O jantar dos despudorados (Lula e Alckmin, mas não só)

 

60 comentários:

Anônimo disse...

A vitória de Gabriel Boric à Presidência do Chile favorece a campanha de Lula, enquanto a derrota de José Antonio Kast impede que Bolsonaro some um aliado. A postura institucional de Kast, mesmo derrotado, é também um banho d'água fria na possibilidade de Bolsonaro questionar o resultado eleitoral no Brasil. Lula fez campanha por Boric e previu aliança com Chile e Argentina caso ganhe eleições no Brasil.



Márcio Resende, correspondente da RFI em Buenos Aires

Anônimo disse...


E DESDE QUANDO POLITICO PROFISSIONAL TEM ALGUM TIPO DE PUDOR ????

Anônimo disse...

https://www.cartacapital.com.br/carta-explica/bolsonaro-danca-funk-que-compara-esquerdistas-a-cadelas/

João Bucecha disse...

Ambiente do Rubayat ontem era tóxico e corrosivo, escorria ácido de bateria até o outro lado da rua.

Deus nos proteja dessa gangue de punguistas.

Anônimo disse...

A pescaria é a pizza do genocida desocupado também foi difícil.

Anônimo disse...

Meu caro, Judas Bolsonaro é pior presidente que nós elegemos. Um traidor que se uniu ao Centrao e acabou com a Lava jato, junto com aqueles 4 filhos rachadinhas e lobistas. A incompetência é tanta que ressuscitou Lula. E os bolsopatas são tão burros que vivem atacando Sérgio Moro e Deltan, o que só favorece Lula como vítima e injustiçado. E eu ainda votei nesse traste Bozo, achando que os militares teriam poder sobre ele. Mas vejo uns militares submissos, capachos, tipo Helenao do Centrao. Uns sabujos lambe botas. Os bons saíram desse desgoverno e viraram "comunistas". É isso. Aguentar Lula de volta.

Anônimo disse...

Mas não é de se estranhar. Sob a aparência de beato existe uma besta fera que se revelou em 2018 na campanha eleitoral. Baixaria nunca esperada de um Alckmin limpinho e cheirosinho. É bem verdade que o Doria o traiu, todo mundo morreu de do, mas Alckmin em nada é melhor que Doria ou melhor que Lula. Todos carunchos do mesmo feijão.

Anônimo disse...





CHI CHI LE LE


CHI CHI LE LE


CHI CHI LE LE




E EM 2022 VAI DAR LULA!!!!

Anônimo disse...

Cássio Nunes, o escolhido de Bolsonaro para o STF deu o terceiro voto que soltou Lula. Culpam o MINTO por isso.

Anônimo disse...

https://www.cartacapital.com.br/carta-explica/bolsonaro-danca-funk-que-compara-esquerdistas-a-cadelas/

Anônimo disse...

Desespero total da turma esquerdista.

Anônimo disse...

Diz a DataFolha que Lula é o melhor presidente do Brasil para 43% dos evangélicos e Bolsonaro o melhor para 19% também dos evangélicos.
Fizeram a pesquisa em sinagogas, igrejas e mesquitas, só pode!
Meu prédio tem 5 funcionários, todos - TODOS - evangélicos, e os 5 votam em Bolsonaro.
Preferem ver o diabo na frente, mas não querem ver Lula.
E aí, Data? Onde foi foi feita a pesquisa? Diz aí…

Anônimo disse...

O maior problema é que não temos judiciário no Brasil e o STF CORRUPTO é um puxadinho do PT e do Fórum de São Paulo.
Outros tremendamente corruptos são os senadores que não tomam nenhuma medida contra a impunidade e as atitudes comunistas do STF-PT-PCC.

Anônimo disse...

Mula é o maior político sul-americano dos últimos 100-200 anos.
Ninguém subiu aos ares e voou tão alto como esse indivíduo.
Foi também o maior hipócrita, o maior mentiroso, o maior crápula, o maior ladrão, o maior corrupto, o maior salafrário, o maior pilantra, o maior canalha etc., etc., etc... de todos os tempos.
Realmente, é um sujeito para quem a historia haverá de reconhecer todas essas virtudes.

Felipe Silveira disse...

O jantar significa a formação de uma frente que objetiva 207 Deputados Federais, numero esse, que paralisa o Brasil em 2022.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 18:01 é outro incapaz de comentar!!!

Logo, elle só copia e cola!!!

José Corrêa disse...

E o manjado #gaadoPTba covidiota Anônimo das 18:15, 18:26, 18:53 e 18:58 tenta, mas não engana ninguém!!!

Anônimo disse...

Essas mães leoas enchem uma kombi?

Anônimo disse...

Mas vc votou no Alkmin quando ele disputou a eleição contra lula né editor?

Anônimo disse...

As bolas nas costas que o Alkmin levou nas costas é maior que as diferenças que ele tem com lula (ou tinha)....

Anônimo disse...

Pregações e campanhas contra corrupção são em geral mentiras usadas como arma política, diz um dos maiores juristas do país:

20 dez 2021

247 - O jurista Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, em artigo no Estadão, apontou as falácias do discurso anti-corrupção, adotado por um certo grupo de políticos, que "instrumentaliza" a pauta de suma importância.

Segundo ele, o debate tomou uma forma que não é razoável. As consequências dos atos são punidas, e não há um olhar para as verdadeiras causas do problema. Na realidade, o discurso punitivista não passa de enganação.

"A punição só é aplicada após o crime ter sido cometido. Assim, ela não o evita. É óbvio: as causas deste crime, sim, é que deveriam ser combatidas, e não apenas as suas consequências", escreve.

"Ter ética e adotar medidas de proteção ao erário diminuirão a corrupção, porque atingem as suas causas, ao passo que a punição só alcança os seus efeitos, portanto quando ela já foi praticada. Não a evita. Debelar as causas, sim, é necessário", escreve.

"Nesse sentido, conclui-se que a pregação de punições rigorosas, a repressão e a ameaça de cadeia são fórmulas que apenas iludem a sociedade. Pensa-se que o delito está sendo combatido, mas não está. É mentira, é ludibrio, é falácia, é enganação pura".

Anônimo disse...

To sentindo que o editor está com ciuminho do Lula por reunir em torno de sí diversas lideranças de outros partidos.

Anônimo disse...

No dia seguinte dólar explode e bolsa desaba 7% no Chile.
Tá bom de molho ou quer mais?

Anônimo disse...

Candidato suspeito e fascista Sergio Moro reclama de encontro democrático e é enquadrado pelos maiores juristas do Brasil:

20 dez 2021

247 - O ex-juiz parcial Sergio Moro não escondeu sua dor de cotovelo e foi mais uma vez destruído nas redes sociais, desta vez, por tentar associar, miseravelmente, o jantar do grupo Prerrogativas com a corrupção. O encontro reuniu diversos democratas e gerou ímpeto para a formação da chapa Lulalckmin.

"Nesse grupo, por sinal, estão os advogados que expuseram sua parcialidade e suspeição. Você foi desmascarado, Sergio, aceita, a justiça venceu", rebateu Augusto de Arruda Botelho....

Anônimo disse...

Moro, que atacou jantar com Lula, já se encontrou com golpista dos EUA

O ex-juiz e pré-candidato à presidência, Sergio Moro (Podemos), que criticou o jantar entre Lula (PT) e Alckmin (sem partido), já se reuniu com Steve Bannon, mentor de Donald Trump e um dos líderes da tentativa de golpe nos Estados Unidos.

O jantar aconteceu em março de 2019, logo nos primeiros meses do governo de Jair Bolsonaro (PL).

A invasão ao Capitólio, conspirado sob a liderança de Bannon, gerou violência e mortes.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

AGORA ADVOGADO, MORO TRABALHA PARA DEFESA DE BILIONÁRIO INVESTIGADO EM TRÊS CONTINENTES

Beny Steinmetz, alvo da justiça na Suíça, Estados Unidos e Serra Leoa, recorreu ao ex-ministro para ganhar processo bilionário.

EM PLENA PANDEMIA de covid-19, o ex-juiz e ex-ministro de Bolsonaro Sergio Moro está ganhando muito bem. Agora advogado, ele trabalha para a defesa de um empresário investigado por suspeitas de corromper governantes, lavar dinheiro, sonegar impostos e violar direitos humanos e leis ambientais – e que já foi preso a mando das autoridades da Suíça e de Israel.

https://theintercept.com/20...

Anônimo disse...

Juiz Sérgio Moro é escrachado durante palestra na Alemanha

O juiz Sérgio Moro foi alvo de protestos durante palestra sobre corrupção em uma universidade na Alemanha. Moro foi questionado sobre a foto em que aparece em momento de intimidade com o senador Aécio Neves, do PSDB, um dos políticos mais citados em delações da operação lava-jato.

https://www.youtube.com/wat...

Anônimo disse...

Sergio Moro foge de coletiva ao ser perguntado sobre esquema de corrupção de clã Bolsonaro.

https://youtu.be/xutwClD4m_w

Anônimo disse...

A HISTÓRIA DO JUIZ SERGIO MORO COM O DOLEIRO ALBERTO YOUSSEF ABAFADA PELA MÍDIA

(...)
Segundo o noticiado, Youssef foi indiciado em nove inquéritos. Algumas ações com sentenças já transitadas em julgado resultaram em condenações que totalizaram 43 anos de prisão em regime fechado. Há ainda outras ações que, na hipótese de ocorrer a condenação, poderiam resultar em 121 anos e 11 meses de prisão. Sérgio Moro anunciou este mês que pela contribuição que a delação de Youssef trouxe para a operação Lava Jato, sua pena foi fixada em três anos, dois quais dois anos e oito meses já cumpridos. A partir de novembro ele deixará o regime fechado e vai passar os meses restantes em prisão domiciliar.
https://www.ocafezinho.com/...

Anônimo disse...

Heleno já cantou 'Se gritar pega centrão, não fica um':

Durante convenção do PSL em 2018, ministro do GSI disse que grupo quer corruptos impunes

8 mai 2020 - Terra

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, ironizou o Centrão, mais novo aliado do governo de Jair Bolsonaro, em convenção nacional do PSL no dia 22 de julho de 2018 no Rio de Janeiro. Ao parodiar um samba que fez sucesso na voz de Bezerra da Silva, Heleno cantou: "Se gritar pega centrão, não fica um meu irmão", substituindo a palavra "ladrão", da letra original, pelo nome dado ao bloco partidário.

Em sua fala no evento, em que foi lançada a candidatura de Bolsonaro à Presidência, Heleno afirmou que o grupo de partidos é a "materialização da impunidade". "Vai apresentar um programa de governo, como sempre, cheio de mentiras. Não adianta fazer um programa com frases maravilhosas, grandes promessas que não vão cumprir. É mentiro", afirmou. Segundo ele, o primeiro ato do presidente carimbado de Centrão vai ser uma "anistia ampla e irrestrita", "um indulto" a todos os envolvidos na Operação Lava Jato.

Anônimo disse...

É hora de o general Heleno atualizar o que cantou sobre o Centrão:

“Se gritar pega Centrão, não fica um, meu irmão...”

Ricardo Noblat

22/07/2021 - Metrópoles

Uma vez que o Centrão arrombou a porta para se instalar de vez no Palácio do Planalto sob a batuta do senador Ciro Nogueira (PP-PI), novo chefe da Casa Civil, seria o caso de o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional, atualizar a gravação que fez de uma paródia do samba “Gente Bacana”, cujo refrão diz: “Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão”.

Na convenção do PSL que em 2018 indicou Jair Bolsonaro como candidato a presidente da República, o general, para demonstrar todo o seu e o desprezo do candidato ao fisiologismo político, ao “dando é que se recebe”, marca registrada do Centrão, cantou desafinado e, mesmo assim, arrancou aplausos dos devotos:

“Se gritar pega Centrão, não fica um, meu irmão; se gritar pega Centrão, não fica um…”

Em maio último, ao render-se às evidências de que Bolsonaro e o Centrão estavam de casamento marcado, o general foi ao Congresso depor e disse com a cara mais deslavada do mundo:

“Eu não tenho hoje essa opinião nem reconheço hoje a existência desse Centrão. A evolução de opinião faz parte da vida do ser humano. Faz parte do show, do show político”.

Mudou o Centrão ou mudou o general? O Centrão jamais mudará. Uma vez que o governo, qualquer governo de qualquer tendência, careça de apoio, sempre poderá contar com o Centrão, desde que em troca de cargos e de outras vantagens, confessáveis ou não. Foi pelo PP de Nogueira que Bolsonaro entrou na política. Ao PP, junto com seus filhos, deverá retornar. É sangue do seu sangue.

Quanto ao general Heleno, a sorte dele é que o Centrão não vê o Gabinete de Segurança Institucional como uma fonte de bons negócios. De mais a mais, Bolsonaro já não dá ouvidos a Heleno. Prefere dar ao delegado Alexandre Ramagem, chefe da Agência Brasileira de Inteligência, subordinado ao general, mas que despacha diretamente com o presidente da República.

Se gritar pega Centrão não fica um, meu irmão, porque quase todos já terão corrido para o governo.

Anônimo disse...

Reinaldo detona ex-juiz suspeito Moro: "você é um fascistóide, uma vergonha":

“Parece que, em 2022, não se vai usar a toga para prender, sem provas, o favorito”, escreveu nas redes sociais o jornalista Reinaldo Azevedo

20 dez 2021

247 - O jornalista Reinaldo Azevedo, nas redes sociais, detonou o ex-juiz parcial Sergio Moro, nesta segunda-feira, 20, após lavajatista atacar o jantar do domingo, 19, organizado pelo Grupo Prerrogativas e que reuniu o ex-presidente Lula (PT), o ex-governador Geraldo Alckmin, entre outras personalidades políticas.

Segundo Reinaldo, o evento foi “democracia”. “Parece que, em 2022, não se vai usar a toga para prender, sem provas, o favorito”, escreveu no Twitter. Em 2018, sem provas, Moro prendeu Lula, o favorito para ganhar o pleito segundo pesquisa de intenção de voto, abrindo o caminho para o governo Jair Bolsonaro, do qual ele foi ministro da Justiça

“Por que você não diz, cara, em que página da sua sentença capenga elas [as provas] estão? Seu rancor é compatível com o fascistóide que piscou para o motim de fardados. Você é uma vergonha. Percebi já em 2014”, escreveu o jornalista, que defendeu o golpe de 2016, mas recentemente passou a criticar a Lava Jato.

Anônimo disse...

DEBILÓIDE.

Anônimo disse...

Lula era o adversário que Bozo queria enfrentar...Nunes só obedeceu o chefe. Agora Bozo vai voltar pro condomínio da Barra da Tijuca, conviver com o assassino de Mariele.

Anônimo disse...

Chi chi le le

Anônimo disse...

Noblat: Moro debocha da deficiência de Lula - 20 de junho de 2015

Segundo o jornalista Ricardo Noblat, o juiz Sergio Moro se refere ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como 'Nine', numa alusão a seus 'nove dedos'; qualificar alguém em razão de uma deficiência física, como fez Ronaldo Caiado, com a camisa 'Basta', nas manifestações de março e abril deste ano, é uma atitude fascista; segundo Noblat, Moro 'tem a esperanca' de pegar o ex-presidente Lula; delatado por Alberto Youssef como dono de uma diretoria em Furnas que pagava mensalão de US$ 100 mil/mês a parlamentares no governo FHC, o senador Aécio Neves não foi atingido pela Lava Jato; Lula está na mira

https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

Esposa de Juiz da lava Jato é assessora jurídica de Vice de Beto Richa (PSDB) - 06/12/2014

Rosângela Moro faz parte de um escritório de advocacia que defende várias empresas do ramo do Petróleo, concorrentes da Petrobras.

Além das empresas do Ramo de Petróleo, o escritório presta serviços para empresas de Farmácias e Clínicas Médicas. Uma em especial chamou a atenção, tirando as empresas do ramo de Petróleo. A Paranaense Perkons, empresa investigada pelo MPF por comandar a Máfia dos Radares no Sul do país, e nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal.

https://www.cartamaior.com....

Anônimo disse...

Deputado desafia Moro e Polícia Federal a investigar casa dos Marinhos - 19/02/2016

Em contundente discurso na tribuna da Câmara, nesta quinta-feira (18), o deputado Zé Geraldo (PT-PA), desafiou o juiz Sério Moro, o Ministério da Justiça e a Polícia Federal a investigarem a mansão da família Marinho, dona da Rede Globo, em Paraty (RJ), registrada em nome de uma empresa que possui vínculo com a offshore panamenha Mossack Fonseca, suspeita de ser uma firma especializada em operações de lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio.
“Eu queria pedir (a investigação) ao Ministério da Justiça, à Polícia Federal, ao juiz Sérgio Moro, se ele é macho mesmo… quero ver meter a mão nessa cumbuca”, afirmou Zé Geraldo, que mencionou a Mossack Fonseca como “a maior lavanderia do mundo”, presente “em mais de 40 países”.
https://vermelho.org.br/201..

Anônimo disse...

Conheça a casa onde Moro viveu nos EUA, que tem aluguel de R$ 50 mil por mês (vídeo)

“Sergio Moro e Deltan Dallagnol enriqueceram enquanto o Brasil empobreceu”, afirmou o jornalista Joaquim de Carvalho, que, na TV 247, realiza documentário sobre o assunto

https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

Moro odeia Lula e está obcecado com petista: “Inimigo”

Moro está obcecado com Lula. A afirmação é de um aliado do ex-ministro da Justiça, que não sabe onde irá terminar essa obsessão. O candidato do Podemos está tão focado em tentar derrotar o petista que quer tudo igual, inclusive superá-lo na escolha de um vice. Na visão de pessoas próximas a ele, a intenção é de superar o adversário, não só de vencer as eleições.

“Ele está obcecado com o Lula, só fala em vencer o Lula, em fazer uma campanha melhor, tudo melhor”, diz um aliado. Sob a condição de sigilo, este aliado topou falar com o DCM e contou que já há preocupação. “O Moro trata o Lula como inimigo, não como adversário político. É exatamente igual na época da Lava Jato”, comenta.
https://www.diariodocentrod...

PS: E o editor idem.....

Anônimo disse...

Moro quer usar gabinete do ódio para queimar STF e barrar Lula

Moro está disposto a qualquer coisa para desbancar Bolsonaro e se colocar como segundo colocado nas eleições 2022. O ex-juiz sabe, no entanto, que não adianta ser vice no cenário em que Lula vence já no primeiro turno. Por isso mesmo é que ele e sua equipe já estão articulando um jeito de evitar que o petista tenha 50% dos votos. E vai usar o STF para isso.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

General Heleno, que no passado criticou o Centrão, agora confraterniza com o grupo:

No passado, chefe do GSI do Palácio do Planalto cantou: “Se gritar pega Centrão…”. Agora, reduziu sua resistência a esses políticos Sérgio Lima/Poder360 04.08.2021 Ao centro, está o general Augusto Heleno. Do lado direito da foto, está o novo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e atrás dele, o presidente da Câmara, Arthur Lira. Já atrás de Heleno, está o deputado Ricardo Barros. Os três fazem parte do Centrão PODER360 04.ago.2021 (quarta-feira) - 20h56 Durante a posse de Ciro Nogueira (PP/PI) como chefe da ...

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/brasil/general-heleno-que-no-passado-criticou-o-centrao-agora-confraterniza-com-o-grupo/)
© 2021 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Anônimo disse...

O encontro dos grandes corruptos ocorreu com a eleição de 2018 (onde todas as facções se uniram - PIG, JUIZ LADRÃO e comparsas, MILICIANOS, TRAFICANTES, CORRUPTOS e TRAIDORES DA PÁTRIA) e hoje estão brigados entre si .... Note que o JUIZ LADRÃO participou de várias dessas quadrilhas ...

Anônimo disse...

"Lavar a biografia do Lula..."
O Políbio acertou bem. Nenhum candidato chega perto do BOlsonaro, nem o Alckmin, Moro, Ciro, Haddad, Doria... O Lula tem naturalmente 20% dos votos da petralhada, de maneira que o objetivo é tirar votos do Bolsonaro para ele não ganhar no primeiro turno e alavancar a passagem do Lula. Com o Lula no segundo vamos cansar de ouvir da petralahda que não sai do armário "vou votar ou votei no Lula por causa do Bolsonaro"

Anônimo disse...

Coitada das cadelas.

Anônimo disse...

Mentiroso

Anônimo disse...

Saudade da corrupção, né?

Anônimo disse...

Pena que não entrou pra história!

João Alves disse...

Depois da morte do filho, num acidente de helicóptero, Alckmin descompensou-se todo e se tornou um revoltado com a vida e, aí, está o resultado, ou seja, para ele, unir-se ao satanás do Lula Ladrão é ir à forra desafiando até Deus !

Anônimo disse...

Vídeo em que Bolsonaro diz que votou em Lula volta a viralizar:

Declaração ocorreu em 2002, época em que o atual presidente era deputado federal. Na ocasião, ele ainda chamou o petista de "querido Lula"
Mayara Oliveira

18/12/2021 - Metrópoles

Voltou a viralizar nas redes sociais, nos últimos dias, o vídeo em que o então deputado federal Jair Bolsonaro elogia Luiz Inácio Lula da Silva e diz que votou no petista no segundo turno das eleições de 2002. No primeiro, ele escolheu Ciro Gomes, à época no PPS.

“Confesso publicamente que votei no segundo turno em Lula. Jamais votaria em um candidato de Fernando Henrique Cardoso [José Serra, derrotado por Lula]. Votei e trabalhei para Ciro Gomes no primeiro turno. Perdi. No segundo, escolhi o que considerei ser a melhor opção. Haverá brava crise pela frente, mas mantemos a esperança de dias melhores. Espero que o companheiro Lula, já que está na moda falar assim, consulte os quadros do PT, do PCdoB e de outros partidos para fazer suas escolhas”, disse Bolsonaro, à época, preocupado com a notícia de que Lula nomearia o embaixador José Viegas para o Ministério da Defesa, como o fez.

Veja abaixo: (...)

Anônimo disse...

Bolsonaro admite apoio a Chávez: “Quando foi eleito, achei maravilhoso”:

Enquanto deputado federal pelo Rio de Janeiro, Bolsonaro havia usado a tribuna da Câmara para elogiar o venezuelano Hugo Chávez

08/10/2020 - Metrópoles

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) minimizou relações passadas do juiz indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes Marques, com parlamentares da esquerda brasileira. E chegou a admitir que ele mesmo já defendeu candidatos com ideologias políticas opostas ao seu governo.

Bolsonaro disse que comemorou quando Hugo Chávez foi eleito presidente da Venezuela. “Quando eleito em 1999, eu achei uma coisa maravilhosa. Depois, fez besteira e virei opositor, como sou ao governo Maduro”, afirmou, durante a realização de sua live semanal.....

Anônimo disse...

Rachadinhas: áudios de ex-cunhada revelam envolvimento direto de Jair Bolsonaro:

Uol mostra que esquema ilegal de entrega de salários acontecia no gabinete do então deputado federal Jair Bolsonaro

05 Jul 2021 - Brasil de Fato

Novas denúncias apontam esquema ilegal de "rachadinha" em gabinete do então deputado federal Jair Bolsonaro

O esquema de rachadinha envolvendo Flávio Bolsonaro, então deputado estadual no Rio de Janeiro, aparentemente é uma das heranças de seu pai, segundo três reportagens publicadas pelo site Uol nesta segunda-feira (5). Indícios mostram que, enquanto deputado federal, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) montou um esquema ilegal de entrega de salários dentro de seu gabinete.

:: Jair e Carlos Bolsonaro também montaram esquema das “rachadinhas”, diz site ::

De acordo com a ex-cunhada do capitão reformado, Andrea Siqueira Valle, Bolsonaro chegou a demitir do gabinete André Siqueira Valle, seu irmão, após se negar a entregar quase 90% de seu salário de assessor a Bolsonaro, em 2007.

"O André deu muito problema porque ele nunca devolveu o dinheiro certo que tinha que ser devolvido, entendeu? Tinha que devolver R$ 6 mil, ele devolvia R$ 2 mil, R$ 3 mil. Foi um tempão assim até que o Jair pegou e falou: 'Chega. Pode tirar ele porque ele nunca me devolve o dinheiro certo’", afirmou Andrea à reportagem da colunista Juliana Dal Piva.

Tanto Andrea quanto André fizeram parte dos 18 parentes de Ana Cristina Siqueira Valle, segunda mulher do presidente, que foram nomeados para o gabinete de Bolsonaro, enquanto ainda era deputado federal, entre 1991 e 2018.

No início do casamento entre Ana Cristina e Jair Bolsonaro, a então esposa do deputado começou a recrutar familiares. Teria dito, em uma das ocasiões, que precisava somente do CPF de quem aceitasse trabalhar no gabinete do deputado federal. Teria dito ainda que não seria necessário trabalhar todos os dias, mas apenas distribuir panfletos durante as campanhas eleitorais. O combinado, no entanto, era devolver 90% do salário todos os meses....

Anônimo disse...

Gabinete de Bolsonaro marcava ponto de filha do Queiroz que atuava no RJ:

Nathalia cumpriu 40 horas semanais entre 2016 e 2018 sem faltas injustificadas ou licenças enquanto trabalhava de personal trainer no Rio de Janeiro

17/01/2019 - exame.

Brasília - Dados oficiais da Câmara dos Deputados comprovam que o então gabinete do presidente Jair Bolsonaro na Casa atestou a frequência normal de trabalho de sua ex-assessora Nathalia Melo de Queiroz, embora ela trabalhe como personal trainer em horário comercial no Rio de Janeiro.

A informação foi revelada pela Rádio CBN na segunda-feira, 14, e confirmada pelo Estadão via Lei de Acesso à Informação. De acordo com informações prestadas pela Câmara, Nathalia cumpriu uma jornada de 40 horas semanais entre 19 de dezembro de 2016 e 14 de outubro de 2018, período em que estava lotada no gabinete. Não há registros de faltas injustificadas ou licenças em seu nome. Seu salário era de R$ 10 mil mais benefícios.

Segundo as regras da Câmara, cabe ao deputado fazer o registro do controle de frequência de seus funcionários mensalmente, mas a atividade pode ser delegada a um assessor do gabinete. Assessores parlamentares podem atuar em Brasília, no Congresso Nacional, ou nas bases dos deputados em seus respectivos Estados.

Nathalia é filha do policial militar Fabricio Queiroz, ex-assessor do vereador e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. No início de dezembro, o jornal O Estado de S. Paulo revelou que um relatório do Coaf apontou movimentação atípica de R$ 1,2 milhão em uma conta no nome de Queiroz. O valor se refere ao período entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017. Nathalia também é mencionada no documento porque teria repassado ao pai, R$ 84 mil.

No fim do ano passado, Bolsonaro se irritou ao ser questionado sobre a atuação de Nathalia em seu gabinete e respondeu apenas que a pergunta deveria ser feita ao seu chefe de gabinete. O Estado questionou a Câmara oficialmente sobre quem era o responsável por atestar a frequência dos funcionários do gabinete de Bolsonaro, mas não obteve resposta.

A reportagem também questionou qual era o trabalho específico desenvolvido por Nathalia para o gabinete mas a Câmara respondeu apenas com as atribuições gerais do cargo de secretário parlamentar, que são: redação de correspondência, discursos e pareceres do parlamentar, atendimento às pessoas encaminhadas ao gabinete, execução de serviços de secretaria e datilográficos, pesquisas, acompanhamento interno e externo de assuntos de interesse do deputado, condução de veículo de propriedade do parlamentar, recebimento e entrega de correspondência, e outras atividades afins inerentes ao respectivo gabinete.

Anônimo disse...

Bolsonaro ‘assume’ propina ao explicar doação de R$200 mil da JBS:

O deputado federal tentou explicar dinheiro da JBS que foi para a sua conta quando era do PP

23/05/2017 - Catraca Livre

O deputado federal Jair Bolsonaro não está apenas envolvido com racismo e machismo, mas também com propina, segundo revelam dados divulgados na última semana e, inclusive, uma entrevista dele.

O político “mais repulsivo do mundo” segundo este site internacional falou à rádio Jovem Pan sobre R$ 200 mil que recebeu durante a campanha eleitoral de 2014.

A prestação de contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostra que Bolsonaro recebeu a quantia da JBS. Ele teria encaminhado o valor como doação ao PP, seu partido na época.

Acontece que o PP depositou a mesma quantia, R$ 200 mil, na conta de Jair Bolsonaro.

“Começaram as eleições de 2014. Me liga o presidente do meu partido [naquele momento, Ciro Nogueira] e diz que vai botar R$ 300 mil na minha conta. Disse que tudo bem, mas que colocasse R$ 200 mil na minha conta e R$ 100 mil na do meu filho. Quando vi o nome da Friboi, perguntei se queriam estornar. Falei que ia para a Câmara dos Deputados, ia jogar R$ 200 mil e dizer que é dinheiro do povo, porque foi dinheiro que pegaram do PT para se coligar com o meu partido”.

Na mesma entrevista, Bolsonaro diz que devolveu o dinheiro da Friboi e que o dinheiro que entrou em sua conta foi do fundo partidário. “A Friboi não colocou nada na minha conta, foi o partido”.

O deputado insistiu que devolveu os R$ 200 mil ao PP e que outro valor igual foi depositado em sua conta, mas desta vez vindo do fundo partidário. “Eu aceito do fundo partidário”, afirmou à rádio.

Questionado se o PP cometeu uma ilegalidade ao repassar dinheiro da JBS para sua campanha, Bolsonaro disse: “você queria que fizesse o que naquela época?”.

“Partido recebeu propina sim, mas qual partido não recebe propina?”, afirmou, com firmeza.

Anônimo disse...

Após denúncias sobre clã Bolsonaro, parlamentares planejam CPMI da Rachadinha:

O Metrópoles publicou novas informações sobre supostos crimes envolvendo a família do presidente da República

03/09/2021 - Metópoles

Em meio às denúncias envolvendo o clã Bolsonaro, publicadas com exclusividade pelo colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, diversos parlamentares criticaram o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e planejam criar Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Rachadinha para investigar os casos de corrupção envolvendo apropriação de recursos públicos.

Rachadinha é prática ilegal em que parlamentares ficam com parte dos salários dos assessores.

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) disse que, desde julho, coleta assinaturas para criar a CPI da Rachadinha e, para justificar a iniciativa, usou um salmo muito utilizado por Bolsonaro. “Sabe aquela história do ‘conhecereis a verdade e ela vos libertará’?”, ponderou.

Deputados, todavia, estudam a ideia de modificar o pedido para incluir as novas denúncias envolvendo a família do presidente e transformar o colegiado em uma comissão parlamentar mista de inquérito (CPMI). Neste caso, seria necessário o apoio de 171 deputados e 27 senadores.

Anônimo disse...

Após denúncias sobre clã Bolsonaro, parlamentares planejam CPMI da Rachadinha:

O Metrópoles publicou novas informações sobre supostos crimes envolvendo a família do presidente da República

03/09/2021 - Metrópoles

Em meio às denúncias envolvendo o clã Bolsonaro, publicadas com exclusividade pelo colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, diversos parlamentares criticaram o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e planejam criar Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Rachadinha para investigar os casos de corrupção envolvendo apropriação de recursos públicos.

Rachadinha é prática ilegal em que parlamentares ficam com parte dos salários dos assessores.

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) disse que, desde julho, coleta assinaturas para criar a CPI da Rachadinha e, para justificar a iniciativa, usou um salmo muito utilizado por Bolsonaro. “Sabe aquela história do ‘conhecereis a verdade e ela vos libertará’?”, ponderou.

Deputados, todavia, estudam a ideia de modificar o pedido para incluir as novas denúncias envolvendo a família do presidente e transformar o colegiado em uma comissão parlamentar mista de inquérito (CPMI). Neste caso, seria necessário o apoio de 171 deputados e 27 senadores

Anônimo disse...

Precisam ver essas pérolas no artigo do link. Bateu o desespero no Picolé de Chuchu e está querendo retornar à cena do crime junto com os petistas. Os PSDBistas que vai para outro partido para tentar enganar o povo, vai quebrar a cara. Nunca foram oposição, foram sim as ✂ sempre unidas pelo poder. A população nem rédito deu pra ele na eleição passada que fez oposição ao Presidente Bolsonaro e fingiu que fez oposição ao PT.
Nem adianta essa turma querer roubar a eleição porque a população sabe que o Presidente Bolsonaro não perde para ninguém na próxima eleição.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/35350/alckmin-o-vice-do-lula-e39esquecee39-de-apagar-redes-sociais-e-revela-tudo-o-que-o-povo-precisa-saber-veja-o-video

Anônimo disse...

Olavo admite derrota de Bolsonaro em 2022 e diz que foi usado pelo presidente
O guru bolsonaristas voltou a criticar a atuação de Bolsonaro no governo durante live com ex-ministros

Anônimo disse...

"Bolsonaro admite apoio a Chávez: “Quando foi eleito, achei maravilhoso”

Assim como o Lula, Chávez enganou todo mundo. Ou você não sabe? FAz de conta, não é?

Mentira é como esquerdalha vagabunda mesmo.

Cheio de petralha mentiroso e desonesto neste blog.

Anônimo disse...

"Moro, que atacou jantar com Lula, já se encontrou com golpista dos EUA"

Ué, golpista não era o Biden que ganhou na fraude? O trapaceiro, idoso gagá Joe Biden já é consderado o pior presidente da história dos Estados Unidos. Há poucos dias sofreu uma derrota histórica. O Biden queria aprovar um orçamento de 5 trilhões de dólares para "infraestrutura". Um senador democrata, do próprio partido, Joe Manchin, percebeu a fraude e a roubalheira que estava por vir e votou contra.

Bye Bye Biden!

OLha o ídolo dos petralhas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/