Paulo Geyer vaza áudio no qual general Heleno diz que teme novo atentado contra Bolsonaro

 

18 comentários:

Anônimo disse...

Fake

Anônimo disse...

Errata, o nome dele é GUSTAVO GAYER e não PAULO.

Anônimo disse...

“O alto escalão da Caixa, diretores e vice-presidentes, foram constra

ngidos para fazerem flexões no palco do evento, que ainda contou com palestra do coronel da reserva e assessor do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, Adriano de Souza Azevedo, reforçando a tônica militar presente em outros momentos do Nação Caixa. A cena das flexões foi repetida também por boa parte dos gestores na platéia”, diz trecho da publicação.

Anônimo disse...

Besteirol dese milico miliciano.

Deveria ser preso por incitar violência

Anônimo disse...

General Heleno, como responsável pela segurança do Presidente é um inconsequente. Cada saída(evento) do presidente é um convite para algum maluco(tem muitos) tentar matar o presidente. A segurança é nula, só não aconteceu ainda por milagre.

Anônimo disse...

General devia cuidar da segurança do Presidente. Qualquer maluco chega no presidente, a segurança é nula, só não aconteceu atentado por milagre.

Anônimo disse...

Aquela cena na Bahia onde o chefe da segurança apanha da imprensa e do publico e é socorrido pelo presidente mostra o nível do trabalho do General Heleno. Ali qualquer um poderia ter sacado a pistola do coronel e causado uma tragédia.

Anônimo disse...

Helenao do Centrao vai providenciar um novo Adelio pra Boxo não ir a debates e causar comoção? Pois eu acho que o mais provável é atentado contra Lula e Sérgio Moro. Afinal, miliciano armado é coisa de bolsopata.

Anônimo disse...

O presidente se expõe excessivamente, não segue recomendações da segurança, parece até um convite para uma agressão. Loucos, fanáticos existem no mundo todo, o general deveria tomar providencias antes que uma tragédia aconteça.

Anônimo disse...

Lá vem a fekeada 2.0....

Anônimo disse...

Por isso acho que o vice do Bolsonaro tem que continuar sendo um militar. Para a que turma do ódio do bem não se atreva a cometer outro crime.
GENERAL BRAGA NETTO!

Anônimo disse...

Se o Presidente não segue normas mínimas de segurança é claro que um atentado é uma possibilidade real. Ele dizer que é irremovível já é provocação suficiente para algum maluco de plantão. Nas imagens dele em publico é visível a ineficiência da segurança.

Anônimo disse...

Discordo, O Supremo Tribunal Federal exerce a função de guardião da Constituição Federal,cabe ao STF fiscalizar as ações dos poderes Executivo e Legislativo, garantindo que estes atuem dentro da constitucionalidade.

ZAPELINO B disse...

Vaza áudio do heleno Centrão???
Assim tu me matas de rir, polibinhus!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
"Se gritar pega CENTRÃO, não fica um meu irmao"! Canta heleno BOBÃO!!! PALHAÇO!!!

Anônimo disse...

esse general é o primeiro que deve ser processado e preso em 2023

Anônimo disse...

Brasil n vai cair de novo nessa conversa de atentado

Unknown disse...

Heleno é outro falastrão na hora h vai se esconder na trincheira e mandar os trouxas pro combate.
E o trouxas acreditam

Unknown disse...

enquanto isso compra-se mansão / com rachadinha

povo asno! povo feliz

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/