A partir do dia 4, o deputado Gabriel Souza assumirá o governo do RS. Ele será conhecido como "Gabriel, o Breve !".

"Gabriel, o Breve !".

O governador Eduardo Leite está desde o dia 23 fora do governo, mas ele não teve o cuidado de informar ao distinto público para onde viajou, embora se presuma.

Nem a mídia tradicional, tão afoita em ir atrás de Bolsonaro e registrar cada movimento dele e da família, interessou-se pelo destino do governador. E não é porque Eduardo Leite seja insignificante. Trata-$e de mero agrado.

O Piratini admite que Eduardo Leite só voltará dia 3, mas por poucos dias, porque no dia seguinte fará um agrado ao seu fiel e carnal aliado, o presidente da Assembleia, Gabriel Souza, MDB, que poderá engordar sua biografia, assumindo o governo do Estado até o dia 7. É que Leite e seu fiel escudeiro, o vice Randolfo Vieira, o vice que não cria problemas, sairão do RS, apenas para que o agrado se complete.

O deputado será conhecido como "Gabriel, o Breve".

3 comentários:

Anônimo disse...

QUEM ESTÁ BRAGUETEANDO QUEM?!

Anônimo disse...

Para um deputado que nada realisa de bom, só pepinos, seguindo a saga de "Pepino, o breve", aí vem "Gabriel, o breve"! Que este jargão sirva de mote aos eleitores desta peça para escolher outro "breve" menos nocivo!

Anônimo disse...

Este é o Rodrigo Maia dos pampas, mais vaidoso que o dito governador. Será que joga no time do governador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/