Ministério da Saúde adia para janeiro qualquer decisão sobre vacinação de crianças

A decisão sobre a vacinação para crianças ficará para janeiro. A informação foi reforçada pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nesta segunda-feira, 20, em Brasília.

O Ministério prevê realizar, no dia 4 de janeiro, uma audiência pública para discutir o tema

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso vai irritar muito o "cabôclo papa-anjos" que baixou no Lewandowski!

Anônimo disse...

Queiroga quer dinheiro.
Envenenamento infantil é líquido e certo.

Anônimo disse...

Esquerdistas e comunistas são imunodeprimidos ou só aproveitadores e corruptos?

Anônimo disse...

Hoje no programa da rd gaúcha às 08,00hs a rosane de oliveira falou de tudo contra o governo Bolsonaro e atacou o ministro da saúde. Ela não tem mais filho criança, então é fácil prá ela defender injetar vírus nos braços de crianças de outras famílias. Se alguma criança morrer com essa vacina, é fácil por as culpas no Bolsonaro, genocida de criancinhas.

Anônimo disse...

Estudos apontam perda de fertilidade masculina em decorrência da Covid-19:

Estudos científicos apontam que a qualidade do esperma masculino é prejudicada por meses após a contração da Covid-19

20 de dezembro de 2021

247 - Estudos científicos apontam que a qualidade do esperma masculino é prejudicada por meses após a contração da Covid-19. Estudos revelaram que o sêmen em si não era infeccioso, mas a motilidade (contagem de espermatozoides) era prejudicada na maioria dos casos, detalha reportagem da Reuters.

Entre 35 homens que forneceram amostras dentro de um mês após a recuperação da infecção sintomática, as reduções na motilidade dos espermatozoides foram evidentes em 60% e as contagens de espermatozoides foram reduzidas em 37%.

Conforme relatado na segunda-feira na revista científica americana Fertility and Sterility, as amostras de sêmen foram obtidas de 120 homens belgas com uma idade média de 35 anos, em uma média de 52 dias após a resolução dos sintomas do Covid.

Entre 51 homens testados entre um e dois meses após a recuperação, 37% tinham motilidade espermática reduzida e 29% tinham contagens de espermatozóides baixas. Entre 34 homens que forneceram amostras de sêmen pelo menos dois meses após a recuperação, a motilidade dos espermatozoides foi prejudicada em 28% e as contagens de espermatozoides estavam baixas em 6%. A gravidade da infecção por Covid-19 não foi correlacionada com as características do esperma.

Anônimo disse...

Trump é vaiado após dizer que tomou dose de reforço da vacina contra a Covid (vídeo):

Durante a pandemia do novo coronavírus, Donald Trump fez propaganda negacionista sobre a pandemia do novo coronavírus

20 de dezembro de 2021

247 - O ex-presidente dos Estados Unidos (EUA) Donald Trump foi vaiado por apoiadores após dizer que tomou a dose de reforço da vacina contra a Covid-19, durante um evento neste domingo, 19.

Durante a pandemia do novo coronavírus, Trump, que presidiu os EUA de 2017 a janeiro de 2021, fez propaganda negacionista sobre a pandemia do novo coronavírus — na qual Jair Bolsonaro se inspirou — por isso, parte da sua base de apoiadores é contrária à vacinação.

Anônimo disse...

Marina Silva reaparece e detona Bolsonaro por vacinação infantil: “Negacionista”:

20 dez 2021 - DCM

A ex-senadora Marina Silva (Rede) reapareceu, nesta segunda-feira (20), que o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) de ser contrário à vacinação de crianças entre 5 e 11 anos é “um horror”.

Pelas redes sociais, a ex-candidata ao Palácio do Planalto nas eleições de 2018 também classificou como “negacionista da ciência” e que prejudica a vida dos menores.

“A posição de Bolsonaro sobre a vacinação de crianças não é indicativo de preocupação com elas. Trata-se de luta ideológica negacionista da ciência e isso é um horror. Isso é que é atuar contra a saúde das crianças e o bem-estar das famílias”, registrou no Twitter.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/