Até Fauci acha que Ômicron é um tigre de papel

Porto Alegre registrou, ontem, 3 novos casos de infectados por Ômicron. Agora, o número já chega a 5. A SMS informou que todos tomaram pelo menos uma dose da vacina contra o vírus chinês, todos estão se tratando em casa e apresentam sintomas leves.

Até mesmo o polêmico especialista em doenças infecciosas dos Estados Unidos (EUA) Anthony Fauci, acha que doses de reforço das vacinas contra a covid-19 atualmente disponíveis, funcionam contra a variante Ômicron do coronavírus e parece não haver necessidade de reforços específicos.

Foi o que ele disse nesta quarta-feira.

"Nossos regimes de reforço de vacina funcionam contra Ômicron. Nesse ponto, não há necessidade de um reforço específico para a variante", afirmou Fauci a repórteres, em entrevista na Casa Branca.

10 comentários:

Anônimo disse...

Vacinem amigos! Não se exponham aos virus da covid. Cuidem de vocês e de suas famílias. Eu perdi uma amiga antivacina que deixou 2 filhas adolescentes órfãs.

Anônimo disse...

Bom… está na hora de mudar de vírus, né? No ano passado e neste não houve gripe, agora é prevista uma epidemia de chicungunia - é assim que escreve? - então…já é tempo desses vírus vagabundos, indolentes, encerrarem as férias e voltar ao trabalho. Coronavírus já se esforçou demais, a própria lei prega que não se pode trabalhar mais do que dois anos sem um descanso.
Interessante…

Chico Villis disse...

Picadas. No início uma dose era garantia mais que suficiente.
Em plenário senadora propôs se deitar para inoculador do líquido.
Depois ocorreu necessidade de reforço.
Terceira dose é a garantia.
Com a quarta dose o passaporte demonstra garantia.
Evidente que a quinta dose baterá o martelo?
Bem..... As pessoas vacinadas estão imunes. Imunes?
Desafio ao editor:
comece a contar o número de AVCs, em todas as idades,
comece a contar o número de acidentes cardíacos, em todas as idades,
comece a contar o número de abortos, após a quinta semana e de fetos mal conformados.

Anônimo disse...

MPF acusa governo federal de omissão e pede indenização para famílias e vítimas da Covid-19
Em ação civil pública, órgão pede pagamento de R$ 100 mil a parentes de mortos, e de R$ 50 mil para sobreviventes com sequelas graves. Ação será analisada pela Justiça Federal no DF.

Anônimo disse...

• Todos nós sabemos que o governador Gavin Newsom está doente por causa das vacinas. Não adianta esperar que a mídia relate, ou sua família, ou o próprio Newsom diga a verdade. As vacinas causaram danos neurológicos em seu sistema nervoso central (Síndrome de Guillain Bar). O mais provável é que ele se aposente nos próximos meses e comece a aparecer cada vez menos na mídia. Em alguns dias, ele deve fazer uma atualização falsa e feliz. (Ele tem que continuar promovendo as vacinas: isso faz parte da promessa de seu pedreiro 33 °. Quando você está no NÍVEL 33 ° você deve fazer como (Satanás) a Bíblia 33 ° diz a você. Se não, eles matam você e sua família ) Newsom está bem dentro do Círculo de Proteção à Pedofilia de Hollywood que está conectado a Kamala, a vice-presidente.
• Corrupção e enriquecimento em grande escala por meio do genocídio. Enquanto a pandemia se alastrava, pelo menos 75 legisladores compraram e venderam ações de empresas que fabricam vacinas, tratamentos e testes COVID-19. Todos esses bastardos enfrentarão tribunais militares e podem ser executados. Muitos peixes grandes já se foram. https://www.businessinsider.com/lawmakers-bought-sold-covid-19-related-stocks-during-pandemic-2021-12
• Condenando e-mails entre a superfície de Fauci e Zuckerberg ; “Relatórios de dados” para ajudar com bloqueios e COVID Jabs. https://www.redvoicemedia.com/2021/12/damning-emails-between-fauci-and-zuckerberg-surface-data-reports-to-help-with-lockdowns-and-covid-jabs/
• O NY Times admite casualmente que a nova droga COVID da Merck aprovada pelo FDA pode realmente transformar o DNA humano saudável por acidente e afetar a fertilidade masculina. https://www.thegatewaypundit.com/2021/12/wow-ny-times-casually-admits-new-fda-approved-merck-covid-drug-might-actually-mutate-healthy-human-dna-accident- impacto-fertilidade-masculina /
• Efeitos colaterais da vacina e risco de doença auto-imune! https://thetruedefender.com/vaccine-side-effects-and-risk-for-autoimmune-disease/
• NOVO - Doença cardíaca intrigante no futebol: “Um número incomum de jogadores profissionais e amadores de futebol desabou recentemente” (Berliner Zeitung) https://www-berliner–zeitung-de.translate.goog/news/raetselhafte-herzerkrankungen-im -fussball-li.193554? _x_tr_sl = auto & _x_tr_tl = en & _x_tr_hl = de & _x_tr_pto = nui
• Reino Unido: Até 300.000 pessoas enfrentando doenças relacionadas ao coração devido ao “transtorno de estresse pós-pandêmico”, afirmam agora os médicos no Reino Unido. https://www.standard.co.uk/news/health/post-pandemic-stress-disorder-heart-conditions-covid-london-physicians-b969436.html

Anônimo disse...

• Agora, no entanto, depois de tentar forçar o máximo possível de seus cidadãos a receberem os jabs COVID-19, muitos países ao redor do mundo estão recuando e alertando que esses tiros podem causar sérios problemas cardíacos, etc.
• https://www.redvoicemedia.com/2021/12/vaxx-alert-japan-added-to-growing-list-of-countries-warning-of-heart-issues-after-jab/
• É certo que muitos advogados estão prestes a enriquecer processando a Pfizer, Moderna etc. nos próximos meses e anos. A verdadeira questão, porém, é quando os senhores Rockefeller / Rothschild dessas corporações serão finalmente removidos do controle.

Um sinal de que isso pode acontecer em breve é que os ratos corporativos estão abandonando o navio. Dados da I nsiderScore mostram que insiders corporativos venderam estonteantes $ 63,5 bilhões em ações até novembro, um salto de 50% em relação a todo o ano de 2020.
https://www.zerohedge.com/markets/ponzi-insiders-dump-stocks-own-companies-record -pace

As megacorporações também estão se livrando do mandato da vacina o mais rápido possível.
https://www.zerohedge.com/political/panic-us-mega-corporations-rush-abandon-vax-mandate

Cidadãos furiosos estão se voltando para saques e ilegalidades em retaliação. Os saques já transformaram São Francisco em uma cidade fantasma. Los Angeles, Chicago, Nova York etc, não estão muito atrás.
https://michaelshellenberger.substack.com/p/why-looting-turned-san-francisco

Anônimo disse...

“Violência anti vacina tem viés crescente”. Essas são palavras de Barra Torres, estão no Antagonista. Sem entrar no mérito da questão, já que o presidente da Anvisa, além de militar é um médico, homem da ciência, portanto favorável à vacinas, percebe que a corda está arrebentando, mas foi sincero ao menos.
Já Antony Faucci, um ser desprezível que conhecemos desde os primórdios da pandemia, come pelas bordas, já se deu conta que primeira dose, segunda dose, terceira dose, dose de reforço, vacina adolescente, vacina criança, se bobear vacina até defunto, vai que eles também transmitam vírus, tudo isso já deu o que tinha de dar, os povos do mundo inteiro estão de vacina até as tampas, então vamos começar a pegar mais leve, não é Mr. Faucci? Não é, Mr. OMS?

Anônimo disse...

Esse Fauci eh um impostor patrocinado pela Pfizer para propagandear MEDO E INJECOES DE VENENO em todos, ganha maior grana do Bill Gates tambem, e o gado acredita que esse IMPOSTOR faz algo para o povo. Esse impostor so sabe mentir e ganhar propina. assasdino.

Anônimo disse...

Esse é o maior farsante do que seria o equivalente ao Ministério da Saúde dos Estados Unidos. Envolvido em vários escândalos continua rebolando para se manter no lugar porque se cair vai direto para a cadeia.
Ainda não conseguiu explicar por que financiou a criação do vírus do Covid nos laboratórios de Wuhan.

Sim senhores, foi o FAUCI que financiou uma pesquisadora chinesa para criar o vírus letal.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:21 omite as responsabilidades do stf, desgovernadores e desprefeitos!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/