Saiba por que você não deve vacinar as crianças. Está tudo nesta fala do dr. Robert Malone.

 CLIQUE AQUI para acompanhar a fala com legenda em português.

Não é preciso dizer mais nada, basta assistir esse  video que o dr. Robert Malone (criador da vacina de mRNA) abaixo.Aqui está a RESPOSTA DEFINITIVA por que razão impedir que as crianças sejam vacinadas.

37 comentários:

Anônimo disse...



FRAUDE VEJA NO SITE BOATOS
https://www.boatos.org/saude/robert-malone-nventor-vacina-mrna-esta-certo-vacinacao-criancas.html#:~:text=Um%20v%C3%ADdeo%20de,seu%20sistema%20imunol%C3%B3gico%20%5B%E2%80%A6%5D

Anônimo disse...

Antes de prosseguirmos, vamos deixar claro que as idas e vindas entre Bannon e Malone baseavam-se na desinformação. As vacinas demonstraram repetidamente ajudar a prevenir infecções sintomáticas por coronavírus e reduzir sua gravidade. Malone estava remexendo em uma frase malfeita em um artigo do USA Today , que mais tarde foi excluído, mas não antes de ser capturado e amplamente compartilhado. Esse tipo de conversa superaquecida e de origem irregular faz parte do curso em programas como o de Bannon, que veicula um conjunto de afirmações que soam deprimentemente familiares : as vacinas causam mais danos do que os especialistas estão deixando transparecer; Fauci é um mentiroso e possivelmente um fascista; e a grande mídia ou é descaradamente cúmplice ou estúpida demais para descobrir o que realmente está acontecendo.

Anônimo disse...

Robert Malone e a polémica do vídeo retirado do Youtube
Recentemente, o autoporclamado pai das vacinas de mRNA tem estado particularmente sob a luz dos holofotes. Em junho, referindo que violava “as diretrizes da comunidade”, o YouTube apagou um vídeo no qual Malone defendia que as nanopartículas lipídicas da vacina contra a Covid-19 (a tal cápsula lipídica que o próprio Malone descobriu ser necessária à transferência de mRNA, em 1989) não se concentram apenas na área do corpo onde foi aplicada a vacina, mas espalham-se e acumulam-se noutros órgãos e tecidos, sobretudo nos nódulos linfáticos, podendo causar leucemia e linfomas.

“Estamos a falar de partículas que estão precisamente desenhadas para que o RNA seja entregue apenas e só às células onde queremos que ele chegue”, comenta o investigador principal do iMM, Miguel Prudêncio.

Estamos a falar de partículas que estão precisamente desenhadas para que o RNA seja entregue apenas e só às células onde queremos que ele chegue

MIGUEL PRUDÊNCIO – INVESTIGADOR PRINCIPAL IMM
“Não vejo porque razão é que estas partículas, ao irem para os nódulos linfáticos, haveriam de provocar linfomas”, acrescenta a especialista em nanopartículas da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, Helena Florindo.

A investigadora explica que a maioria das nanopartículas injetadas “fica no local da administração” e algumas delas, pelo tamanho que têm, migram para os nódulos linfáticos, “mas não comulam, porque são completamente biodegradáveis”.

Helena Florindo sublinha que é precisamente esta migração que permite uma resposta imunológica tão forte. “As nanopartículas que envolvem o RNA são capturadas pelas células imunológicas nos nódulos linfáticos, que fazem a apresentação do antigénio (proteína spike) nesse local. É por isso que a resposta imunológica é muito forte, porque não é só mediada por anticorpos, mas também por células”.

Unknown disse...

https://www.istoedinheiro.com.br/estudos-cientificos-equivocados-alimentam-a-desinformacao-sobre-a-covid-19/

Renato disse...

Eu já tinha visto ele falar sobre os riscos destas vacinas não só para crianças mas para adultos e outro cientista havia falado que nos idosos por terem um sistema imunologico mais fraco o risco seria menor por causa da proteina spike que como ele falou é uma toxina. A principal vacina que usa esta tecnologia é a Pfizer a mais usada. Se o cara que criou a tecnologia diz que não é segura vão fazer o que agora cancelar ele e pedir para o Atila Lamarino ou pedro halla venham defender e garantir a segurança por causa de sua graduações academicas,Os que defendem estas vacinas e tem filhos e netos serão os responsaveis por futuras doenças.No Canada aumentou 28 vezes o caso de natimortos em gravidas vacinadas e todo mundo se cala;Olha para mim é dificil acreditar mas as vezes penso que o reino do Anti-Cristo esta chegando e ai vai haver choro e ranger de dentes.

Anônimo disse...

Cadê o vídeo 🎅

Anônimo disse...

Polibio, não espalhe feiqui nius!! Por acaso você consultou o Lula sobre esse assunto, antes de botar esse dotorzinho falando besteira? Não né!!

Anônimo disse...

Claro que os tiranos ditadores da nova ordem mundial iriam censurar QUALQUER OPINIAO CONTRARIA A ESSAS INJECOES DE VENENO

Renato disse...

https://rumble.com/vqq7gc-dr.-robert-malone-before-you-inject-your-child.html O You tube deletou o video aqui esta em inglês.

Anônimo disse...

Depois reclama e for bloqueado espalhando fakes.

MPF acusa governo federal de omissão e pede indenização para famílias e vítimas da Covid-19
Em ação civil pública, órgão pede pagamento de R$ 100 mil a parentes de mortos, e de R$ 50 mil para sobreviventes com sequelas graves. Ação será analisada pela Justiça Federal no DF.

Anônimo disse...

A plataforma censuradora vai CORRENDO tirar o vídeo do próprio criador da vac de mRna do ar.É o ministério da verdade instaurado. O ocidente está vendo isso!

Anônimo disse...

Pois é. Nem adultos. Só este ano, 245 atletas tiveram problemas cardíacos. 136 morreram. Espero que os trouxas que tomaram as picadas nas várias doses batam as caçuletas. Está na hora de reduzir o preço dos planos de saúde e aliviar as contas dos aposentados dos Estados e União.

Anônimo disse...

Fake: https://www.boatos.org/saude/robert-malone-nventor-vacina-mrna-esta-certo-vacinacao-criancas.html

Anônimo disse...

EXISTE ALGO SOMBRIO. UMA FORÇA DO MAL AGINDO DE FORMA ORGANIZADA !

Vi ontem o link desse vídeo em um comentário. Fui lá e assisti. Para conferir pesquisei no google. Todos os resultados da busca (fui só até a página 3 e desisti) atacam violentamente o médico cientista. Dizem: boatos, fake news e por aí vai. Isso já me aconteceu em outras pesquisas. Você digita: " Dias Tófoli recebia mesada" . Imediatamente vem sua defesa; é boato é fake news. As matérias sobre o assunto são escondidas eenviadas para o fim da fila. Ficam as seguintes perguntas para reflexão:

O MECANISMO DE BUSCA NÃO DEVERIA SER ALEATÓRIO, ISENTO E LIVRE ?

PORQUE ELES TEM PRECISÃO MATEMÁTICA PARA DEFENDER AS TESES DO ESTABILISMENT ?

POR QUE CALUNIAM QUALQUER PESSOA QUE TENHA UMA TESE OU OPINIÃO DIFERENTE ?

PESQUISEM QUALQUER TESE QUE SEJA CONTRA A VONTADE DOS "CONTROLADORES" DO MUNDO!

FAÇAM VOCÊS MESMOS ESSE TESTE E VÃO VER QUE É EXATAMENTE ISSO !







Anônimo disse...

Polibio, não vacine seus netos e bisnetos e não se meta nas famílias alheias. Crianças transmitem covid para os avós viu

Anônimo disse...

Bah, derrubaram o vídeo. Aínda bem que tenho ele.

Luiz disse...

Cada um fala o que quer e ninguém se entende...!!! Com o apoio da Imprensa e do Judiciário...!!! É para enlouquecer as pessoas mesmo...!!!

Anônimo disse...

cortaram o video...

viva a "democracia" ocidental...

Anônimo disse...

O SITE BOATOS MENTE !

FOI CRIADO E ESTÁ À SERVIÇO DO SISTEMA!

REPAREM QUE PASSOU A EXISTIR FAZ POUCOS ANOS, LOGO APÓS O INÍCIO DA ESCALADA OPRESSORA GLOBALISTA CONTRA A OPINIÃO E O LIVRE PENSAMENTO !

RECOMENDO QUE QUEM AINDA NÃO VIU ASSISTA AO MENOS A PARTE INICIAL DO FILME
O SOBREVIVENTE, DE 1987. O FILME É DE AÇÃO, MAS OBSERVEM O MODUS OPERANDI E O PAPEL DA IMPRENSA NO FILME. QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA !

Anônimo disse...

Este video não está disponível
e
o link mais acima está erradis kkkk

Anônimo disse...

Parabéns sr. Polibio!

Sou muito grato por divulgar estas informações.
Nossa família agradece!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo de 20:19 (15/12/21)

Que medo de saber a verdade (?)

Você que cuide da sua família e se quiser vacine os seus.

Deixe os outros terem acesso às informações pra decidirem por elas mesmo o que é melhor pra suas famílias

Anônimo disse...

SEGUE O VIDEO EM PT

https://rumble.com/vqv7lw-cientista-explica-porqu-no-vacinar-crianas-para-covid-19.html

POLIBIO PODE INCORPORAR NO SITE


https://rumble.com/embed/vo91hq/?pub=sh6ir


Anônimo disse...

Bah Políbio, que desserviço que tu está fazendo. Propagando fake news...

Anônimo disse...

Polibio, não vacine seus netos e bisnetos e não se meta nas famílias alheias. Crianças transmitem covid para os avós viu

15 de dezembro de 2021 20:19


ué, mas os avós nao estao vacinados?

nao funciona a vacina, entao?

Anônimo disse...

Saiba por que as Big Pharma em conluio com governos e políticos querem vacinar as crianças. Porque as Big querem faturar e muitos devem estar estar recebendo muito dinheiro.

Anônimo disse...

Vocês amam tomar um suquinho de estrume não?

Mauro Moreira disse...

Parece que o vídeo foi derrubado pelos canhotos que comandam o YouTube. Não está disponível.

A.C. disse...

Minha esposa, meus 2 filhos pequenos e eu já contraimos a covid, sendo q eu fiquei 15 dias na UTI, 9 intubado. Ja possuímos imunidade natural e nossos filhos não serão vacinados nem a pau. Eu e ela nos vacinamos pois caso contrario a pressão do trabalho seria enorme mas tbm conseguimos nos vacinar com a coronavac, das vacinas é a que menos dá efeitos colaterais já que ela não é com tecnologia mRna.

José Corrêa disse...

"Jente" como o #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 20:19, só porque A-D-O-R-A picadura, acha que todos também devem gostar!!!

Anônimo disse...

Minha amiga Silvana não se vacinou por acreditar em gente como vocês e perdeu a vida para a covid e deixou as filhas órfãs. Vocês são a treva.

Anônimo disse...

O Covid foi uma farsa para atingir fins políticos.
Oficialmente é a gripe.

“Tenho doutorado em virologia e imunologia. Sou um cientista de laboratório clínico e testei 1.500 amostras "supostamente" positivas de Covid 19 coletadas aqui em S. Califórnia. Quando minha equipe de laboratório e eu fizemos o teste através dos postulados de Koch e observação em um SEM (microscópio eletrônico de varredura), não encontramos Covid em nenhuma das 1.500 amostras. O que descobrimos foi que todas as 1.500 amostras eram principalmente Influenza A e algumas eram Influenza B, mas não um único caso de Covid, e não usamos o B.S. Teste PCR.

Em seguida, enviamos o restante das amostras para Stanford, Cornell e alguns laboratórios da Universidade da Califórnia e eles encontraram os mesmos resultados que nós, SEM COVID. Eles encontraram influenza A e B. Todos nós falamos com o CDC e pedimos amostras viáveis ​​de COVID, que o CDC disse que não poderia fornecer porque não tinha nenhuma amostra.

“Agora chegamos à firme conclusão, por meio de todas as nossas pesquisas e trabalhos de laboratório, que o COVID 19 era imaginário e fictício. A gripe foi chamada de Covid e a maioria dos 225.000 mortos foram mortos por comorbidades como doenças cardíacas, câncer, diabetes, enfisema etc. e eles então pegaram a gripe que enfraqueceu ainda mais seu sistema imunológico e eles morreram. Ainda estou para encontrar uma única amostra viável de Covid 19 para trabalhar.

“Nós, das 7 universidades que realizamos os testes de laboratório nessas 1.500 amostras, estamos processando o CDC por fraude Covid 19. o CDC ainda não nos enviou uma única amostra viável, isolada e purificada de Covid 19. Se eles não puderem ou não quiserem nos enviar uma amostra viável, digo que não existe Covid 19, é fictícia. Os quatro artigos de pesquisa que descrevem os extratos genômicos do vírus Covid 19 nunca tiveram sucesso em isolar e purificar as amostras. Todos os quatro artigos escritos na Covid 19 descrevem apenas pequenos pedaços de RNA que tinham apenas 37 a 40 pares de bases de comprimento, o que NÃO é UM VÍRUS. Um genoma viral é normalmente de 30.000 a 40.000 pares de bases. Por pior que Covid seja em todo lugar, como é que ninguém em qualquer laboratório do mundo jamais isolou e purificou este vírus em sua totalidade? Isso porque eles nunca encontraram realmente o vírus, tudo o que encontraram foram pequenos pedaços de RNA que nunca foram identificados como o vírus.

“Portanto, estamos lidando com apenas mais uma cepa de gripe, como a cada ano, COVID 19 não existe e é fictício. Acredito que a China e os globalistas orquestraram essa farsa COVID (a gripe disfarçada de um novo vírus) para trazer a tirania global e um estado de vigilância totalitária policial mundial, e esse complô incluiu uma fraude eleitoral em massa.

#Hoax #CovidIsAScam #Scam #Truth #WakeUp #YeahImGonnaFuckingPostIt. https://joerizoliopinions.onlinegroups.net/groups/joe-rizoliopinions/messages/topic/5TCwkDUfl9Q9h0OpKZKf0E

Anônimo disse...

COVID é uma fraude

Anônimo disse...

Este blog do Poíbio está sobre fogo cerrado dos terroristas do Dirceu. Deveria contratar uma assessoria para criar um algoritmo exterminador de demônios. Não seria difícil, pois têm vocabulário restrito e repetitivo.

José Corrêa disse...

#gaadoPTba covidiota Anônimo das 08:47: como você se esconde, ninguém acredita em você!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

E o Agnaldo Timóteo e o Tarcísio Meira se vacinaram e mesmo assim morreram por causa do vírus chinês!!!

Eduardo da Luz Pereira disse...

Impressionante como as pessoas estão cegas, o cara é o CRIADOR da TECNOLOGIA E está AFIRMANDO que é EXTREMAMENTE PERIGOSO VACINAR CRIANÇAS.

O Cara tem mais de 30 anos de estrada e está sendo tomado como FALSO por BOSTAS cujo currículo cabe em um CARTÃO DE VISITAS.

Acordem antes que seus filhos MORRAM

tvic disse...

Sr. Sabichão.. sabe mais do que o médico que criou a vacina. Kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/