Cheio de hipocrisia, sem máscaras, ministro Barroso canta ao lado de Diogo Nogueira

O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cantou ao lado de Diogo Nogueira em uma festa de casamento de um advogado realizada em Rio Claro, interior de São Paulo, no último sábado.

31 comentários:

Rinaldo com o mundo disse...

Festa de um advogado, e se uma causa desse advogado cair no STF pra o ministro julgar?

Anônimo disse...

Só falta ficar de shortinho que nem o Freddie Mercury

Anônimo disse...

ORA, EM TODA monarquia o REI faz o que quer!



Anônimo disse...

As urnas inauditáveis dele já garantiram a "vitória" do LADRÃO FILHO DO DEMÔNIO, daí a alegria do biltre fdp!!!

Anônimo disse...

E?

Anônimo disse...

BARROSA SOLTANDO A FRANGA!!! "FICA EM CASA, 4° DOSE, FECHA TUDO, CRIANCINHA VACINADA, OBEDECE A CIÊNCIA DO STF, É PARA O TEU BEM"!!!
SOMENTE ESTE BLOG E OS PINGOS NOS IS POSTARAM A FESTINHA. IMPRENSA LIXO MUDA.
AMANHÃ, BRABINHA COM A REPERCUSSÃO DA GANDAIA, BARROSA MEXE NO CALDEIRÃO DE MALDADES E NOS FERRA DE NOVO.
ATÉ QUANDO, HEIN??????????????

e.pilonetto@terra.com.br disse...

Veja se isso é comportamento de um ministro do STF e do TSE.

Anônimo disse...

Fofo foi Bolsonaro dançando funk na lancha enquanto o povo brasileiro trabalhava pra pagar a conta da gasolina da lancha, do diesel do avião da presidência, das diárias dos seguranças e do rega bofe na lancha. Cheia de machos por sinal.

Anônimo disse...

Ele também é genocida?

Murilo disse...

Como diria o saudoso Paulo Silvino, isso é uma ...... kkkk

Anônimo disse...

Comemorando a diplomação do moro vermelho ?

SCHWEIZER disse...

Viado

imran khan disse...

You made some nice points there. I looked on the internet for the subject matter and found most individuals will agree with your site. Can you review my blogs and give some tips regarding them.

Anônimo disse...

Hipocrisia e DITADURA são as marcas desses capa preta do STF. Lei é para os outros. Fazem o q querem, rasgaram códigos civil, penal e constituição. Cada caso uma jurisprudência. Corruptos e ladrões estão soltos e festejando. Alguém tem notícia do André do Rap????

João Alves disse...

Uma verdadeira libélula ! Só faltou o Fachin e o Alexandre de Moraes !

Anônimo disse...

É o Barroso no "já ganhou" de saltos altos, na certesa de que as "próximas eleições já estão tomadas"!!!Mais o jogo só se ganha quando termina, e, para tal Bolsonaro tem é que colocar jogadores com boas qualidades técnicas na marcação cerrada ao Barroso, fasendo bafo na sua nuca, enervando-o lance a lance, daqueles jogadores pré-selecionados e aprovados com louvor em um teste rápido da "cartilha do conservador", e não jogadores escalados por meras auto-declarações, aquelas declarações a moda "papagaios de pirata" ou de oportunistas da hora, os posteriores "traidores", cujos maus antecedentes foram muito mal levantados!

Anônimo disse...

Que coisa ridicula este boka de veludo

João Alves disse...

Isso apenas veio provar que o STF não passa mesmo é de um antro de inconsequentes moleques, um bando de despreparados capazes de tudo !

José Corrêa disse...

E ainda tem "jente" que defende o Lamoso!!!

Hipocrisia, a gente vê logo ali!!!

aparecido disse...

SEm noção do ridículo este homem...só com muito vapor etilico um homem age assim...o Dória também é assim... bebeu um pouquinho e lá vem dança de calça apertada...

Fábio disse...

Nunca ouvi falar.

Anônimo disse...

O filho de João Nogueira acaba de queimar a sua ficha...

Anônimo disse...

VENDO O RECENTE COMPORTAMENTO DE APARIÇÕES DESSE "MINISTRO" DO STF EM EVENTOS CULTURAIS, LEMBRO-ME DAQUELE QUADRO DA PRAÇA É NOSSA, ONDE O HUMORISTA BUIÚ, APÓS VER E OUVIR UMA CENA DESTAS, DIRIA COM TODA A CERTEZA: "TRADUZINDO: UMA ..... VELHA!" CONCORDAM!?

Justiniano disse...


Barroso sujando a porcelana.

Paulo disse...

Nem dá para chamer de ministro um chinelo deste. Um participannte do STF que é mais conhecido pelo codinome devido a prática sexual em que é exímio dá bem o nível destas excremências.

João Alves disse...

Nessa história toda quem realmente se lascou foi o Diogo Nogueira, que estava bem escondidinho e, agora, foi se juntar ao Caetano Veloso, Chico Buarque, Gil, Wagner Moura e outras aparições e tranqueiras lulistas e dilmistas ! Quem com Lula se junta, igual ao Lula é !

Anônimo disse...

E Bozo dançado funk na lancha é comportamento de presidente.

Anônimo disse...

Noivinha do Aristides preconceituosa

Anônimo disse...

E o Aristides? A noivinha? E Carluxinha?

Anônimo disse...

Noivinha do Aristides requebrando na lancha é top

João Alves disse...

Imagina o bacanal que vai acontecer no dia em que se encontrarem o Barroso, Fachin, Alexandre de Moraes com o Calcinha Apertada sambando, como mostrado em vídeo recente !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/