Caminhoneiros açulados pela CUT, garantem greve para o dia 1o. Governo aposta em fracasso do movimento.

 Em reunião com deputados oposicionistas e depois de receberem apoio da CUT, braço sindical do PT, os, representantes dos caminhoneiros afirmaram que o indicativo de greve para o dia 1º de novembro está mantido. 

Os profissionais ressaltaram a insatisfação com a política de preços da Petrobras e disseram que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, é um “traidor” e se tornou “persona non grata”.

O governo aposta em fracasso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Orgulho do mito diz:

Fora caminhoneiros! Vagabundos!
Petistas, comunistas e outros "istas". Vão para Venezuela (embora aqui já esteja quase igual). Vocês só serviam quando apoiavam o "orgulho de mito". Agora que vocês estao ralando, e sofrendo com a inflação, pagando impostos escorchantes e passando fome, resolveram reclamar ....
Ah vocês não prestam. Viraram traidores igual ao Moro, são petistas, são anti-patriotas, e mais um monte de adjetivos toscos, que jumento bolsonarista fala e (tenta) escrever! Tenta; pq são tão, ou ainda mais, oligofrenicos que os jumentos lulistas.

Oligofrenia = "Inteligência sub-mediana". Só uma ajudinha, pois provavelmente, não tem dicionário em casa. E se tem, não sabe manusear!

Anônimo disse...

Quando esses bostas botaram os caminhões na rua para derrubar a Dilma e fzerem greve contra o Temer, eram liderados pelo minto. Agora o minto que embale os vagabundos que os filhos são dele.

Anônimo disse...

E se fizerem paralização trancando as estradas a solução é tirar os vagabundos grevistas abaixo de vara pela PM.

Anônimo disse...

E o que dizer das declarações do MAÇOM 33, nosso asno vice presidento???
Declarando que a pauta do Aquecimento Global interessa às ESQUERDAS e que BOZÓ, presidente desse DESGOVERNO TABAJARA, por ser de direita, não deve ir à COP 26 em Glasgow, porque vai ser xingado lá!!!
Um Ç Á B I O, esse MAÇOM 33!
E eu que, de início achava que tínhamos apenas um jumento na presidência, de há muito já constatei que temos uma PARELHA DE JUMENTOS!!!
Por acaso a SOBREVIVÊNCIA DO SER HUMANO, só interessaria às ESQUERDAS?
Bota IDIOTA nesse MORÃO 33!!!

Anônimo disse...

Com a Petrobras fazendo e acontecendo com os preços dos combustíveis, já estou torcendo pros caminhoneiros.

Bolsonaro só nomeia múmias pro seu governo.
É a petezada que ainda manda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/