Artigo, Locus - Cotas para trans é mais um exemplo do ativismo LGBT de Eduardo Leite no Rio Grande

Locus diz que tucano e psolista estão unidos pela causa.

Governador assinou decreto que destina vagas para pessoas trans e indígenas nos concursos estaduais.

O governador gaúcho Eduardo Leite assinou um decreto que cria cotas para pessoas trans e indígenas em concursos públicos estaduais no Rio Grande do Sul. Tudo foi apresentado em destacado evento realizado no Palácio Piratini, no dia 6 de dezembro. O acontecimento recebeu cobertura da mídia oficial do governo, que pode ser conferida neste link.

Os motivos alegados para tal Ação Afirmativa relativa aos trans são vários e baseados em verdadeiros mantras do ativismo LGBT, dados de fontes no mínimo duvidosas e endossos de autoridades como secretários do governo Leite e Procuradores. Aliás, o parecer da Procuradoria Geral do Estado que viabilizou o decreto também recebeu destaque no site da própria PGE. O documento por fim foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 7.

O governador disse na cerimônia:

CLIQUE AQUI para ler mais.


9 comentários:

Anônimo disse...

Depois q foi na Globo contar ao Bial o q o RS sabia, e fez de cabeça pensada politicamente, resta ao MIMOSO esse segmento do eleitorado. Já sabe q é zumbi na política e isso nada mais é do q ato desesperado em fim de governo. Sonha em ser ao menos deputado estadual. Pensão do estado não terá. É assim q trabalha a NULIDADE.

Carlos silveira gadret disse...

Não dá para entender as razões.

Anônimo disse...

É simples, todo o cara que for fazer concurso público é só dizer que é gay, e falar com o avaliador com voz diferente de hetero. Eu não tenho mais idade para concursos, mas os jovens de hoje em dia, não percam essa oportunidade. Afirmem que são gays.

Carlos Alberto disse...

São só as nossas (novas) façanhas, para servir de modelo à toda terra.

fora PSOL e Luciana Genro disse...


Agora é cotas para todos. Não sou contra, apenas penso que deveria ser para quem não tem condições economicas. Agora se é negro, branco, amarelo, gay, trans isto não importa., Somos todos seres humanos. Para esta deputada do psol, a ridícula Luciana Genro, isto não é importante, deste que sua narrativa vazia encha os ouvidos de governadores idiotas como o do estado do RS.

Anônimo disse...

A cota nos diz que as pessoas que precisam dela não tem competência e são tratados de forma diferenciada dos demais mortais, ou seja, são mais especiais Um absurdo sem precedente

Anônimo disse...

Lá vem a turma do armário se fingir de macho e dar chilique.

José Corrêa disse...

A #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 20:21 comentando della mesma não é novidade!!!

Anônimo disse...

MINHA FAMÍLIA NÃO É INDÍGENA, NASCI BRANCO NUM CORPO TRANS MACHO DESDE O NASCIMENTO E CRIEI FORMAÇÃO HETEROSSEXUAL ...QUE SERÁ DA MINHA VIDA NESTA ESTADO DO ATRASO COM ESSA DAMA NO PODER ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/