Agora, ao vivo, live semanal do presidente Bolsonaro

 

22 comentários:

Anônimo disse...

Lá vem Merda!! O cara já responde trocentos processos no STF, tudo por causa da boca grande dele, mas não se toca e continua a dar munição aos seus Inimigos Mortais (já tentaram até eliminá-lo fisicamente) TODO SANTO DIA!!!!

Anônimo disse...

Em um movimento que não será um choque para absolutamente ninguém, o YouTube está censurando clipes da entrevista de Joe Rogan com o cardiologista Peter McCullough, em que o médico expôs como o tratamento precoce de COVID está sendo ativamente suprimido por governos e grandes empresas farmacêuticas em favor de um busca cega para vacinar a todos.

McCullough, com sede no Texas, advertiu que os tratamentos, incluindo ivermectina e anticorpos monoclonais, estão sendo postos de lado a fim de "criar aceitação e, em seguida, promover a vacinação em massa" (do Infowars)

É o que tem sido falado e denunciado isistentemente, gente como o Randolfe rodrigues da REDE, o PSOL e partidos de esquerda em geral tem trabalharam ostensivamente para sabotar o tratamento precoce e viabilizar as vacinas. É crime hediondo contra a saúde pública que causou a morte de milhares. Oo MP ou PF até agora não investigou. Estão livre, leves e soltos para chamar o Bolsonaro de genocida.

Anônimo disse...

Bozo não quer é gastar dinheiro com vacinas para crianças. Precisa do dinheiro para comprar o Centráo. Milhões de crianças já se vacinaram nos EUA e outros países, sem problemas. Mas aqui Bozo não quer gastar dinheiro.

Anônimo disse...

Bozo mentindo dizendo que a vacina é " experimental". E querendo divulgar os nomes dos técnicos para que os milicianos ameacem e agridam os técnicos. Esse Bozo merece perder as eleições. Ele é pior que Lula.

Anônimo disse...

Judas Bolsonaro ataca Sérgio Moro e Lava jato. Esta fazendo tudo para eleger Lula no primeiro turno. Bandido traidor.

Anônimo disse...

Eu voto no lazarento do Lulalau mas nunca mais voto nesse Traíra boldonaro. FORA BOZO TRAIDOR

Anônimo disse...

Bolsonaro se elegeu as custas da lava jato e de Sérgio Moro e agora ataca todos eles. Quer que Lula vença no primeiro turno, só pode. Voto no Lula mas não voto nesse infeliz traidor Bozo.

Anônimo disse...

Interessante.
Lula não pode andar nas ruas,porque é ladrão,vaiado.
Enquanto,Bolsonaro anda e compra votos diariamente, vai perder a eleição justo pra Lula.
Aliás ,já perdeu.

Anônimo disse...

O choro é livre petistas, 2022 Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno.

Anônimo disse...

é chocante ver aqui a petralahda torcendo pelo Lula.
Só pra refrescar a memória:

"O General Joaquim Silva e Luna foi perguntado na JP sobre os ativos roubados da Petrobrás nos governos do PT e, nas palavras do General Joaquim, já pagamos a divida dos Estados Unidos " 160 BILHÕES DE DÓLARES" Este valor foi o que nós brasileiros tivemos de pagar por desvios dos governos anteriores. Em reais é R$ 880.000.000,00, tem noção? estes 880 Bilhões de reais, somados a 500 bilhões desviados do BNDS dão um total de R$ 1.380.000.000,00, 1 trilhão trezentos e oitenta bilhões de reais, só destas duas empresas, ainda houve desvio da Caixa, dos Correios. O brasileiro sobreviveu, na raça, na luta, com trabalho, com suor..."

Anônimo disse...

Viva narco9

Unknown disse...

E daí o que o Jair nocida vai recomendar para atacar o surto do H3n3?
E o gado bostonaro que não se vacinou?

Unknown disse...

Cada dia que passa o Jair nocida vai se enterrando na própria bosta que sai pela boca.

Anônimo disse...

Pra que vacinar crianças ?
Mortalidade de 0,00000001%
Morre muito mais crianças de pneumonia no inverno do que Covid.
Farsa pró vacina.
A humanidade , além de fraca , está nojenta.

Anônimo disse...

Sapolina e Joel tomando o blog do Polibio como a "casa da mãe joana", de SETE comentários a dupla maligna entrou com SEIS, em todos eles praguejando Bolsonaro!!! Que passado negro, que capivaras deve ter esta dupla!!!

Anônimo disse...

Sim , muitos vídeos bloqueados.
Robert Malone , criador do procedimento rna mensageiro e crítico da vacinação em massa é também um exemplo de censura descarada.
Milhares de casos de efeitos adversos , incluindo óbitos , sendo sonegados.
Mas a revolta cresce e em breve as máscaras cairão.

Anônimo disse...

Ninguém é pior do que Lula.
Não tenta emplacar esta narrativa pois não cola.

Anônimo disse...

Sergio Moro foi excelente magistrado mas como político tem de dizer o que acha dos desmandos do STF e da libertação do ex-presidente ladrão.
Caso contrário é mais um neste saco de gatos.
Por enquanto é Bolsonaro 22 em primeiro turno.

Anônimo disse...

Achas que vais convencer alguém com este discursinho ?
O lugar do Lula é na cadeia.

Anônimo disse...

Lula "vencendo" só com a ajuda dos parças capa pretas.
E , caso ocorra , é revolução civil sem dúvida nenhuma.

Pancho Flessak disse...

Quantas mais bocas fétidas da esquerdalha jurássica eu vejo arremessando bosta contra o presidente mais correto e honesto desde os governantes militares, mais me convenço que o único caminho racional para 2022 é reeleger Jair Bolsonaro presidente.

Anônimo disse...

Calma! A partir de janeiro/22 as pesquisas serão "um pouco mais" realistas, já que terão que PUBLICAR E REGISTRAR NO TSE todos os passos.
GRAVEM O QUE ESTOU DIZENDO: Pelo que tenho visto e baseado em vivência de mais de 40 anos na política, a reeleição do Bolsonaro É CERTA! Se não o fosse, o establishment não continuaria a atacá-lo 24 horas por dia, 7 dias na semana, 30 dias por mês.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/