Número de óbitos por conta do vírus chinês despencou para 81, ontem, no Brasil

O número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia chegou a 22.246.276, segundo balanço divulgado pelo Ministério da Saúde Em 24 horas, desde o boletim de ontem, autoridades de saúde registraram 6.840 diagnósticos positivos da doença.

O total de mortes causadas pela covid-19 chegou a 618.534. De ontem para hoje, secretarias estaduais e municipais de Saúde confirmaram mais 86 óbitos. Ainda há 2.790 mortes em investigação, mas esses dados ainda estão passíveis de atualização. Os dados de mortes em investigação ocorrem por haver casos em que o paciente morreu, mas a investigação da causa demanda exames posteriores ao óbito.

Até esta quarta, 21.516.819 pessoas haviam se recuperado da doença.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha ai minha gente. Vacinem. 80 % dessaa mortes são de NAO VACINADOS. VOCES QUEREM PARTICIPAR DO OBITUARIO DE POLIBIO DE MORTE QUE DESPENCOU?

Anônimo disse...

(...) Um dia desses, as pessoas saberão dos fatos da pandemia de Covid. Até então, cabe a nós, cidadãos, espalhar a palavra.
Ótimo artigo! Traduzir no google.
As pesquisas mais recentes colocam o prego final no caixão para os negadores da 'imunidade natural' para Covid
( Kyle Becker ) É um dos grandes mistérios da pandemia: por que jornalistas tradicionais, autoridades de saúde pública e líderes eleitos da América ignoraram a “imunidade natural” a Covid de infecções anteriores?
Aqui:
https://stillnessinthestorm.com/2021/12/the-latest-research-puts-the-final-nail-in-the-coffin-for-deniers-of-natural-immunity-to-covid/

Anônimo disse...

Nossa, essas vacinas realmente não funcionam, kkkk

Bom é não se vacinar para atingir a imunidade de rebanho e morrer três mil por dia.

E ainda tem uns ignorantes que fazem campanha contra, em especial o presidente mais energumeno de todos os tempos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/