro Gomes, à época no PPS.

“Confesso publicamente que votei no segundo turno em Lula. Jamais votaria em um candidato de Fernando Henrique Cardoso [José Serra, derrotado por Lula]. Votei e trabalhei para Ciro Gomes no primeiro turno. Perdi. No segundo, escolhi o que considerei ser a melhor opção. Haverá brava crise pela frente, mas mantemos a esperança de dias melhores. Espero que o companheiro Lula, já que está na moda falar assim, consulte os quadros do PT, do PCdoB e de outros partidos para fazer suas escolhas”, disse Bolsonaro, à época, preocupado com a notícia de que Lula nomearia o embaixador José Viegas para o Ministério da Defesa, como o fez.

Veja abaixo: (...)

Anônimo disse...

Bolsonaro admite apoio a Chávez: “Quando foi eleito, achei maravilhoso”:

Enquanto deputado federal pelo Rio de Janeiro, Bolsonaro havia usado a tribuna da Câmara para elogiar o venezuelano Hugo Chávez

08/10/2020 - Metrópoles

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) minimizou relações passadas do juiz indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes Marques, com parlamentares da esquerda brasileira. E chegou a admitir que ele mesmo já defendeu candidatos com ideologias políticas opostas ao seu governo.

Bolsonaro disse que comemorou quando Hugo Chávez foi eleito presidente da Venezuela. “Quando eleito em 1999, eu achei uma coisa maravilhosa. Depois, fez besteira e virei opositor, como sou ao governo Maduro”, afirmou, durante a realização de sua live semanal.....

Anônimo disse...

General Heleno, que no passado criticou o Centrão, agora confraterniza com o grupo:

No passado, chefe do GSI do Palácio do Planalto cantou: “Se gritar pega Centrão…”. Agora, reduziu sua resistência a esses políticos Sérgio Lima/Poder360 04.08.2021 Ao centro, está o general Augusto Heleno. Do lado direito da foto, está o novo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e atrás dele, o presidente da Câmara, Arthur Lira. Já atrás de Heleno, está o deputado Ricardo Barros. Os três fazem parte do Centrão PODER360 04.ago.2021 (quarta-feira) - 20h56 Durante a posse de Ciro Nogueira (PP/PI) como chefe da ...

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/brasil/general-heleno-que-no-passado-criticou-o-centrao-agora-confraterniza-com-o-grupo/)
© 2021 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/