Veja, agora, ao vivo, a posse do ministro André Mendonça no STF

 - Este material é da Folha Política.

6 comentários:

Anônimo disse...

Todos reunidos. Cadê o Jeep ?

Anônimo disse...

O digníssimo senhor atual presidente do stf, o popular "beija pé de primeira dama", saudou as "autoridades" presentes. Só não saudou o povo que trabalha e com o suor de seu rosto paga impostos para o indigitado poder comer.
Faltaram dois elementos de preto. Onde e o que estavam cometendo?

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

A situação do André Mendonça é deveras periclitante dado estar a entrar num antro em que o Nunes já foi completamente dominado e engolido, ao tempo em que o Alexandre de Moraes cada vez mais fica parecendo um louco que vive dependurado num lustre, a gritar, girar e se balançar, enquanto os outros seus 10 pares, o que é pior ainda, se recusando a fazê-lo descer sob o argumento de que ficarão no escuro..., pasmem, sem luz !

João Alves disse...

Vamos rezar para que o André Mendonça consiga colocar, pelo menos, um pouco de juízo no STF, principalmente nesse tal de Alexandre de Moraes, seguido pelos seus párias Barroso, Fachin e os outros 8 restantes ! Nunca é tarde para se lembrar do que o povo é capaz de fazer, principalmente, se nos lembramos da Revolução Francesa e da queda da Bastilha, em 1789 ! Na página 164 do excelente livro Revolução Francesa de Max Gallo é dito, textualmente "O que responder a um povo que vos diz: “Sou o senhor? Quando os poderes estão desarticulados, eles recaem necessariamente às últimas camadas da sociedade visto que, no fundo, é nelas que reside em toda sua plenitude a força executiva”. Portanto, parem, senhores juízes, de pisotear a Constituição que juraram defender ! Parem de tanto fazer besteiras e não cumprir com os seus já pouquíssimos deveres !

ZAPELINO B disse...

Manchete de ontem do Antagonista: "De Portugal, GILMAU BEIÇOLA saúda efusivamente André Mendonça pela sua posse".
Dias atrás, debochou do seu homenageado de ontem, declarando "que ele tinha vindo de Marte" em alusão à seus escassos conhecimentos jurídicos.
MUITO COERENTE E ÍNTEGRO, esse GILMAU BEIÇOLA, não é mesmo polibinhus???

Anônimo disse...

Na ZH o Tulio Millman mostrou-se indignado pela assunção de um ministro que se declara religioso. Mas nunca contestou a entrada de adeptos do comunismo com seus 100 milhões de cadáveres.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/