O ex-ministro Luís Mandetta teve seu recurso negado no TRF3 por unanimidade e é mantido réu por desvio de 8,8 milhões da saúde.
Caso condenados, Mandetta, Nelsinho e o ex-secretário municipal de Saúde de Campo Grande, MT, Leandro Mazina, podem ter que devolver R$ 32 milhões aos cofres públicos.
As duas ações tramitam em sigilo e apenas a certidão de julgamento foi disponibilizada para consulta pública.
CLIQUE AQUI para saber mais.
11 comentários:
Mas o zé povo da esquerda,a quadrilha de assaltantes do PT e seus satélites não amavam o Mandetinha? Não era o querido? O que eu vou dizer lá em casa agora?
Nenhuma novidade!!!
É o Mallandretta!!!
é por isso que ele queria que todo mundo ficasse em casa inclusive o vigia do cofre assim era só ele chegar, limpar o cofre e sair sem ser flagrado.
Campo Grande é capital de MS e não MT
NÃO DÁ NADA!
Essa porcaria de judiciário brasileiro não funciona, tem centenas de provas do Mensalão e Petrolão e ninguém está preso.
O judiciário corrupto brasileiro é um monte de excrementos.
Corrupção? Mandetta?
Sério?
Ashuáshuáshuáshuáshuá...
É o unico nos altos escalões.
Quem diria?
Ashuáshuáshuáshuáshuá...
Eu sabia que, certa hora, chegaria a vez desse punh&t@, tomar na
tarraketa !
FIQUE EM CASA !!!
NÃO VÁ INCOMODAR LÁ NO HOSPITAL SEU ZÉ NINGUÉM !!
QUANDO FALTAR 24 HORAS PARA MORRER VAI LÁ PARA PEGAR O ATESTADO DE ÓBITO !
E DAÍ PARA DE INCOMODAR PARA SEMPRE, ZÉ POVINHO !!
ESSE É O MEU MINISTRO !!!!!!!!
MANDETTA 2022 !!
Se forem investigar todos os pseudo presidenciáveis, irão achar histórias de denúncias muito piores do que qualquer denúncia que já fizeram contra o Bolsonaro até hoje.
Todos tem processos por crimes administrativos, tributários, penal e inúmeros outros. Só estão soltos por que tem dinheiro, bons advogados e especialmente tem influência na alta corte do judiciário (especialmente STF, como sempre).
Todos aqueles que gritam diuturnamente que é pela sua saúde, que pousam como paladinos da justiça, tem o rabo preso e são mais sujos do q pau de galinheiro... essa é a verdade!!!
+1 honestão a 9 dedos ?
Postar um comentário