Vale pesquisa ou vale o que se vê nas ruas e nas redes sociais ?

 

33 comentários:

Anônimo disse...

Nas redes sociais nada vale pois é terra de robôs e perfis falsos. Na rua há os fanaticos. A imensa maioria rejeita Bolsonaro. São pessoas que não vão as ruas e vivem lutando contra a inflação, a carestia, e muitos como eu que votou no Bolsonaro e foi traido por ele. Que acabou a Lava jato, se uniu ao Centráo, compra votos no Congresso, fala idiotices, pouco liga para a covid, menospreza os doentes e mortos, debocha das vacinas...As pesquisas estão corretas sim
Bolsinaro vai perder em 2022.

Anônimo disse...

Nas ruas (entre conhecidos e amigos) eu vejo imensa rejeição ao Bolsonaro. Nas redes sociais que eu costumeiramente frequento não é diferente. Contudo, se apenas procurarmos sites de apoio ao presidente,como certamente é o caso do editor, daí por óbvio que parecerá ter o Bolsonaro grande apoio. É preciso sair da bolha e dar ima olhadinha ao redor.

Anônimo disse...

O que se vê nas ruas são alguns fanaticos seguidores do MINTO. E nas redes os robôs de Carluxo e Leo Indio. Mas 22% é muita gente mesmo.

Anônimo disse...

Nem pesquisa, nem ruas, nem redes…
Valem as urnas e é esse o meu medo! Faço, então, outra pergunta:
Lula não vai para as ruas porque não quer, não pode ou não precisa?

Anônimo disse...

A melhor pesquisa é a que se vê nas ruas. O molusco nem sai prás ruas, com medo do povo e o datafolha tem a cara de pau de afirmar que o "home mais honesto do Brasil tem 58% de preferências nas pesquisas". Só pode ser uma armação. Vamos testar as pesquisas pedindo prô lula viajar pelo Brasil, principalmente no sul e no centro-oeste.

Anônimo disse...

Vale a pesquisa porque consegue captar o que pensa naquele momento a imensa maioria silenciosa da população que, se ainda não se decidiu 100% em quem votará daqui a 10 meses, já se decidiu em quem NÃO VOTARÁ. Essa imensa maioria que não tem tempo pra babar ovo de político nas ruas ou nas redes sociais, não reelege presidente em que a sua qualidade de vida PIOROU desde que esse presidente assumiu com a inflação cada vez mais alta e a renda cada vez mais baixa.
É isso.

Anônimo disse...

Eu votei em Bolsonaro por antipetismo. Agora meu antibolsonarismo é mais forte que meu antipetismo. Bolsonaro é a treva. Destrutivo, não respeita ninguém, incompetente. E ainda tem os 4 filhos insuportáveis, rachadinhas.

Paulo Figueiredo disse...

Em um país sério vários dirigentes de institutos de pesquisa estariam presos por fraudes.

Anônimo disse...

O que se vê nas ruas o bode velho? Aqui em Porto Alegre se vão 30 mil defender o bozo, quantos não vão? Qual é a população de Porto Alegre? Acorda o babaca!

Anônimo disse...

22% de fanaticos é muita gente. Só que não vence a eleição.

Anônimo disse...

Os bolsonaristas podem começar a chorar.
Estão perdidos.
O projeto bolsonarista acabou.

Anônimo disse...

Não tem como tirar essa eleição do lula,o cara vai ganhar disparado e olha que nem gosto dele...

Anônimo disse...

CHORA COMUNA CAMUFLADO!

Anônimo disse...

CHORA, VADIO VAGABUNDO!

Anônimo disse...

MUITO COMUNA COM O RABO ENTRE AS PERNAS.

Anônimo disse...

JEGUE SEMPRE É JEGUE, IGUAL A COMUNA!

MENTE, É BURRO E TEIMOSO.

Anônimo disse...

O POVO DÁ VALOR A QUEM:
É PATRIOTA
TRABALHA PARA O POVO
NÃO MENTE
NÃO SE CORROMPE
É SIMPLES E DIRETO
NÃO É COMUNISTA.

Anônimo disse...

PESQUISA REAL, DATA POVO É A ÚNICA QUE NÃO É MANIPULADA!

BOLSONARO 60%
LULADRÃO 20%
TRAÍMORO 10%
CIROJEGUE 5%
DEMAIS ...5%

Anônimo disse...

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-51713943?ns_mchannel=social&ns_source=twitter&ns_campaign=bbc_live&ns_linkname=51713943%26Covid-19%3A%20Brasil%20registra%2092%20mortes%20pela%20doen%C3%A7a%20em%2024h%20e%203%2C8%20mil%20novos%20casos%262021-12-13T21%3A31%3A02.000Z&ns_fee=0&pinned_post_locator=urn:asset:f4160e4f-085e-1144-8788-8a4578e55fc5&pinned_post_asset_id=51713943&pinned_post_type=share

Anônimo disse...

A Globo propagando incessantemente pesquisas fakes. Isso não dá cadeia?

Ao invés do editor questionar a validade das pesquisas, publicar, manipular, inventar resultados de pesquisas falsas é crime, viu Políbio. A forma correta de tratar um crime é denunciar para o Polícia.

Há muitas formas de manipular resultados. Se for feita na favela ao lado ou em lugares dominados pelos bandidos vai dar PT, evidentemente. é o que esses isntitutos fazem ara dar um ar de legalidade. Mas como PT perdeu popularidade até nas classes pobres provavelmente o que fazem é manipular os números diretamente. Isso pode ser facilmente constatado nas planilhas.
Por que a Polícia não investiga esses institutos?
Não diria que o Bolsonaro ganha no primeiro turno, mas o Lula perde no primeiro turno. Ninguém mais engole ladrão. Essas pesquisas são fakes.

Anônimo disse...

***ATENÇÃO*** NÃO respondam ou reajam as provocações dos esquerdopatas. Muitos são robôs,deficientes cognitivos,militantes sabujos,gente paga ou simplesmente pessoas sem caráter. Quando damos atenção seus comentários ficam no topo. Eles só espalham o ódio e mentiras. Quando respondemos damos palco. Preserve sua saúde mental não dando atenção. (Espalhe essa idéia)

Anônimo disse...

A Esquerda já morreu,o que ainda existem são vermes estrebuchando

Anônimo disse...

Lula, os líderes e boa parte do PT transformaram-se em uma organização criminosa sem precedentes na história democrática ocidental. Não há notícia de nada parecido no mundo, sobretudo advindo do setor público. Sequer as máfias mais poderosas já existentes, como Cosa Nostra e Yakusa, ousaram tanto, manipularam tanto, roubaram tanto.

Anônimo disse...

A única explicação para aiguém ainda defender o PT e a esquerda é a extrema ignorância - profunda ausência de informação e conhecimento! Aos demais que não sejam afetados pela ignorância, falta-lhes honestidade e caráter.

Paraná disse...

Você é uma contradição ambulante.

Anônimo disse...

O Editor é um negacionista...kkkkkkk
Relaxa.

Anônimo disse...

Tchau, Querido!!

Paraná disse...

Em 2017, antes de ser preso e antes de Bolsonaro se eleito, Lula saiu em caravana pelo país. No Nordeste, seu curral eleitoral, Lula não conseguiu juntar 50 pessoas em seus comícios. No Sul, Lula foi escorraçado. Isso responde a sua pergunta?

Pedro Amaro Ramos Machado disse...

Você está certíssimo (a)! Espera o Out/22, toma uns comprimidinhos para não dar chllics! Boa sorte!

Anônimo disse...



E da Petrobras … algum comentário ?

O que houve lá ??


Rachadona ??

Anônimo disse...

SENHORES E SENHORAS!
- Vamos por os pingos nos "is".
- Carestia existe por causa de uma crise mundial, provocada pela Esquerda e NOM, em razão da pandemia plantada, obrigando as pessoas ficar em casa e paralisando a produção industrial e o funcionamento do comércio. Parou tudo, não houve produção, não houve renda e, ainda, gerou desemprego.
- Bolsonaro fez TUDO que pode para minorar esta crise, mesmo assim, ela existe, pois, foi inevitável diante das forças do mal.
- Se Bolsonaro é seco e responde com aspereza, não há, nada de anormal, pois, desde antes de assumir o Governo vem sendo atacado, diuturna e injustamente, com falsas informações e, de outro lado, TODAS AS SUAS REALIZAÇÕES (Que são muitas, positivas e leogiáveis) são, intencionalmente, omitidas pela imprensa tradicional;
- A imprensa tradicional omite todas as realizações, porque não recebe mais as polpudas verbas públicas para comprar o apoio.
Estas verbas, antes utilizadas para pagar publicidade, hoje, são empregadas para reconstruir o Brasil - que foi destruído em todas as áreas - pela esquerda (atual oposição).
- O Congresso Nacional, barrou, intencionalmente, a maioria dos projetos do Governo atual, que desenfrearia a economia e aceleraria o crescimento econômico com geração de riquezas e empregos, só para que, segundo Ciro Gomes o Governo "Não acerte a Mão e possa se reeleger".
-Portanto, só um ser completamente disinformado, ou alguém que se deixa convencer pelos ladrões do governo anterior, não vê que o Bolsonaro é honesto e faz um governo admirável, diante de todas as adversidades impostas pela pandemia e pela oposição, só e só para impedir o progresso do País.

Anônimo disse...


A economia vai mal. O povo vai se defender.

A tabela de IR é um crime. Poupança nem cobre a inflação, preço da gasolina, etc..

A maioria do povo sem reposição da inflação as custas da "eterna crise financeira"

Abraço ao Guedes, sinto pelo Presidente que vai sofrer nas urnas para reverter esse quadro.

Anônimo disse...

17:36, também me sinto assim!
O pior é ainda ter que enfrentar a agressividade e a virulência dos fanáticos bolsopetistas, que nos ofendem, como se a culpa de TUDO estar indo mal, fosse do eleitor arrependido (com razão), e não desse mentiroso que foi eleito!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/