Safra de grãos 2021/2022 poderá chegar a 291 milhões de toneladas, diz ministra Tereza Cristina

Ao lado, a ministra da Agricultura.

A safra de grãos 2021/2022 pode chegar a 291 milhões de toneladas pelos preços e pelo bom desempenho da agricultura brasileira. A avaliação é da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, entrevistada desta terça-feira no programa A Voz do Brasil. O que ela disse:

 - Por enquanto, temos boas perspectivas. Temos um pouquinho de seca, muito pontual, no Rio Grande do Sul, no Paraná e no meu estado, Mato Grosso do Sul. No resto do país, vem acontecendo muito bem.

Os números podem flutuar um pouco para mais ou para menos, a depender da situação de chuvas no país.

8 comentários:

Anônimo disse...

Os chineses ficarão com a barriga cheia enquanto 20 milhões de brasileiros passam fome.Madame Fome só pensa em encher barriga de chinês.

Luiz disse...

O Agro é o orgulho do Brasil...!!! É o Brasil que dá certo...!!! Parabéns aos produtores, empreendedores e a Ministra Tereza Cristina...!!!

Anônimo disse...

O das 09:33 mesmo desfrutando indevidamente do AUXILIO BRASIL ainda pragueja! Pau que nasce torto, more torto!

aparecido disse...

Alguém avise a tereza xingling para deixar um pouquinho disso para a mesa do brasileiros...

Anônimo disse...

Kkkk esquerdalha desesperada. Fosse pra doar pra Cuba ou Venezuela daí tu acharia Bom né jaguarada. Vender pra China é bom para o Brasil. O teu foro de São Paulo q vá chupar na falida Argentina. Toma kkkkk

Anônimo disse...

O agronegócio brasileiro é tão bom q a França quer destruir. Mas Tereza Cristina é competente e deixa a lacrolandia nervosa .

Anônimo disse...

Só passa fome, quem lembra que tem que comer, somente ao meio dia.

Anônimo disse...

O Blog não está recendo mais comentários, está em declínio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/