Jornalistas e Advogados apoiam o jornalista e advogado Gustavo Vitorino

Na foto, a delegada Andrea Mattos, ao receber visitas da deputada Luciana Genro, Psol. CLIQUE AQUI para ver muitas outras fotos de visitas recebidas pela delegada. A delegacia, desnecessária, já que existem centenas de delegacias de polícia no RS que se ocupam de casos semelhantes em meio a suas atividades normais, foi criada no ano passado por Eduardo Leite.

O jornalista Gustavo Vitorino vem recebendo manifestações de forte apoio de colegas jornalistas e também de advogados (Vitorino é advogado em franca atividade), tudo em função da moção divulgada pela Associação dos Delegados de Polícia, ontem, que resolveu censurar o profissional por críticas que ele fez em relação à delegada Andrea Mattos, titular da Delegacia de Combate à Intolerância, criada no ano passado pelo governador Eduardo Leite. 

A nota da Adesp refere-se a críticas feitas ao fato de que a delegada deu andamento a denúncias sobre incidentes registrados na Câmara de Porto Alegre, quando vereadores de oposição invadiram as galerias para agredir manifestantes que se opõem ao passaporte vacinal. "Delegacia do mimimi", teria dito Gustavo Vitorino, segundo a nota. Ele também achou desnecessária a criação da própria delegacia e aos serviços de Andrea Matos, pelo menos no que diz respeito ao que se considera "crimes de homofobia" (o editor foi acusado por ela em inquérito recorde) e "crimes de racismo" (como o que acabou levando a julgamento o ex-vereador Valter Nagelstein).

Na prática, são ataques à liberdade de expressão, protegida pela Constituição, já que não existe crime de opinião no Brasil.

O editor mandou recado a Vitorino, apoiando-o.

39 comentários:

Anônimo disse...

Esquerdalha parasita, inútil

Enzo disse...

RGS é assim, o que o fulaninho pariu, o gaúcho macho e trouxa paga $$$$🤣😷🤣😷

Murilo disse...

Incrível como o estado cada vez incha mais.
Regras, normas, cargos, haja imposto.

Anônimo disse...

CHUPA ESQUERDALHA LIXO. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Anônimo disse...

Por isso a polícia perde a credibilidade a cada dia que passa...

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Pelas fotos, essa Delegacia é uma sucursal do gabinete da Deputada Luciana Genro...
DÁ-LHE GUSTAVO VICTORINO!
Ignácio J.A. Mahfuz, Eng° aGRÔNOMO crea/rs 010715

Anônimo disse...

Somos todos Gustavo vitorino. Somos perseguidos por ser cristão e preservar os valores cristãos. Como falamos em um post ontem, as pessoas precisam identificar quem, como e porque estão nos perseguindo dessa forma. Temos trazido através de pesquisas aqui os métodos que eles usam de escravização da humanidade, porque isso está ocorrendo no mundo todo.

Agora vamos desmascarar o sindicato do crime que se disfarça de vitima do Holocausto.
Aquelas pobres vitimas, que esfregam na cara do mundo, o tempo todo toda hora, que nenhuma vitima no mundo, tem o direito de ser tão vitima, quanto aquelas pobres vitimas. Aquelas pobres vitimas, trabalham para as dinastias nazistas. Vejam esse artigo no link o pentagrama do sindicato do crime das vitimas do Holocausto, as vitimas na verdade não passa de terroristas, comunidade religiosa preconceituosa que não gosta e persegue cristãos, mas diz que precisa do apoio dos evangélicos.
Tem a farsa do conflito Irã e Israel, a Síria que na verdade eles queriam derrubar o governo para colocar um fantoche como querem empurrar aqui. Então esses farsantes que ficam querendo ligar o Presidente Bolsonaro ao nazismo, ao Hitler, são eles os próprios nazistas. É a velha e manjada falsa bandeira de xingar e acusar os adversários daquilo que são e fazem.
Eles estão fazendo essas barbaridades conosco porque não gosta de conservadores, cristãos.

Essa frase abaixo foi tirada desse artigo.

"Esta facção transformou Israel no principal patrocinador mundial do terrorismo."


http://alcuinbramerton.blogspot.com/2012/10/the-fall-of-pentagram-five-illuminati.html


Lembram do outro artigo?


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


Aqui não adianta tentar desacreditar não, seu cabeça branca, aqui nos matamos a cobra e mostramos o pau. Estamos sabendo que seu sindicato do crime já andou por aqui para nos demonizar e desacreditar. Oh não, ele não nos contou, vocês é que são muito burros e caíram como um patinho na lagoa, e esperamos que os Anônimos já os tenham mapeado, viu, seu cabeça branca do sindicato do crime, disfarçado de apoiador do Presidente Bolsonaro. A espionagem de vocês servem para fazer chantagem. Seu sindicato do crime é um perseguidor de cristãos que tá desmascarado agora.


Aproveitem e leiam mais esses outros dois artigos nos links. Tudo que está nesses artigos, está acontecendo.


https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_zion06.htm


https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_illuminati_21.htm




Anônimo disse...

Rio Grande do Sul Vanguarda do Atraso, entre outras façanhas.

Eduardo disse...

JA SAI DESSE MALDITO ESTADO, SUGIRO A TODOS DE BEM QUE VENHAM PARA SC....SEU IPVA VENCEU, VC TEM DOIS MESES DE TOLERANCIA, PAGOU ANTES TEM DESCONTO, EMPREGO SEMPRE TEM, GASOLINA 5,60

Anônimo disse...

A polícia não tem mais nada para fazer?
Uma delegacia para defender mimimi?
Enquanto isso a bandidagem planejava um super ataque a um presídio para libertar seus comparsas com helicóptero,explosão de caminhão de combustível,enfim plano de guerrilha.
Vão atrás desses criminosos e não criar delegacia que mais parece coisa de regime comunista onde dedo duro fica acusando,muitas vezes sem provas,o que o outro anda dizendo.
E esse nosso governador que achou que ia ser aclamado por sair do armário ele deveria saber que sexo e maravilhoso entre quatro paredes independente se são 2 homens,duas mulheres ou um casal hétero. A intimidade e o respeito é que fazem da relação ser prazeirosa.

Anônimo disse...

Quem é a delegada,a Luciana Genro e a outra é a investigadora?

Anônimo disse...

Esse bolsonarista abobado do Gustavo Vitorino tá se achando o rei da cocada preta.

Anônimo disse...

Grande Vitorino.

Anônimo disse...

A questão é fazer com que se cumpra a lei. Se fosse, não precisaríamos de delegacias da mulher, intolerância, etc... Delegacias da lacração e do oportunismo político, isso sim.

Anônimo disse...

Vitorino e Marconi me representam. Tiago é chato pra caramba. Tiago, faz contraponto, mas não seja chato.

Anônimo disse...

Ninguém mais aguenta o MiMIMI da esquerda.

Anônimo disse...

Curiosa coincidência, nos filmes de bang bang os bandidos sempre apareciam mascarados....kkkkk

ganhatudo disse...

È a intolerância dos intolerantes.
Eles não toleram nada e nem ninguém, mas exigem que todos os tolerem.

Anônimo disse...

"The only freedom which deserves the name is that of pursuing our own good, in our own way, so long as we do not attempt to deprive others of theirs, or impede their efforts to obtain it."

John Stuart Mill

Anônimo disse...

Grande Vitorino, você tem meu total apoio!

Anônimo disse...

O GOVERNADOR CRIOU EM CAUSA PRÓPRIA. AFINAL O QUE O GOV GAY TEM MEDO ??? SEU GAYZISMO FOI TOTALMENTE IGNORADO !

Anônimo disse...

SÓ PRA CONSTAR, UM DESSES BLOGUEIROS RADIALISTAS DA PAMPA ERA MÉDICO, DIARIAMENTE FALAVA SOBRE A DOEÇA., AGORA VIROU ECONOMISTA ! E SABE TUDO SOBRE ECONOMIA !

Unknown disse...

Delegacia de intolerância? intolerância a lactose?

Anônimo disse...

Grande Victorino.

Anônimo disse...

JUMENTO: COME A COCADA PRETA DO GUSTAVO!

Anônimo disse...

QUERO UMA DELEGACIA CONTRA O COMUNISMO.

CONTRA OS CRIMES DO SOCIALISMO.

Anônimo disse...

Polibio foi o VANAZI E O CLAUDIO BRITO DE SÃO LOPOLDO QUE ARMARAM PARA O VITORINO, VANAZI É UM LADRÃO /ASSASSINO/PEDOFILO

Anônimo disse...

Vitorino, tmo jto !
. final

Anônimo disse...

Essa delegada com a Luciana mostra tudo. Sem comentários. Victorino é reserva moral no jornalismo. E corajoso.

Anônimo disse...

FDP

Anônimo disse...

FDP

Anônimo disse...

É fácil bater em mulher. Voces estão acostumados. Venha bater em homem.

fora Luciana Genro, imprestável disse...


Olha aí a parasita da Luciana Genro, nunca trabalhou é mamadora das tetas do estado, vigarista e vagabunda igual ao pai, o imprestável Tarso Genro. Agora tudo é discriminação e a esquerda representado no estado por petistas ladrões e psolicos inuteis ficam acusando tudo e todos. Paredão e fuzilamento para a esquerda.

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Uma delegada descaradamente engajada ! Porca miséria !

Unknown disse...

Exatamente

Unknown disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

Gauchada burra ...só elegendo desgraça...

Anônimo disse...

Delegada recebe visita da Luciana Genro ? A tá,não precisa dizer mais nada,me engana que eu “gostio “Onde fica mesmo este gabinete da deputada,perdão,eu quiz dizer delegacia.

Anônimo disse...

O Jornalista Gustavo Vitorino merece o aplauso de toda a sociedade pela coragem e precisão nas suas críticas a essas besteiras, quando em cada dia, à vista de qualquer bobagem, se criam novas delegacias. Esses e essas oportunistas, é que desestruturam a organização do serviço público às custas do dinheiro dos contribuintes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/