Diretores da Anvisa pedem proteção policial. Protestos contra vacinação de crianças são cada vez mais fortes no Brasil.

Ao lado, o prfesidente da Anvisa, o contra-almirante e médico Antonio Barra Torres, o homem nomeado por Bolsonaro e que agora se volta contra a orientação do presidente. Na postagem ao lado, estão contatos para falar com ele. O editor clama por manifestações de desagrado, mas desaprova ameaças.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) pediu à Polícia Federal (PF) e a outros órgãos a apuração de ameaças contra diretores e servidores, além de reforçar pedido de proteção policial.

“A Anvisa informa que, em face das ameaças de violência recebidas e intensificadas de forma crescente nas últimas 24 horas, foram expedidos neste domingo ofícios reiterando os pedidos de proteção policial aos membros da Agência. Tais solicitações já haviam sido feitas no último mês de novembro quando a agência recebeu as primeiras ameaças”, diz o órgão, em nota.

As ameaças surgiram após decisão da Anvisa de autorizar a aplicação da vacina da Pfizer contra covid-19 em crianças de 5 a 11 anos, na última quinta-feira.

A Anvisa tem operado em linha com STF, entidades e esquerdopatas que aprovam exigências absurdas de passaporte vacinal, vacinação obrigatória e, agora, vacinação até de crianças.

A agência continuará enfrentando forte oposição e terá que recuar.

33 comentários:

Anônimo disse...

https://rumble.com/vqwj4q-declarao-do-dr.-robert-malone-contra-injeo-covid-em-crianas.html

Anônimo disse...

A vacinação não é questão de saúde, mas porque precisam implantar o passaporte da vacina para controle da população e pra isso, eles precisam vacinar as crianças também, o que é um absurdo.
Só não conseguimos entender que depois de tantas mortes e feitos colaterais graves, esses criminosos continuam livres leves e soltos praticando um crime desses contra a humanidade.



https://www.afinalwarning.com/579769.html




Anônimo disse...

Fazem por merecer. Afinal, quem mata crianças tem que matar também os pais, senão a vingança tarda mas não falha.

Anônimo disse...

Só agora eu dei conta de uma coisa…os artistas, jornalistas, intelectuais, enfim a banda majoritária do vacina já, agora, neste minuto, apareciam todos os dias com manguinha arregaçada tomando a vacina.
Mas não vi um sequer nem pra remédio mostrando seus filhos sendo vacinados!
Esse povalho que quer meter vacina nos meus não vacina os deles?
Querem os meus como cobaias, fazer testes?
Se os meus sobreviverem pelo menos um ano, só ai arregaçam a manguinha dos deles?

Anônimo disse...

ANVISA CRIMINOSA, FORÇANDO VACINAÇÃO EM CRIANÇAS!!! DEIXEM OS PEQUENOS EM PAZ, SEUS MONSTROS!!!

João C. Ferreira disse...

Decisão absurda simplesmente não se cumpre.

Anônimo disse...

Por tanta maldade, agora contra as inocentes crianças, só a justiça divina vai dar jeito. Não é preciso fazer ameaças, embora entenda a situação revoltante a que nos levou esta crise sanitária.

Anônimo disse...

E eram só pouco mais de cinco itens para conferir se o militar era conservador ou não, era pouco, muito pouco, e eis aí os resultados!!!!

ZAPELINO B disse...

A que ponto chegou o CRIMINOSO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA!!!

Anônimo disse...

Fazem merda sabe-se lá q que custo e agora se fazem de vítimas . Nojo desses tecnoburocratas malditos !

Anônimo disse...

Babacas perguntem a uma criança se ela quer ser vacinada ou se imolada em nome do Jair Nocida. O mito minto.

Anônimo disse...

Quem planta vento colherá tempestade.
Covarde depois chora se for devolvida em mesma moeda.

Bostonarinos idiotas já foram buscar vacina contra a Influenza, bando de hipócritas canalhas.

STF neles.

Quidroga outro que não vale nada.

Anônimo disse...

Kkkk tu gosta é do LULADRAO . Iguais se procuram. Qual era tua tetinha?

Anônimo disse...

Sr o PT não está contra, ridículo predir proteção rspecual. Eu importante eles autorizarem uma investigação sobre eles, para deminstrarem que não estão agindo politicamente ou favor dos laboratórios.

Unknown disse...

Esse bando de filhos da puta, odeiam a polícia, mas quando sente a indignação da população aí eles chamam a polícia.

Anônimo disse...



DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

- Mas não bastava colocar os militares no poder para que tudo se resolvesse??????

ZAPELINO B disse...

BOZÓ não te surprendas se surgir outro Adélío prá te acomodar!!!
"Quem com ferro fere, com ferro será ferido", diz o dito popular!
O criminoso MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA, que não pense que vá ficar imune à contrapartida de toda esta violência que está sempre a gerar!!!

Carlos Alberto disse...

Zapelino B. Eu fico impressionado com a tua cultura, tua educação e com as expressões de alto nível que utilizas. Em que "bosta" de faculdade te formastes, ou só cursastes o curso primário?

Anônimo disse...

Fazem "caca" e agora querem que nós paguemos, através da PF, proteção para eles, que se explodam, quem mandou irem contra a vontade da população, agora aguentem as consequências, tão com medinho de que, ajam em consonância com o povo e não com o "politicamente correto" esquerdista que não haverá problema algum.

Chico Villis disse...

Os pais e as mães de hoje querem ser avós amanhã.
Os pais e as mães de hoje querem seus filhos brilhando física, intelectual e moralmente.
Informe há sobre a abominação e proibição nos países do extremo oriente sobre a inoculação de picadas. Preferem administrar as terapias por métodos conservadores sem riscos do desconhecido. Destes, um dos mais populosos está de olho em cidades e fazendas formadas, mas despovoadas.

Anônimo disse...

Políbio, Políbio. O senhor está beirando o crime com uma publicação dessas. Isso não é liberdade de expressão, malandro.

Anônimo disse...

Em uma live de outubro de 2020, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, anunciou para o presidente Jair Bolsonaro (PL) que o Grupo Itapemirim entraria no ramo de transporte aéreo. Durante a cena, em tom de comemoração, o presidente abre um pacote com um ônibus em miniatura da Itapemirim, enquanto o ministro conta a novidade.

Anônimo disse...

ZAPELINO Bosta!

Tá falando do seu criminoso mor expresidiário que aparelhou a máquina administrativa federal para agora destruírem o futuro da Mãe Pátria, nojento!

Anônimo disse...

Se sao tao boas e fazem bem, basta aqueles da Anvisa que votaram a favor se responsabilizem por qualquer dano as crianças e adultos.Baseado em que alguns aprovaram ?Na palavra da farmaceuticas?No começo era uma dose,depois 2 daqui a pouco serao 30 doses.

aparecido disse...

E a assessoria de Bolsoanaro não teve competencia para analisar e descobrir que o cara era MELANCIA ???? verde por fora e vermelho por dentro...incompetentes...

Anônimo disse...

O editor desaprova ameaças mas eles estão ameaçando as crianças o que é uma violência real e com consequências funestas.

Talvez seja mais interessante educar a população para saber em caso de morte de uma criança por causa da vacina quem tem que ser responsbilizado por assassinato.

A criança morre e os familiares não sabem a quem responsabilizar, denunciar, a quem recorrer.

Recentemente vi o caso de uma mãe que perdeu a perna por causa da trombose causada pela vacina. DEstruiu a família que agora vive de favores. Quem é o culpado?

Quando se defina bem quem será responsabilizado pelos danos causados pela vacina ninguém mais vai tentar obrigar outros a tomar vacina.

Anônimo disse...

Os assassinos obrigarão que as crianças sejam esterelizadas para a volta às aulas. O Criminoso de SC mandou os conselhos tutelares denunciar as famílias que não envenenarem seus filhos.
E tudo isso por quê? Dinheiro, é óbvio.

ZAPELINO B disse...

BOSTOMINIONS, vou desenhar para vocês, porque o MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA, joga todas as suas fichas contra as VACINAS!
Sabem porque ele faz isso?
A ÚNICA oportunidade dele não ser condenado por genocídio, porque ao invés de optar pelas vacinas, ele "espertamente" optou pela IMUNIDADE DE REBANHO, despejando toneladas de CLOROQUINA, uma medicação recomendada para combater lúpus e malária e de IVERMECTINA, um vermífugo de uso veterinária, objetivando lucrar ZILHÕES com esta OPERAÇÃO FRAUDULENTA E MAL INTENCIONADA!!!
Um CANALHA desses, que por sua culpa fez perecer mais de 630 mil brasileiros, não merece ser chamado de GENOCIDA E APODRECER NA CADEIA pelo resto da vida???
É ISTO QUE O JAIR BANANARO MAIS, e para escapar de uma CONDENAÇÃO CERTA, ele precisa provar que as vacinas MATAM VELHOS, CRIANÇAS, PESSOAS COM COMORBIDADES e o escambau!!!
E os TROUXAS BOSTOMINIONS AINDA LHE DÃO GUARIDA!!!
A CADEIA TE ESPERA BOZÓ ALOPRADO!!!

Anônimo disse...

parece piada, osa bandidos querem inacular crianças e a policia vai la prooteger bandido

Anônimo disse...

tem que morrer mesmo, mecheu com criança merece morte

Anônimo disse...

tem que ver se esse Amirante declarou no IR a propina !!!

Paulo Figueiredo disse...

Além de canalhas são covardes e mentirosos.

Anônimo disse...

És um boçal espalhafatoso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/