Artigo, J.R. Guzzo, Gazeta do Povo - O Bradesco e a turma do ‘carbono zero’

A reação adversa foi tão grande que o Bradesco retirou a propaganda.

“O Bradesco levou ao ar recentemente, através das redes sociais, uma campanha de publicidade com a pretensão de promover a ideia do “carbono neutro”. A campanha é mais uma repetição daquilo que fazem hoje, com o dinheiro das grandes empresas que pagam a conta, os departamentos de marketing, agências de propaganda e produtoras de comerciais para salvar o mundo do capitalismo destruidor da natureza — e dos delitos ambientais cometidos pelos próprios clientes dessas mesmas empresas, em suas vidas nocivas ao “planeta” e carentes de consciência ecológica.

O conteúdo é aquilo que se pode imaginar: um amontoado de aulas de conduta com teor de inteligência nas vizinhanças do zero, pregando essas superstições disfarçadas de verdade científica tão na moda nos dias de hoje. Até aí, é oportunismo direto na veia. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

15 comentários:

Irineu disse...

banco do 911 querendo que o cidadão BAIXE APP E meça seu carbono, VAO PRA PUTA QUE OS PARIU! satanistas do inferno.

Não vou parar de comer carne pq uma cambada de bilionário satanista quer! vão VOCES COMER CARNE DE BARATA!

Anônimo disse...

Adorei a propaganda, via só para saber o que gera mais CO2 e fazer ainda mais daquilo para aprenderem a não encher o saco. Se tivesse conta nesta merda de banco, fecharia.

Renato disse...

Eu pessoalmente não tenho conta neste banco e nem condumo nada de empresa lacradora.Há coisas que esta nas nossas mãos fazer para manter nossos lares,consumir conscientemente não desperdiçar energia.Agora o Clima não é controlado pelo homem e nem pela ação humana,isto é uma jogada de marketing mentira,Eu estava vendo no canal sputnik que a Russia tem mandado cada vez mais gás natural para a China e a Europa esta chupando os dedos com o preço do gás aumentando,a situação é pior na Alemanha mas eles ficam quietos,já que o problema esta na Amazônia.Sera que se faltar gás na Alemanha eles vão queimar a Floresta negra para se aquecer ou morrer de frio ?

Anônimo disse...

JUÍZO TOTAL EM 2022 ...
VOTAR NO LULA É COMO DAR DINHEIRO AO VICIADO EM DROGAS ! VAI DAR RUIM !

Anônimo disse...

(...) Um dia desses, as pessoas saberão dos fatos da pandemia de Covid. Até então, cabe a nós, cidadãos, espalhar a palavra.
Ótimo artigo! Traduzir no google.
As pesquisas mais recentes colocam o prego final no caixão para os negadores da 'imunidade natural' para Covid
( Kyle Becker ) É um dos grandes mistérios da pandemia: por que jornalistas tradicionais, autoridades de saúde pública e líderes eleitos da América ignoraram a “imunidade natural” a Covid de infecções anteriores?
Aqui:
https://stillnessinthestorm.com/2021/12/the-latest-research-puts-the-final-nail-in-the-coffin-for-deniers-of-natural-immunity-to-covid/

aparecido disse...

Grandes empresas são fundadas por pessoas notaveis.. e entram em decadencias decadas depois por administração de herdeiros imbecis...

Anônimo disse...

...
Os bancos não passam de sanguessugas da sociedade... eles se locupletam às custas das forças produtivas.
Bem dizia Lenin, quando não sabia o que era pior: assaltar um banco, ou fundar um banco.
Com todos os seus milhares de defeitos, Lenin sabia das coisas.
Sua prematura morte permitiu a ascensão de Stálin. Mudou a história do mundo.
...

Chico Villis disse...

Banco brades tem forte participação acionária de integrantes da Nova Ordem Mundial, dela sofrendo pressões de diversas ordens e intensidades. Parte da diretoria tem inveja do estilo de vida dos magnatas da NOM e aceitam as suas orientações.
Demonstraram com essa peça o quanto consideram os brasileiros e o quanto são submissos aos emissários das mensagens dos anjos caídos.
Aceitam até as vontades do membro B. Gates sobre a redução populacional para 10% da atual. Esse cara é tão bonzinho, ele é sócio da fabrica de picadas redentoras contra a peste do dragão. Não sei qual a motivação de tanta gente não querer picadas, ao ponto de serem a ela obrigados.

Anônimo disse...

Aguardando um documentário honesto, a nível mundial, patrocinado pelo Bradesco sobre o AGRONEGÓCIO brasileiro. Fora isto é só escapismo e conversa pra boi dormir. Como já dizia meu avô: o que a boca fala, o c* paga. Hoje, mais moderninho, seria: quem lacra não lucra.

Anônimo disse...

Banquinho de merda !
. final

Anônimo disse...

Um bando de recém-formados reproduzindo os manuais destas ONGS

Anônimo disse...

Banco que ataca o agronegócio nunca terá meu dinheiro.

Anônimo disse...

Hehe… como eu digo sempre, quase um mantra, a esquerda é muito - muito - esperta.
Mas, obrigado Deus, é burra feito uma porta.

Anônimo disse...

Depois que criaram a seita dos ambientalistas, um bando de desmiolados aderiu a este pessoal e pelo jeito se alimentam de vento e nuvens....

Anônimo disse...

Fechei minha conta no Bradesco e estou migrando para o Banco do Brasil. Sou fazendeiro e não aceito esse tipo de lacração. Quero que essa gente do Bradesco coma dinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/