General Heleno faz duros ataques ao STF. Ele diz que STF provoca. E diz que segura Bolsonaro.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, fez duros ataques ao Supremo Tribunal Federal nesta terça-feira e disse que precisa tomar remédios psiquiátricos “na veia” diariamente para não levar Jair Bolsonaro a tomar “uma atitude mais drástica” contra o tribunal. A declaração, registrada pelo site Metrópoles (leia mais no link a seguir) foi feita na formatura do Curso de Aperfeiçoamento e Inteligência, para agentes já em atividade na Agência Brasileira de Inteligência (Abin). O evento é um encontro fechado da agência. O site obteve uma gravação da fala de Heleno.

No discurso, Heleno afirmou que o Supremo está “tentando esticar a corda até arrebentar” sua relação com o Poder Executivo, e que rezará para que Jair Bolsonaro não sofra um atentado no ano que vem.

“Temos um dos Poderes que resolveu assumir uma hegemonia que não lhe pertence, não é, não pode fazer isso, está tentando esticar a corda até arrebentar. Nós estamos assistindo a isso diariamente, principalmente da parte de dois ou três ministros do STF”, disse Heleno, sem citar nomes.

CLIQUE AQUI para saber mais.

21 comentários:

Unknown disse...

Quem já passou do limite é este governicho dançando forró enquanto vitimas das enchentes na Bahia sofrem

João C. Ferreira disse...

General Heleno está coberto de razão e o nosso inútil e omisso Senado Federal, presidido por um banana, não toma atitude.

João Alves disse...

O que está faltando é um Geisel pra tocar fogo nessa quadrilha de urubus adoradores das carniças Lula Ladrão e Cabral, bando de sem-vergonhas, cretinos e canalhas ladrões do Povo !

Anônimo disse...

Tem que levar em conta também os oficiais superiores e generais que apoiam esse STF usurpador contra o capitão porra-louca. Aqueles advogados não fariam o que estão fazendo sem apoio de parte das FA. Uma grande facção do generalato tem visão tucana e aspirações politicas e muitos tiveram que aguentar desaforos do louco capitão Bolsonaro.

Anônimo disse...

O STF-PT-PCC é mandado pelo Fórum de São Paulo e só serve para implementar o comunismo e o narcotráfico no Brasil.

Murilo disse...

Tá muito conversado isso ...
Faz a lista das irregularidades cometidas pelo STF e fecha por um tempo aquilo lá.

Anônimo disse...

Eles continuarão provocando e prejudicando o país. Não há reação do outro lado da corda. Está na hora de parar com isso.
"Mais vale um minuto como leão do que uma vida como cordeiro".

Anônimo disse...

Helenao do Centrao é uma múmia que perdeu a biografia. Vai ser preso por um cabo e um soldado se continuar a falar tolice.

aparecido disse...

Não são dois ou tres ministros... todos ali são responsáveis porque apoiam os tres...principalmente o beijador de pe de corrupto...

Anônimo disse...

O STF rasgou o direito material e processual, e a constituição. Implantada a DITADURA bolivariana. Quem opera no direito sabe. O Xandao quer o confronto e provoca diariamente. Claramente está a serviço..... FUX é bedel de José Dirceu ( tem vídeo ) e Tofoli estafeta. Isso não vai acabar bem. O SENADO é covarde e tem rabo preso. Lembro q em 2017 na Venezuela o STF deles fechou o congresso. Muita atenção......

Anônimo disse...

Atitude mais drástica Bolsonaro acovardou dia 07 de setembro 2021.
Teve tudo,por que não tomou atitude drástica?
Afinal só falta o STF para amestrar ou aparelhar.
Mas acho difícil.
É que o furo é mais embaixo.

Anônimo disse...

Se esse repórter obtém uma gravação dessas, imagine os espiões xing-ling?! Se é que não foram estes que a repassaram... E milico melancia é o que não falta.

ZAPELINO B disse...

Ah sim, o heleno MERCENÁRIO, aquele que ganhava 30 mil no Comitê Olímpico do seu presidente, ladrão recentemente condenado NUZMAN???
Primeiro explica aqueles 39 Kg de cocaína no AVIÃO DO BOZÓ!!!
"SE GRITAR PEGA CENTRÃO, NÃO FICA UM MEU IRMÃO" - canta heleno, canta de novo!
SUJEITO REPUGNANTE E DESMORALIZADO!!!

anônimo disse...

Falar a verdade agora é ataque??
Eles podem falar e fazer o que querem e tudo pela "liberdade de expressão".
Mas quando falam algumas verdades na cara não pode...
Dois pesos e duas medidas???

Anônimo disse...

Já o presidente de El Salvador resolveu esse problema de forma límpida e rápida, enquanto o JB fica tergiversando e assistindo eles reconduzirem o Larápio à presidência e, se não ocorrer, terminarão a sangria com um primeiro ministro. A falta de iniciativa do JB dá náuseas.

Anônimo disse...

Não é só o Gen. Heleno que faz o possível para se acalmar.
Mais de 57 milhões de brasileiros eleitores outro igual número de simpatizantes sentem-se ofendidos diariamente pelas ações expelidas por criaturas sem representatividade alguma, mas se acreditam representar os desejos de algum anjo caído propenso a infelicitar o Brasil.
Os males que tais criaturas transmitem desde as ordens da NOM, do Diálogo Interamericano, do Dragão Satânico e de outros tenebrosos são muito pesados.
As pessoas de bom senso os toleram em favor do Brasil e evitando pesadas sanções internacionais, sabendo que logo o diabo os levarão.

Garivaldino Ferraz disse...


É o que dá ter um "serviço secreto" onde seu pessoal é recrutado via concurso público!
Gravar o que fala o chefe, em uma situação de confraternização como formatura de curso, só demonstra que a Agência possui gente mais interessada em "trabalhar" para a imprensa do que para o governo.
É façanha similar à que foi feita pelo "voz de marreco", que gravava as reuniões com o Presidente da República.
Como confiar em gente assim??
A diferença é que a ABIN deveria ser composta por gente confiável.

Anônimo disse...

SÓ FALAM EM ESTICAR A CORDA, MAS NÃO FAZEM PORRA NENHUMA PARA SALVAR O BRASIL. QUANDO Ñ DER PARA FAZER MAIS NADA É QUE VÃO TOMAR ATITUDE? SÃO TODOS UM BANDO DE COBRAS D'AGUA!!!

Anônimo disse...

Concordo com o Sr Garivaldino Ferraz, isso demonstra a forma amadora como tratam o "serviço de inteligência" no Brasil com essa tal de ABIN, se uma conversa do "Chefe vaza", imaginem outras coisa mais, agentes tem que ser recrutados das FFAA, Polícias, Receita Federal e até de Universidades desde que se saiba a vida pregressa do "recruta"
e não fazer concurso, chega ser hilário chamar de "inteligência", parecem mais o "Agente 86".

Anônimo disse...

Só porquê o governador é do PT, nao pode dançar forró, enquanto o povo sofre? Lembre-se que o PT petrolou, enquanto o povo sofria.

ZAPELINO B disse...

Lembre-se do que Geisel falou do BOZÓ: MAU MILITAR!
Acho que não preciso te dizer mais nada, né???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/