Número de seguidores de Maurício de Souza pulou de 200 mil para 1 milhão

O jogador Maurício de Souza bomba nas redes sociais e as notas sobre ele foram parar nos trend topics pelo segundo dia seguido.

Ao lado, o leitor poderá verificar que sua página no Twitter, já conta com 1 milhão de seguidores.

Há apenas uma semana, eram 200 mil.

A reação hidrófoba de renegados sociais contra opiniões do jogador sobre uma historieta brega de um hipotético filho do Super-Homem, resultou na sua demissão e em verdadeira tentativa de linchamento moral, mas o movimento contrário foi mais forte e Maurício Souza vende as batalhas da narrativa e da verdade.

O próprio jogador tratou de ridicularizar as tentativas de amordaçamento das suas opiniões, inclusive suprimindo-lhe o emprego.

Nas redes sociais, imagens diversas do Super-Homem mostram um herói de sexo masculino, hetero, como é o modo como ele veio ao mundo e atua de verdade nas revistas em quadrinho, pelo menos desde que os originais não se perderam.

O caso tem conteúdo político e ideológico de perversão social, como se sabe.

26 comentários:

Anônimo disse...

Onde já se viu alguém ser punido por criticar... um desenho? Realmente, o mundo feminazysta, gayzista e vitimista de todas as vertentes identitárias precia ser freado. Urge a necessidade de candidaturas a deputados federais, estaduais e senadores de pessoas comprometidas contra o mimimi dessa gente.

Para ontem!!!

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎

Anônimo disse...

Já foram ultrapassados todos os limites. Precisamos tomar posição. Ou nunca mais teremos o direito de pensar livremente.

Anônimo disse...

que legal trocou a carreira por seguidores kkk

Carlos Alberto disse...

Não compro mais nada do que a Gerdau produz nem os carros da Fia. A gente tem que reagir da mesma maneira: demitiram o atleta, não se compra mais nada deles. É isso.

Anônimo disse...

Este cidadão foi prejudicado pelos loucos que se dizem donos da moral. Esta moral podre que estão tentando implantar no mundo ocidental mas, quê o povo nunca aceitará. O Gerdau é o PT.

Anônimo disse...

BRAVO MAURÍCIO SOUZA!!! A JANELA DA LACRAÇÃO SE FECHOU, MAS PORTAS DO BOM SENSO SERÃO ABERTAS!!! O MEDALHISTA OLÍMPICO VIROU O VILÃO-MOR DO BRASIL POR SIMPLESMENTE DAR UMA OPINIÃO. NINGUÉM SUPORTA MAIS ESSE CHORORÔ, ESSE MIMIMI, ESSE ETERNO VITIMISMO DA TURMINHA ALTERNATIVA. CHEGA DE ESPIRAL DO SILÊNCIO!!! ERGAMOS NOSSAS VOZES CONTRA ESSA NOM!!! QUE MAURÍCIO SOUZA CHEGUE A 2 MILHÕES DE SEGUIDORES!!!

Zé Luiz disse...

Que geração perdida está se transformando o mundo, pervertidos de caráter duvidoso atentam sobre a natureza. Querem impor uma nova concepção, mas esquecem que deste modo a humanidade acaba. Se não se alinhar é perseguido e punido por preservar a origem primária de tudo. Dias de completa escuridão e trevas estão chegando, abocanhando e suprimindo a sociedade. Precisamos reagir chega dessa imposição minoritária dessa gente pervertida.

Anônimo disse...

Idiotice sem precedente na história da humanidade com esses lacradores dos infernos querendo cercear o direito de manifestação e tudo por causa de um desenho?

Murilo disse...

Vai sair deputado federal fácil, fácil ano que vem !

Anônimo disse...

Isto é o globalismo o criador do politicamente correto que gerou disfarces para a hipocrisia, para a falta de espontaneidade, para a mentira como método de ação e para a falta de honestidade intelectual.

ganhatudo disse...

Pois é.
Os mocinhos são transformados em gays.
Já os vilões continuam sendo machões.
É coisa de quem gosta de bandido.

Anônimo disse...

Polibio, o MP deve estar juntando aos autos mais essas suas manifestações homofóbicas, e o seu propósito de fomentar que seus tolos seguidores venham aqui escrever textos homofobic9s piores que os seus.

Anônimo disse...

SAI DO ARMARIO POLIBIO
ASSUME LOGO E SEJA FELIZ

Anônimo disse...

Esse assunto de gay é o preferido dessa turminha do armário que não engana ninguém, capitaneada pelo Armário Mor Polibio. Quando não está falando da sexualidade de Eduardo Leite, fala de qualquer outro. A bola da vez é o filho do super homem. E fixa esticando o assunto desse desempregado Maurício.

Anônimo disse...

Polibinho que amor bandido você guarda dentro do peito! Sai do armário,fofo!

Anônimo disse...

E? Vai jogar vôlei na Bozolandia ou no Afeganistão?

Anônimo disse...

Que meda! A Fist é a Gerdau preocupados com tua greve.

Anônimo disse...

Dias de escuridão e trevas já chegaram com vocês. Intolerantes, sem amor ao próximo, preconceituosos. Acha mesmo que Jesus está ao lado de vocês?

Anônimo disse...

Maurício Souza futuro senador!

Anônimo disse...

Polibio leia meu artigo porque desisti de comprar dois carros zero chevrolet e me descidi por dois carros zero da VW , a rede de concessionarias chevolet no RS é um lixo, eles plantam defeitos á ezmo, em veiculos zero kilometro, são idiotas, as oficinas sao administradas por retardados emntais enfim, eu pensi, vou de VW, e o ponto de descsão foi o pós venda, oficinas de exelencia , melhor pos venda e comprei dois carros zero VW

Anônimo disse...

TUDO o que Maurício falou, ASSINO EMBAIXO !
Tá na hora de kabá com esse mimimimimimimiimi e frufrufrufrufru !
. final

Anônimo disse...

E o guri foca ,não tem carreira só seguidores!!!

fora lixo esquerdopata disse...


Gerdau grupelho de alemães vagabundos. Família ridicula. Cadeia para estes depravados da sociedade. Dar opinião agora virou crime. Extermínio da esquerda toda, morte aos petista, psoliticos e qualquer outra ideologia esquerdopata que quer que todos pensem como eles.

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Depois do PT, PSOL, PSB, PCdoB, REDE... o Brasil é o país que tem mais viado no mundo ! Tem até no STF !

Marat da Silva disse...

Já passou de 1,2 milhão. FIAT e GERDAU que se cuidem.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/