Deputado Rodrigo Maroni conta por que Manu, Maria do Rosário e Luciana Genro se odeiam tanto

 - O material é do Jornal da Cidade on Line. O deputado foi marido de Manuela durante muito tempo, filiou-se ao PCdoB por influência dela, elegendo-se vereador. Hoje é deputado estadual no RS, mas não está mais no PCdoB. Ele viu tudo de perto no PCdoB, Psol e PT.

17 comentários:

Anônimo disse...

Se elegeu graças a Manuela, pois ngm conhecia esse maluco. O editor está apaixonado por ele.

Anônimo disse...

Se odeiam porque disputam o mesmo nicho de mercado e não tem votos para todas elas, né não?

Anônimo disse...

Sim, as diferenças é só entre a esquerda, a direita e a extrema direita não tem problemas

Na direita, o PSDB estão se engalfinhando a horas. Já na extrema direita o bozo não para em Partido nenhum e os Ministros que saem do governo viram comunistas e traidores.

Anônimo disse...

Confirmado. O inimputável Rodrigo Maroni é o novo ídolo deste blog. E eu achava que o limite do ridículo era idolatrar o Roberto Jefferson. Mas dava para cair mais, por incrível que pareça...

Anônimo disse...

Eu sempre pergunto e pergunto: Como estas senhoras conseguem tirar votos destes trouxas? Elas não fazem nada nada para a sociedade.Quanto tem um projeto importante,votam contra.Para elas e toda a esquerda o que interessa é o poder, estatais,servidores,toda esta engrenagem. Elas não funcionam fora deste eixo.A Luciana até que tentou criar uma lei que achei beleza,a proibição de fogos de artifícios.Mas aí votaram pelos decibéis.Decibéis eles sabem onde enfiar.Não adianta nada e os cachorros sofrem.Mas é uma que outra leizinha. No geral sai ano entra ano e projetos de verdade que é bom,nada.

Anônimo disse...

JUÍZO TOTAL EM 2022 ...
VOTAR NO LULA É COMO DAR DINHEIRO AO VICIADO EM DROGAS ! VAI DAR RUIM !

Anônimo disse...

Este senhor não tem a mínima credibilidade para falar de qualquer pessoa, um mau caracter de primeira linha, editor só abre espaço para este tipo de gente, apenas para tentar atacas as pessoas dignas, tudo para tentar impor sue pensamento conservador atrasado e decrépto .

Anônimo disse...

Faltou a Márcia tiCUri.

Unknown disse...

Todas umas mal amadas.....

Chico Villis disse...

Uma delas até que é bonitinha só por fora. Olhando melhor, seus pensamentos são muito piores que a menos bonita.

Joel Robinson disse...

Chinelagem pura.

Anônimo disse...

Quais as "qualidades" de todo o esquerdista??? INVEJA é uma delas, MENTIRA, outra, tem ainda um "rosário" de "desqualidades" bem conhecidas!!!

Anônimo disse...

Tres bicudas não se beijam!!!

aparecido disse...

Só tem uma maneira de unir as tres esquerdopatas : colocá-las sob um mesmo teto de um hospital psiquiatrico ou cela de cadeia...

Anônimo disse...

Primeiro elas são esquerdopatas insanas, e depois e não menos preocupante é que elas com certeza não tem orgasmos.

Anônimo disse...

PHODAM-SE AS BARANGAS LULOPETISTAS DO GRELO DURO (CONFORME O ASNO LADRÃO LULARÁPIO JÁ AS NOMEOU), VÃO À PQP QUE É O LUGAR QUE MERECEM!!!!

Anônimo disse...

ah ta faltando kkk manela e luciana genro ja foram as mais votadas do estado e a maria sempre se elegeu igual. sabes mto de politica

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/