Mandado de Segurança do editor contra deputado Gabriel Souza já tem relator no TJRS

Luciana Genro e Gabriel Souza unidos contra o editor.

Os advogados Denise Ballardin e João Darzone Júnior informaram ao editor que já está com o desembargador Marco Aurélio Heinz, Tribunal de Justiça do RS, o Mandado de Segurança que este blog ajuizou contra o presidente da Assembleia do RS (foto ao lado), tudo porque ele se nega a responder questões colocadas no âmbito da Lei de Acesso a Informação. O MS foi protocolado junto ao TJRS, com pedido de liminar. 

No dia 10 de junho deste ano, 2021, o editor deste blog solicitou formalmente o acesso integral a informações relacionadas com decisão de desmonetização (cancelamento de publicidade) do blog www.polibiobraga.com.br, adotada pelo deputado Gabriel Souza, presidente da Assembleia do RS, atendendo pedido formal (pressão política) feito pela Deputada Luciana Genro, da bancada do PSOL, no caso, nota publicada pela parlamentar nas suas redes sociais, tudo sob alegação de que o este blog extrapolou no seu direito de livre expressão e liberdade de imprensa, ofendendo a comunidade LGTBI+. CLIQUE AQUI para ler a nota publicada pelo editor

O caso está sob judice, no caso em processo criminal movido pelo MPE do RS e pelo editor contra o MPE do RS, mas não só. CLIQUE AQUI para ler o libelo "Fatos e Farsa", em resposta às acusações publicadas pelo MPE do RS.

CLIQUE AQUI para conhecer o inteiro teor do Mandado de Segurança, no qual são replicadas as perguntas feitas e as não-respostas da Assembleia.

7 comentários:

Taxista disse...

Este e' o campeão fe gasto de gasolina na assembleia???

Anônimo disse...

Manchete do dia, Desembargador dá 24 horas para o souza disponibilizar informações ao jornalista Políbio Braga.

Anônimo disse...

Está "bem de companhia" este deputado estadual Gabriel Sousa, hem???? Se "melhorar" as companhias dele, estraga!!! Pelas reações autoritárias dele, ele assumiu "POR OSMOSE" a personalidade da Luciana Genro e já não é mais aquele Gabriel de Sousa que "parlava" com o seu eleitorado, aliás, pobre eleitor que viu qualidades nele!!!

João Alves disse...

Isso é uma barba ou um molhe de pentelhos ? Te cuida, Genro !

Anônimo disse...

e a machorrinha invocada sempre metida em roo

Anônimo disse...

Este Gabriel é outro parasita politico.
Se lhe mostrarem uma carteira de trabalho, não saberá o que é !!

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Caberá ao eleitor excluir um tipo desses

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/