Moro diz que jantar entre Lula e Alckin foi o "jantar da impunidade"

Os dois políticos e suas respectivas.

O encontro reuniu Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Gilberto Kassab (PSB), Márcio França (PSB), Artur Virgílio (PSDB), Aloizio Mercadante (PT), os senadores Randolfe Rodrigues (Rede), Simone Tebet (MDB), Omar Aziz (PSD), entre outras figuras que enxovalham e envergonham a políica brasileira.

O ex-ministro Sergio Moro, pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, usou o Twitter nesta segunda-feira, 20, para comentar o encontro que reuniu políticos e outros representantes em um jantar ontem, realizado em São Paulo.

“Impressão minha ou ontem assistimos a um jantar comemorativo da impunidade da grande corrupção”, questionou o ex-juiz na rede social.

Organizado pelo Prerrogativas, grupo de advogados “antilavajatistas”, o batizado “Jantar pela Democracia” reuniu cerca de 500 convidados. 

Representantes do Psol, PCdoB, MDB, Solidariedade, Rede, PSB, PT e até o PSDB participaram do evento, que reuniu ainda governadores, prefeitos, dirigentes partidários, artistas e acadêmicos.


47 comentários:

Zulmir Rasch disse...

Reunião de zorro, matança de galinhas.

Anônimo disse...

Zapelino b e anonimo da cidade baixa estavam lá.

Anônimo disse...

Ainda bem que não participei, senão minha carteira iria desaparecer

Anônimo disse...

" Se gritar pega ladrão. Não fica, um meu irmão! Se gritar pega ladrão...."

Anônimo disse...

Vai aparecer bolsopata burro aqui xingando Sérgio Moro porque não entendem que xingar Moro é transformar Lula em vitima injustiçada. Polibio já percebeu isso. Mas o gado não.

Vagabundos disse...


Reunião de ladrões, corruptos, vagabundos, criminosos, advogados abjetos, todos com o unica finalidade: roubar o país e levar o dinheiro para seus bolsos. Solução: Fuzilamento no paredão.

Anônimo disse...

Minha nossa! Quanto corruptos juntos, não aparece na foto os ministros do STF-PT-PCC.

Anônimo disse...

O que alkimin falou do lula chamando ele de corrupto ladrão, agora está se aliando ao ladrão que ele tanto atacou. Essa é a moral dos nossos políticos e o povo tem que aguentar essa camarilha política que envergonha todos os brasileiros.

O ciro gomes, já disse barbaridades do lula. Chamando o lula de o maior criminosos que já governou o Brasil. Dá prá acreditar nessa gente política...???

Justiniano disse...


Seria a reunião de Ali Babá e os 40 ladrões.

ganhatudo disse...

Alguém do 5TF compareceu ou só mandou alguém representá-lo?

Anônimo disse...

AQUIMIA
=======

LULA O ESFARRAPADO(DE VOTOS),FESTEJANDO COM O ROTO(DE VOTOS)
============================================================
ZERO MAIS ZERO = ZERO

DESESSPERADOS TENTAM "ALQUIMISMO" POLLITICO

QUEM OS VIU E QUEM OS VÊ!

ONTEM SE ACUSANDO E HOJE JANTANDO JUNTOS.

O DESESPERO É MUITO GRANDE POIS JÁ PERCEBEM QUE HAVERA VOTAÇÃO MACISSA EM JAIR MESSIAS.

O POVO JA AVISOU DIA SETE E DIA DOZE A CONFIRMAAÇÃO DE QUE ESQUERDAS ESTÃO PERDIDAS ANTECIPADAMENTE.

ESCREVI AQUI NO BLOG QUE LULA NUNCA FOI POITICO,FOI APENAS LADRÃO E NUNCA TEVE PARTIDO TEVE QUADRIHA.




A VINGANÇA DO POVO JÁ ESTA DEFINIDA,E CADA VEZ SE CRISTALIZA MAIS.


Anônimo disse...

Noblat: Moro debocha da deficiência de Lula - 20 de junho de 2015

Segundo o jornalista Ricardo Noblat, o juiz Sergio Moro se refere ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como 'Nine', numa alusão a seus 'nove dedos'; qualificar alguém em razão de uma deficiência física, como fez Ronaldo Caiado, com a camisa 'Basta', nas manifestações de março e abril deste ano, é uma atitude fascista; segundo Noblat, Moro 'tem a esperanca' de pegar o ex-presidente Lula; delatado por Alberto Youssef como dono de uma diretoria em Furnas que pagava mensalão de US$ 100 mil/mês a parlamentares no governo FHC, o senador Aécio Neves não foi atingido pela Lava Jato; Lula está na mira

https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

Esposa de Juiz da lava Jato é assessora jurídica de Vice de Beto Richa (PSDB) - 06/12/2014

Rosângela Moro faz parte de um escritório de advocacia que defende várias empresas do ramo do Petróleo, concorrentes da Petrobras.

Além das empresas do Ramo de Petróleo, o escritório presta serviços para empresas de Farmácias e Clínicas Médicas. Uma em especial chamou a atenção, tirando as empresas do ramo de Petróleo. A Paranaense Perkons, empresa investigada pelo MPF por comandar a Máfia dos Radares no Sul do país, e nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal.

https://www.cartamaior.com....

ganhatudo disse...


'Vai aparecer bolsopata burro aqui xingando Sérgio Moro porque não entendem que xingar Moro é transformar Lula em vitima injustiçada. Polibio já percebeu isso. Mas o gado não." Diz um anônimo.
Pergunto a ele: Será que os que xingam o PR Bolsonaro são burros igualmente ou são muito mais ou menos? Vale para os dois lados essa acusação?

Anônimo disse...

Deputado desafia Moro e Polícia Federal a investigar casa dos Marinhos - 19/02/2016

Em contundente discurso na tribuna da Câmara, nesta quinta-feira (18), o deputado Zé Geraldo (PT-PA), desafiou o juiz Sério Moro, o Ministério da Justiça e a Polícia Federal a investigarem a mansão da família Marinho, dona da Rede Globo, em Paraty (RJ), registrada em nome de uma empresa que possui vínculo com a offshore panamenha Mossack Fonseca, suspeita de ser uma firma especializada em operações de lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio.
“Eu queria pedir (a investigação) ao Ministério da Justiça, à Polícia Federal, ao juiz Sérgio Moro, se ele é macho mesmo… quero ver meter a mão nessa cumbuca”, afirmou Zé Geraldo, que mencionou a Mossack Fonseca como “a maior lavanderia do mundo”, presente “em mais de 40 países”.
https://vermelho.org.br/201..

Anônimo disse...

Duro mesmo pro Moro é que agora ele virou vidraça. Muita coisa coisa que escondia vai aparecer e ele vai ter que se explicar. O mais difícil vai ser a parte do "explicar"...

Anônimo disse...

Conheça a casa onde Moro viveu nos EUA, que tem aluguel de R$ 50 mil por mês (vídeo)

“Sergio Moro e Deltan Dallagnol enriqueceram enquanto o Brasil empobreceu”, afirmou o jornalista Joaquim de Carvalho, que, na TV 247, realiza documentário sobre o assunto

https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

Moro odeia Lula e está obcecado com petista: “Inimigo”

Moro está obcecado com Lula. A afirmação é de um aliado do ex-ministro da Justiça, que não sabe onde irá terminar essa obsessão. O candidato do Podemos está tão focado em tentar derrotar o petista que quer tudo igual, inclusive superá-lo na escolha de um vice. Na visão de pessoas próximas a ele, a intenção é de superar o adversário, não só de vencer as eleições.

“Ele está obcecado com o Lula, só fala em vencer o Lula, em fazer uma campanha melhor, tudo melhor”, diz um aliado. Sob a condição de sigilo, este aliado topou falar com o DCM e contou que já há preocupação. “O Moro trata o Lula como inimigo, não como adversário político. É exatamente igual na época da Lava Jato”, comenta.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Moro quer usar gabinete do ódio para queimar STF e barrar Lula

Moro está disposto a qualquer coisa para desbancar Bolsonaro e se colocar como segundo colocado nas eleições 2022. O ex-juiz sabe, no entanto, que não adianta ser vice no cenário em que Lula vence já no primeiro turno. Por isso mesmo é que ele e sua equipe já estão articulando um jeito de evitar que o petista tenha 50% dos votos. E vai usar o STF para isso.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Conje, é o maior canalha das terras tupiniquins, ambicioso, inescrupuloso, total ausência do bem. Sempre deve estar bem vigiado....

Anônimo disse...

Deltan comparou Marisa Letícia a vegetal e procurador falou em eliminação de testemunhas

Novas revelações do site Intercept Brasil, desta vez em parceria com o Uol, apontam que procuradores da Lava Jato ironizaram a morte de Dona Marisa Letícia, então esposa de Lula e vítima de AVC. "Um amigo de um amigo de uma prima disse que chegou ao atendimento sem resposta, como um vegetal", afirmou Dallagnol no Telegram. O procurador Januário Paludo responde: "estão eliminando as testemunhas"

https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

Para quem durante a Magistratura vaza ilegalmente e seletivamente parte da conversa da ex presidente Dilma e Lula na antevéspera na votação do impedimento da Dilma na Câmara dos Deputados, depois quebras empresas é convidado para ser MJ do minto (conforme livro do próprio ex juiz) vaza para a imprensa delação do palocci durante o 2o turno para beneficiar um candidato (bozo) e prejudicar o outro (Hadad), sai da Magistratura assume como MJ do mito, sai do MJ e vai trabalhar na empresa "americana" que faz a administração judicial das empresas que ele quebrou, enquanto juiz nada mal né......

Anônimo disse...

Moro é o candidato do PCCh

Anônimo disse...

VÍDEO: Na draga com Moro, Álvaro Dias fala em “conspiração contra a Lava Jato”:

19 dez 2021 - DCM

Chorando as pitangas, Álvaro Dias, senador pelo Podemos, falou em tom de lamento sobre a situação da Lava Jato em entrevista à GloboNews.

Álvaro Dias lamenta
Em tom de lamento, o parlamentar falou em “conspiração contra a Lava Jato”.

Seu candidato, o ex-juiz Sergio Moro, não sobe além dos dois dígitos nas pesquisas.

E não consegue passar Jair Bolsonaro (PL).

Veja o momento que Dias concede entrevista para a jornalista Flávia Oliveira, da Globo.

Confira no Twitter. (...)

Anônimo disse...

O cinismo do Moro só não é maior que seu mau-caratismo, diz Marco Aurélio Carvalho, organizador de jantar de Lula e Alckmin:

"Moro está buscando fugir da cadeia, para onde ele deveria ter sido mandado quando corrompeu o sistema de Justiça”, disse o jurista Marco Aurélio Carvalho

20 dez 2021

247 - O jurista Marco Aurélio Carvalho, do Prerrogativas e um dos organizadores do jantar deste domingo, 19, entre o ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, criticou o ex-juiz parcial Sergio Moro, que atacou o jantar nas redes sociais.

"Moro está buscando imunidade parlamentar para fugir da cadeia, para onde ele deveria ter sido mandado quando, a pretexto de combater a corrupção, corrompeu o sistema de Justiça. É um juiz criminoso e parcial. E o cinismo dele só não é maior que o mau-caratismo", disse Carvalho ao Painel da Folha de S.Paulo.

O jantar reuniu diversas figuras políticas, como Rodrigo Maia, Gilberto Kassab, Paulinho da Força, Baleia Rossi, Marcelo Freixo, Fernando Haddad, Gleisi Hoffmann, Renan Calheiros, Márcio França, entre outros.

Anônimo disse...

Em algum momento esse entreguista juiz ladrão e agente da CIA., irá pagar por toda canalhice praticada.

Anônimo disse...

Reinaldo detona ex-juiz suspeito Moro: "você é um fascistóide, uma vergonha":

“Parece que, em 2022, não se vai usar a toga para prender, sem provas, o favorito”, escreveu nas redes sociais o jornalista Reinaldo Azevedo

20 dez 2021

247 - O jornalista Reinaldo Azevedo, nas redes sociais, detonou o ex-juiz parcial Sergio Moro, nesta segunda-feira, 20, após lavajatista atacar o jantar do domingo, 19, organizado pelo Grupo Prerrogativas e que reuniu o ex-presidente Lula (PT), o ex-governador Geraldo Alckmin, entre outras personalidades políticas.

Segundo Reinaldo, o evento foi “democracia”. “Parece que, em 2022, não se vai usar a toga para prender, sem provas, o favorito”, escreveu no Twitter. Em 2018, sem provas, Moro prendeu Lula, o favorito para ganhar o pleito segundo pesquisa de intenção de voto, abrindo o caminho para o governo Jair Bolsonaro, do qual ele foi ministro da Justiça

“Por que você não diz, cara, em que página da sua sentença capenga elas [as provas] estão? Seu rancor é compatível com o fascistóide que piscou para o motim de fardados. Você é uma vergonha. Percebi já em 2014”, escreveu o jornalista, que defendeu o golpe de 2016, mas recentemente passou a criticar a Lava Jato.

Anônimo disse...

O marreco ladrão somente hoje levou várias esculhambações que um homem não pode levar. Isso mostra o quanto é um verme, um ser desprezível, corrupto e vendido aos interesses dos EUA.

Anônimo disse...

Moro diz que sem ele, eleição seria “uma espécie de funeral na qual o brasileiro ia escolher a cor do caixão":

Apesar das pesquisas apontarem que o ex-juiz suspeito figura em quarto e quinto lugar na corrida, Moro diz que é a alternativa

20 dez 2021

247 - Responsável pela destruição de 4,4 milhões de empregos, segundo o Dieese, e pela eleição de Jair Bolsonaro, o ex-juiz suspeito Sergio Moro, disse em entrevista ao canal lavajatista My News, nesta segunda-feira (20), que as eleições de 2022 caminhavam para “uma espécie de funeral na qual o brasileiro ia escolher a cor do caixão” até que ele resolveu ser candidato...

Anônimo disse...

Pregações e campanhas contra corrupção são em geral mentiras usadas como arma política, diz um dos maiores juristas do país:

Antonio Cláudio Mariz de Oliveira critica o grupo de políticos que "instrumentaliza" o combate à corrupção

20 dez 2021

247 - O jurista Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, em artigo no Estadão, apontou as falácias do discurso anti-corrupção, adotado por um certo grupo de políticos, que "instrumentaliza" a pauta de suma importância.

Segundo ele, o debate tomou uma forma que não é razoável. As consequências dos atos são punidas, e não há um olhar para as verdadeiras causas do problema. Na realidade, o discurso punitivista não passa de enganação.

"A punição só é aplicada após o crime ter sido cometido. Assim, ela não o evita. É óbvio: as causas deste crime, sim, é que deveriam ser combatidas, e não apenas as suas consequências", escreve.

"Ter ética e adotar medidas de proteção ao erário diminuirão a corrupção, porque atingem as suas causas, ao passo que a punição só alcança os seus efeitos, portanto quando ela já foi praticada. Não a evita. Debelar as causas, sim, é necessário", escreve.

"Nesse sentido, conclui-se que a pregação de punições rigorosas, a repressão e a ameaça de cadeia são fórmulas que apenas iludem a sociedade. Pensa-se que o delito está sendo combatido, mas não está. É mentira, é ludibrio, é falácia, é enganação pura".

Anônimo disse...

Todos os golpes de estado perpetrados contra a democracia no Brasil usaram como pretexto a corrupção, mas curiosamente a cada golpe o país ganha mais alguns degraus na crescente sofisticação da corrupção.

Anônimo disse...

Candidato suspeito e fascista Sergio Moro reclama de encontro democrático e é enquadrado pelos maiores juristas do Brasil:

O ex-juiz suspeito tentou associar o jantar do grupo Prerrô com a corrupção, mas foi, mais uma vez, destroçado nas redes sociais

20 dez 2021

247 - O ex-juiz parcial Sergio Moro não escondeu sua dor de cotovelo e foi mais uma vez destruído nas redes sociais, desta vez, por tentar associar, miseravelmente, o jantar do grupo Prerrogativas com a corrupção. O encontro reuniu diversos democratas e gerou ímpeto para a formação da chapa Lulalckmin.

"Nesse grupo, por sinal, estão os advogados que expuseram sua parcialidade e suspeição. Você foi desmascarado, Sergio, aceita, a justiça venceu", rebateu Augusto de Arruda Botelho.

Anônimo disse...

Moro, que atacou jantar com Lula, já se encontrou com golpista dos EUA

O ex-juiz e pré-candidato à presidência, Sergio Moro (Podemos), que criticou o jantar entre Lula (PT) e Alckmin (sem partido), já se reuniu com Steve Bannon, mentor de Donald Trump e um dos líderes da tentativa de golpe nos Estados Unidos.

O jantar aconteceu em março de 2019, logo nos primeiros meses do governo de Jair Bolsonaro (PL).

A invasão ao Capitólio, conspirado sob a liderança de Bannon, gerou violência e mortes.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Esse jex juiz ladrão lixo agora político continua prestando seus serviços sujos ao outro lixo que é a elite financeira mundial e brasileira. Ele já sabe que a casinha dele já caiu e a dessa elite porca tá caindo pouco a pouco na América Latina, mas eles ainda vão continuar fazendo o que for possível para atrapalhar a soberania popular.

Anônimo disse...

O encontro dos grandes corruptos ocorreu com a eleição de 2018 (onde todas as facções se uniram - PIG, JUIZ LADRÃO e comparsas, MILICIANOS, TRAFICANTES, CORRUPTOS e TRAIDORES DA PÁTRIA) e hoje estão brigados entre si .... Note que o JUIZ LADRÃO participou de várias dessas quadrilhas ...

Anônimo disse...

Impressão sua, caro Sérgio, puro produto da distorção moral e de realidade que você carrega e carregará até o fim da vida, provavelmente por conta do meio em que cresceu sem, no entanto, amadurecer. De qualquer forma, o coitadismo, que talvez funcionasse entre os seus, não funciona no mundo real, no mundo em que você não é a mais importante pessoa que existe.

A propósito, dizem os sábios que há defeitos que se forem reprimidos, implodem e fazem desmoronar seus portadores. Pelo bem da sua saúde talvez seja interessante interromper as aulas de postura e dicção. Reprimir o coitadismo arrogante - que se é defeito é também a base de sua personalidade - vai acabar te fazendo muito mal. Melhor quando, usando (e abusando) do cargo de juiz, você se sentia seguro para se expressar naquele tom chororoso, como criança cruel tentando manipular adultos e angariar, assim, anuência para a crueldade...

Tendo oportunidade e coragem, procure um psiquiatra. Claro que é muito, muito difícil suplantar desvios morais aprendidos desde a infância mas psicoterapia pode lhe ensinar a conviver melhor com esse desvios, com seus limites, defeitos e fissuras.

Anônimo disse...

AGORA ADVOGADO, MORO TRABALHA PARA DEFESA DE BILIONÁRIO INVESTIGADO EM TRÊS CONTINENTES

Beny Steinmetz, alvo da justiça na Suíça, Estados Unidos e Serra Leoa, recorreu ao ex-ministro para ganhar processo bilionário.

EM PLENA PANDEMIA de covid-19, o ex-juiz e ex-ministro de Bolsonaro Sergio Moro está ganhando muito bem. Agora advogado, ele trabalha para a defesa de um empresário investigado por suspeitas de corromper governantes, lavar dinheiro, sonegar impostos e violar direitos humanos e leis ambientais – e que já foi preso a mando das autoridades da Suíça e de Israel.

https://theintercept.com/20...

Anônimo disse...

Juiz Sérgio Moro é escrachado durante palestra na Alemanha

O juiz Sérgio Moro foi alvo de protestos durante palestra sobre corrupção em uma universidade na Alemanha. Moro foi questionado sobre a foto em que aparece em momento de intimidade com o senador Aécio Neves, do PSDB, um dos políticos mais citados em delações da operação lava-jato.

https://www.youtube.com/wat...

Anônimo disse...

Um ENCONTRO DEMOCRÁTICO, que trata da reconstrução de um país DESTRUÍDO PELAS MILÍCIAS e a QUADRILHA DO JUDICIÁRIO (sob o comando do MARRECO), é infinitamente justo, legal e democrático, destoando por completo dos ENCONTROS OBSCUROS NA CASA BRANCA e em setores financeiros da WALL STREET, para acertos de recompensa entre os LESA-PÁTRIAS do STC (Supremo Tribunal de Curitiba) e os EUA.

Anônimo disse...

Impressionante como conseguiu chegar até juiz. Se levantarmos a informação, teve ter fraudado exame da OAB. Não tem estatura moral nem para ser sindico de prédio, quanto mais candidato a presidente. próximo passo: ir tomar banho de sol na papuda...

Anônimo disse...

Sergio Moro foge de coletiva ao ser perguntado sobre esquema de corrupção de clã Bolsonaro.

https://youtu.be/xutwClD4m_w

Anônimo disse...

A HISTÓRIA DO JUIZ SERGIO MORO COM O DOLEIRO ALBERTO YOUSSEF ABAFADA PELA MÍDIA

(...)
Segundo o noticiado, Youssef foi indiciado em nove inquéritos. Algumas ações com sentenças já transitadas em julgado resultaram em condenações que totalizaram 43 anos de prisão em regime fechado. Há ainda outras ações que, na hipótese de ocorrer a condenação, poderiam resultar em 121 anos e 11 meses de prisão. Sérgio Moro anunciou este mês que pela contribuição que a delação de Youssef trouxe para a operação Lava Jato, sua pena foi fixada em três anos, dois quais dois anos e oito meses já cumpridos. A partir de novembro ele deixará o regime fechado e vai passar os meses restantes em prisão domiciliar.
https://www.ocafezinho.com/.

Anônimo disse...

Moro entra em partido cheio de bandidos

Para disputar a Presidência Sérgio Moro vai se filiar a um partido cheio de laranjas, investigados pela PF e pela Lava Jato, o Podemos

https://youtu.be/sK9WOw1r0i4

Anônimo disse...

O ex juiz ladrão representa um Projeto comprado de fora e para favorecer interesses mistos, externos e internos, para poucos, mercenårios, que acreditam apenas em matar a fome para manter o neo escravo produtivo e com sonhos limitados para não impor riscos ao seu status quo.

fora advogados ladrões disse...


Este grupo de advogados ladrões, em uma entrevista disse que o nove dedos é inocente. Estes advogados deveriam ter suas carteiras recolhidas pela OAB, por serem mentirosos e defenderem ladrões. Volto a repetir paredão para todos.

Anônimo disse...

Jantar da impunidade que arrecadou mais de R$ 300 mil reais para comprar alimentos para as comunidade negras e carentes de SP e RJ, me serve.....

Anônimo disse...

Nesse tipo de lugar ... tem que ir sem carteira!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/