Bolsonaro e ministros foram até a casa de Silvio Santos para cumprimentá-lo pelos 91 anos

Bolsonaro e ministros foram cumprimentar Silvio Santos pelos 91 anos.

Em 1989, Silvio Santos foi candidato ao Planalto, mas o TSE atropelou-o na reta final.

O dono do SBT, Silvio Santos, recebeu nesta quarta-feira a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) e ministros do governo em sua residência, em São Paulo. 

O fundador do SBT completou 91 anos no último domingo. O aniversário do empresário foi lembrado pelo genro Fábio Faria, ministro das Comunicações. Ele é casado Patrícia Abravanel. 

Fábio Farias compartilhou o imagem do encontro em suas redes sociais.

A mídia percebeu que ninguém usava máscaras.

12 comentários:

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Nossa, Políbio, que horror, ninguém usava máscara. kkkkkkkkkkkkkk
Esther

Anônimo disse...

Temos na mídia funerária, um pânico de comadre, para um vírus que está matando menos que o influenza. Cuidados sim, histeria coletiva não.

ZAPELINO B disse...

O presidente do Brasil não tem o que fazer???
Visitar o Siiiiiiiiiilvio em plena quinta-feira!!!
VAGABUNDO, RASTAQUERA, ENERGÚMENO, ASSASSINO GENOCIDA, LADRÃO, CORNO MANSO, NOIVINHA DO ARISTIDES!!!

Anônimo disse...

O vagaba não trabalha mesmo.. Já está passeando em SP e gastando nosso dinheiro. Sabem quanto custa pra encher o tanque do avião da presidência? E diárias de segurancas? nquanto o povo passa fome e um monte de gente está desabrigado. Em 2023 a mamata dessa nulidade vai acabar.

Anônimo disse...

Eu percebi que estavam passeando em SP as custas do dinheiro público, já o povo morre de fome e de inundação das chuvas. O Brasil só caindo no precipício e os vermes passeando em SP.

Anônimo disse...

Já Eduardo Leite não pode ir a SP né editor hahaha dinheiro público usufruído com gosto pelo BOZO

Anônimo disse...

A mídia não percebe que ninguém dá a mínima pra ela?

Anônimo disse...

“O alto escalão da Caixa, diretores e vice-presidentes, foram constra

ngidos para fazerem flexões no palco do evento, que ainda contou com palestra do coronel da reserva e assessor do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, Adriano de Souza Azevedo, reforçando a tônica militar presente em outros momentos do Nação Caixa. A cena das flexões foi repetida também por boa parte dos gestores na platéia”, diz trecho da publicação.

Anônimo disse...

As carpideiras rasgaram suas roupas (Chanel, Dior, Hugo Boss, Ermenegildo Zegna, Prada) ao verem a foto de uma reunião de pessoas sem máscara.
A persistirem em sua ideologia estarão confirmando desejarem o triste mote de "não terás nada e serás feliz" e procurarem suas roupas na feira da madrugada, ou na feira do rolo.

Anônimo disse...

Aqui no RS todos usam máscaras na rua por exigência do Governador. Na Bahia ninguém usa máscara. Será que lá não tem Coronavírus? Ou não tem Pedro Hallal o proprietário da Universidade Pública de Pelotas para exigir o uso da máscara?

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota, tipo a Zapellina B e o Anônimo das 14:43, 14:43,14:50 e 14:51 são os fracassados que apoiam a natimorta Terceira Via do autoritário Morno traíra!!!

São Tukanos vermelhos voando rumo à extinção!!!

Unknown disse...

Por que usar mascara? Para não aparecer a cara!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/