De férias em local incerto e não sabido, o governador Eduardo Leite falará por videoconferência. Ao contrário de Bolsonaro, acompanhado de perto pela mídia, Leite não diz onde se encontra, mas se presume.
O governo do Estado programou para esta terça-feira a assinatura do termo de compromisso para adesão do RS ao Regime de Recuperação Fiscal da União, que trata da renegociação da dívida do Estado.
No início da manhã desta terça-feira, está prevista uma coletiva de imprensa para o anúncio, provavelmente no final da manhã. Ela será aberta pelo governador em exercício, o vice Ranolfo Vieira Júnior (PSDB), mas o governador Eduardo Leite (PSDB), que está em férias, deverá fazer uma participação remota.
Após assinado, o termo é encaminhado para análise da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), que responde em um prazo de até 30 dias.
7 comentários:
Com a ley de acesso à informação poderemos saber onde o nosso sudo dinheiro levou o par.
O ALCOVITEIRO FICARÁ NA RUA DA AMARGURA!
TADINHA DELA
Qdo o Sartori quis negociar o MIMOSO não deixou. Enganou o povo e com covid forrou o cofre do tesouro. Não paga o débito com a União há 18 meses. Deve por baixo 7 bilhões. Daí na hora de ir embora quer arreglo e deixar a bomba do próximo governador. Baita ordinário essa NULIDADE.
Nunca um governo federal ajudou tanto os estados... Quanto mais o Bolsonaro ajuda mais a mídia e governadores tentam minar o desenvolvimento
"Ao contrário de Bolsonaro."
Observ-se que cada pessoa tem seu jeito,sua forma de comportar-se.
Bolsonaro adora vitrine.
Leite não.
Bolsonaro não é modelo de comportamento pra ninguém,muito menos para um cara como Leite,que tem luz própria.
O editor limitou-se copiar a informação do Correio do Povo,e não foi capaz de informar sua fonte.
Esquceu de pedir que Bolsonaro não aprove,pra fuder com o RS e seu orgasmo ser ainda mais caudaloso.
Bibo Nunes,et caterva também pensam assim?
Por onde andam?
Só aparece pra meter o pau no cientista de Pelotas?
Rifando a água dos gaúchos pros chineses! Os Ching Ling agradecem!
Postar um comentário