Eric Lins já tem maioria na CCJ da Assembleia para vetar passaporte sanitário no RS

O deputado estadual Eric Lins já tem maioria para derrubar o parecer do deputado lulopetista Pepe Vargas, PT, contrário ao projeto de lei 294/2021, que proíbe a vacinação obrigatória e a exigência de passaporte vacinal no RS.

O parecer de Pepe será examinado na próxima reunião da Comissão de Constituição e Justiça. Ao ser derrubado, novo relator será indicado e este será favorável ao projeto.

Depois disto, a matéria irá a plenário.

CLIQUE AQUI para ler o projeto e a justificativa.

12 comentários:

Anônimo disse...

luz!!! luz na escuridão!!

parabens!!!

Anônimo disse...

A Professora de Caxias do Sul que fazia Campanha para o Pépe Vargas disse que morreram poucos de Coronavírus, “ esperávamos mais ”. Só assim tomaremos o poder. Alguém já descobriu quem esperava que morressem mais?

Anônimo disse...

Parecer do Lulopetista Pépe Vargas. Meu Deus! Porquê tanto empenho da Extrema Esquerda com o “ Vacina Já ” e agora com o “ Passaporte Vacinal ”? Temos que nos antenar. O Poder Emana do POVO. Acorda povo!

Anônimo disse...

Vai assumir os óbitos?
Vai ser processado por indução a pandemias infecciosa.

Anônimo disse...

MPF acusa governo federal de omissão e pede indenização para famílias e vítimas da Covid-19
Em ação civil pública, órgão pede pagamento de R$ 100 mil a parentes de mortos, e de R$ 50 mil para sobreviventes com sequelas graves. Ação será analisada pela Justiça Federal no DF.

Anônimo disse...

codigo de nuremberg - nenhum ser humano sera submetido sem consentimento a qualquer tipo de experimento, seja medico ou psicologico. Vao insistir nesse veneno de injecao ate matar todo mundo esses lixos

Anônimo disse...

QUEREM VER O QUÊ É GOVERNADOR "CUIÚDO" E NÃO GAYVERNADOR E OUTROS ASSEMELHADOS?

ASSISTAM ESTE VÍDEO A RESPEITO:

https://www.youtube.com/watch?v=I0TYalVwVfI&t=682s

Anônimo disse...

Nosso direito de escolha nao pode ser anulado. Vamos buscar nossa liberdade..

Anônimo disse...

Mas vai perder no Plenário?

Anônimo disse...

Parabéns Eric e Zucco!

Obrigado sr. Polibio!

Graças a Deus!

Eduardo só fez mal para o RS...

Jeea disse...

É preciso valorizar o político que realmente representa a vontade do povo, defendendo nossa liberdade de escolha. Chega de imposições com vetos de sair, ir a praia, passear em parques, caminhar. obrigação de usar máscaras e de vacinar. Que é isso somos escravos de políticos? Porque eles não escutam os nossos médicos?

Anônimo disse...

Curioso é o comportamento desses que se apressam em taxar qualquer coisa que digam sobre essas vacinas de falso, fake, contraditório etc., como se quem esteja vendo e escutando não tivesse a mais mínima capacidade de discernir sobre os fatos narrados. Pode o médico ser falso, sua barba ser de mentira, seu currículo fake etc., mas o que torna as afirmações dele verosímil é a lógica de seus argumentos, ou seja, premissas verdadeiras levam à conclusão necessariamente verdadeira. Agora, para ser "da hora", melhor "não arriscar".
Silogismo é afirmar que "vacinas são 100% eficazes" (primeira premissa); vacinas são imunizastes (segunda premissa); e, conclusão, todo aquele que toma vacinas fica imune. Ora, veja que a primeira premissa não é necessariamente verdadeira e, portanto, a conclusão é falsa, mas aparenta ser verdadeira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/