Este é o vídeo do Terça Livre que Moro quis derrubar na Justiça

 

11 comentários:

Anônimo disse...

O maior erro da história foi o Moro ter saído para ser ministro.Com ele o lula ainda estaria preso ou impedido de concorrer.Além disso ainda fez mais inimigos.

José Corrêa disse...

Ora, ora, ora!!!

Nada como um dia após o outro!!!

E as máscaras seguem caindo!!!

Morno autoritário exposed!!!

E ainda tem "jente" sendo enganada pelo ex-juiz!!!

Anônimo disse...

https://www.jornalnh.com.br/noticias/regiao/2021/12/16/morador-de-novo-hamburgo-volta-a-se-acorrentar-na-frente-da-agencia-do-inss.html

Anônimo disse...

De acordo com os fatos narrados e constatados, Sérgio Moro tem uma vocação enorme para "espião da casa do baralho"!! Onde foram parar os aparelhos de vigilância comprados a peso de ouro no exterior e sumidos da República do Paraná???? Usados para espionar em Brasilia, lembram????
E tem muita gente com o "COAF NA MÃO", depois que Moro e "seu pessoal" lutou e conseguiu ficar tomando conta dele!!!

Anônimo disse...

Se não foose o Moro esse calhorda do Jair nocida nem seria lembrado nem seus zeros 1 2 3 e 4

Anônimo disse...

ESTE VIDIO dá ares de PTISTA!!!!!!

São os PTISTAS irados com Moro e não os Bolsonaristas, ou o contrário???

Anônimo disse...

Se Moro é arbitrário e enganador, vamos votar no Lula, uma vítima do ex juiz. É isso bando de idiotas? Vamos eleger Lula no primeiro turno

Anônimo disse...

Bolsonaro se elegeu as custas da lava jato e de Sérgio Moro. Depois enterrou a Lava jato. Quem é o traidor? JUDAS MESSIAS BOLSONARO. Ataquem Moro, bando de fanáticos, e Lula leva no primeiro turno em 2022.

Anônimo disse...

Infelizmente para o editor essa noticia é velha, a esquerda vem batendo nessa tecla a tempos, inclusive o PGR deu entrevista ao vivo para o grupo "prerrogativas" , citando esse fato da "República de Curitiba" que reúne os melhores e maiores advogados do Brasil.


o Ex juiz moro se achava o Juiz Universal do Brasil, desde de que fosse contra o PT, Dilma e lula, ao mesmo tempo ele e sua turma tinha intimidava Ministros do STJ, STF e Políticos com falsos dossiês.

Até o Site Intercep começar a divulgar as mensagens das conversas dos membros da Lava Jata, que não saiu uma virgula na Rede Globo e no Blog do Polibio Braga.....

José Corrêa disse...

Sob o Anônimo das 11:23 está o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson, um conhecido bagual frequentador do blog!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-PTba covidiota Anônimo das 12:05, 13:27 e 14:46 omite que quem atacou a Lava Jato foi o Fassim do stf!!!

E elle era o antigo chefe do Morno, que protegeu o Alicate tukano!!!

Morno e stf são farinha do mesmo saco!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/