Governador comemora com Bolsonaro a adesão ao RRF. Esta cena, Eduardo Leite não terá como protagonizar.

- Ao contrário do governador Caiado, Eduardo Leite queimou todas as pontes com o presidente da República e não será recebido por ele.

16 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro pescando em Santa Catarina manda ministro sobrevoar área alagada na Bahia. Deveria era pegar o dinheiro do sobrevoo e comprar cesta básica para os desabrigados. Verme

Anônimo disse...

Enquanto isso, diz o ministro da Saúde:
"A verdade é que o Brasil vive o melhor cenário desde o início da pandemia, tanto que na última semana doamos vacinas aos países mais necessitados e fomos considerados uma das nações mais preparadas para enfrentar a variante ômicron", completou Queiroga".
- Ele esqueceu de de ressaltar que tudo foi graças à Cloroquina e à Ivermectina tão apregoadas e defendidas pelo Jumento Empacado e seus fiéis seguidores caolhos, vesgos e estrábicos. A vacina foi apenas só um "plus a mais".
- Né, não, Polibinho Bolsonaro? O imorrível, imbrochável e incomível jornalista defensor dos nobres e comprimidos. A Voz Afônica dos Pampas Gauchescos.
- Óh, grória. Aleluia...

Eder disse...

Pois é, se fosse um outro Presidente que por questões ideológicas fizesse isso com o RS o Editor estaria protestando, é lamentável que o Editor tenha chegado a este ponto de fanatismo.

Anônimo disse...

Eduardo Leite deve estar muito preocupado que não irá tirar foto com o genocida.

Anônimo disse...

Discord Editor. Se o RS fez o que foi preciso não tem porque o Governo Federal, não o Presidente, refutar a adesão ao RRF, muito pelo contrário, seria uma atitude de grandeza de Jair Messias Bolsonaro ajudar os gaudérios que votaram nele. Como gaucho espero que dê tudo certo. A proposito Eduardo Leite nunca me representou, não votei e não votaria nele, mas é o Governador eleito, então não tem o que reclamar.

Anônimo disse...

A maior furada de todas foi o Leite fazer birra com o Bolsonaro.Governador tem que jogar junto com o Presidente.Era para o RS ter se livrado até de todas as dívidas.O verdadeiro político,o que sabe jogar as pedras do xadrez jamais faria o que o Eduardo fez.Jamais.Agora é aguentar o tranco.

Anônimo disse...

Por que todo imbecil de esquerda é agressivo?

Anônimo disse...

Ao rato de esgoto anonimo das 9:31 que veio criar cizania e desinformar:

Instagram (Secom): http://bit.ly/3oKaSEU

Facebook (Secom): http://bit.ly/3ENgqnK

Bolsonaro colocou o Governo Federal para ajudar a região atingida, infelizmente o governador vermelho da Bahia nem ao menos apareceu para compartilhar a solidariedade.

Luiz disse...

Pela amargura e sofrimento da Oposição, nós medimos a popularidade do PR Bolsonaro...!!!

Anônimo disse...

Vocês (anônimos - das 09:31 e das 09:55) são mais umas GALINHAS LULOPETISTAS, isto é, um estranho hibridismo de uma “coisa” com feições humanas e um micro cérebro de GALINHA.

E (como toda a GALINHA!!!), vocês, naturalmente, adoram tomar no fiofó, para – masoquistamente felizes!!! – saírem a cacarejar falsos elogios (e mentirosas “estórias”!!!) ao sádico estuprador mor, ao cachaceiro mijado e fedorento, ao demagogo amestrador de jumentos, ao canalha mentiroso de 9 dedos, ao vigarista analfaburro e megalomaníaco, ao marginal e impostor juramentado, ao crápula oportunista e hipócrita, ao maior exemplo de corrupto compulsivo, ao super-, o hiper-, o ultraconhecido em todos os ambientes policiais como o maior larápio da história mundial, o habitual e costumaz LULADRÃO - de vocês.

Como só um psiquiatra (muito bem pago e tarimbado - e com toda a paciência do mundo!!!) é quem pode lhes dar ouvidos, tenham um ínfimo e único lampejo de sanidade mental - o que só vendo para crer, portanto bastante improvável!!! - e se convençam que nem aqui (nem em lugar nenhum, decente!!!) nunca foi, não é e nunca será o lugar de Vcs. (estupradas, debiloides e masoquistas GALINHAS LULOPETISTAS!!!).

Portanto, vão todas cacarejar o insolucionável infortúnio de Vcs. - já que estão totalmente desesperadas, saudosas, desatinadas, desnorteadas, histéricas, esquizofrênicas e sem qualquer futuro!!! - em qualquer um outro dos galinheiros imundos e pestilentos a que Vcs. estão acostumadas.

Anônimo disse...

O senhoe editor certamente já está expelindo orgasmos pela negativa de Bolsonaro contra o ingresso do RS no RRF.
Esquece que assim como nós mortais comuns,também reside aqui no RS e também será vítima das consequências da negativa.
Mas o editor deseja ardentemente que Bolsonaro negue o pedido de Leite,para por consequência,prejudicar o RS.
Espero ver sua reação quando a Secretária do Tesouro aprovar as medidas que foram tomadas previamente com objetivo de ingresso,com a consequente admissão ao estado RS.
Aonde enfiará o orgasmo?

Anônimo disse...

SE AO INVÉS DE FICAR PUTIANDO, TIVESSE AGIDO COM COMPETÊNCIA, INTELIGÊNCIA E RESPONSABILIDADE COM O RIO GRANDE DO SUL, A RRF JÁ ESTARIA NO PAPO!

Anônimo disse...

(...) Um dia desses, as pessoas saberão dos fatos da pandemia de Covid. Até então, cabe a nós, cidadãos, espalhar a palavra.
Ótimo artigo! Traduzir no google.
As pesquisas mais recentes colocam o prego final no caixão para os negadores da 'imunidade natural' para Covid
( Kyle Becker ) É um dos grandes mistérios da pandemia: por que jornalistas tradicionais, autoridades de saúde pública e líderes eleitos da América ignoraram a “imunidade natural” a Covid de infecções anteriores?
Aqui:
https://stillnessinthestorm.com/2021/12/the-latest-research-puts-the-final-nail-in-the-coffin-for-deniers-of-natural-immunity-to-covid/

Anônimo disse...

O maior presente de Natal que o povo do Rio Grande do Sul poderia receber seria a libertação da exploração que sofre pelo governo federal, com uma ínfima parte dos bilhões que o estado manda pra Brasília todos os meses, praticamente todos os grandes problemas praticamente desapareceriam.

Nem Lula, nem Bolsonaro, O Sul é o nosso País!

Anônimo disse...

Deve negar. Não deixou o Sartori encaminhar há 4 anos, e agora tendo atrasado pagamento de 7 bilhões com a União quer chupar!!! É canalha oportunista esse TUCANOPETISMO. Pensa em si e não pensou no RS. Baita fdp esse MIMOSO.

Anonimo disse...

O governador da Bahia é o Sr. Jair Bolsonaro?
Imbecil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/