Opinião do editor - Gerdau e Fiat pisaram na bola e merecem o desprezo dos consumidores

O grupo gaúcho Gerdau e o grupo italiano Fiat, andaram mal aconselhados quando pressionaram o Minas Tênis a demitir o jogador Maurício de Souza.

Os dois patrocinadores foram precipitados, arrogantes e covardes,  tudo ao se renderem ao patrulhamento de minorias agressivas que não representam o sentimento majoritário do povo brasileiro.

O Minas foi covarde ao aceitar a pressão dos dois patrocinadores.

O mesmo pode-se dizer do treinador Renan, gaúcho de nascimento, que demonstrou falta de empatia e de solidariedade com seus jogadores.

45 comentários:

Anônimo disse...

Não liga, não, Polibinho.
A viadagem está cada vez mais cada vez.
A imbecilidade está a solta e proliferando diuturnamente de dia e de noite (como diria a Anta Rousseff).
Grande parte disso cabe às redes sociais que deram voz e espaço aos idiotas.
Tá tão feia a coisa que qualquer um amigo meu vai ser preso.
Ele é crioulo e se chama a si próprio de: - "o negão aqui"...
Qualquer dia ele se ferra.

Anônimo disse...


Meu estrumado guru jornalista decano Políbio Bolsonaro, o imorrível, imbrochável e incomível editor destas páginas e rouca Voz dos Pampas.
E também Venerável Bispo Honorário da Santíssima Congregação Bozoísta patati paratá...
Não liga, não, Polibinho.
A "viadagem" está cada vez mais cada vez.
A imbecilidade está a solta e proliferando diuturnamente de dia e de noite (como diria a filósofa brasileira Anta Rousseff).
Grande parte disso cabe às redes sociais que deram voz e espaço aos idiotas.
Tá tão feia a coisa que qualquer dia um amigo meu vai ser preso.
Ele é crioulo e se chama a si próprio de: - "o negão aqui"...
Qualquer dia ele se ferra.

Anônimo disse...

O GERDAU depois da "SELOTES" escreveu a sua biografia inesquecível!

Anônimo disse...

_
'cês conhecem a história verdadeira desse tal de gerdau ?

João Bucecha disse...

Mais um 147 da Fiat.

Anônimo disse...

Agora tudo é homofobia o cidadão não pode mais ser homem ou mulher é ter uma família nem acreditar em Deus. Está sociedade vai desaparecer como desapareceram as civilizações com procedimentos idênticos.

Anônimo disse...

efferson volta a criticar Bolsonaro e diz que ele "não recolhe seus feridos"
Sentindo-se abandonado, Roberto Jefferson fez nova carta dirigida a colegas do PTB, na qual afirma que seguirá 'lutando' por Bolsonaro, 'mas que não dará a vida por ele'

Carlos Alberto disse...

É simples: demitiram o atleta e não se compra mais nada do que a Gerdau e a Fiat produzem. E os demais patrocinadores do time deveria cortar a publicidade.
Simples assim.

Anônimo disse...

Gerdau era da Dilma, péssima referência. Fiat nunca mais, ô porcaria…e no tempo em que os demais carros eram bons, imagina agora.

Anônimo disse...

Homofobia é crime.
Nunca foi liberdade de expressão.
Aplausos para a Fiat e Gerdau.
Sabias que o Robin parceiro do Batman, depois de 81 anos saiu do armário.
Ele é bissexual.
Eles não passarão!

Anônimo disse...

Duas marcas q perderam o rumo há muito...o sr. Jorge nunca explicou as denuncias contra a sua empresa....e a fabricca italiana di automobili torino spa fabrica umas merdas q so no nosso país e outras republicas insignificantes vendem...nao dá para esperar outra atitude...tbm nao compro nada da tal de Mellita...durmo tranquilo...estou fazendo a minha parte...

Anônimo disse...

Onde depositamos nossas risadas, Sr. editor Bolsonarista?

Anônimo disse...

DESPREZO TOTAL ! O GERDAU, TODO MUNDO SABE QUE É PETISTA....

Anônimo disse...

O RENAN FOI MUITO MAIS IDIOTA E IMBECIL POIS ESCREVEU UM MONTE DE ASNEIRAS ! ETA GAUCHADA PAGANDO MICO ! É O ESTADO DO ATRASO EM ALTA !

Anônimo disse...

Bando de comunistas covardes.

Anônimo disse...

Ninguém, mas ninguém mesmo, aguenta mais este patrulhamento ideológico, e as famosas minorias. Ex: falam que são mais negros que morrem, lógico. Isso é matemática, porque entre negro e pardos no BRASIL são 75%. E por aí vai.

Murilo disse...

Gerdau hoje é sinônimo de Zelotes, Pasadena ... ainda por cima se transferiram para São Paulo.
Perderam o respeito.

Anônimo disse...

Nesta concordo com o editor, em gênero, número e grau. O que deve ser respeitado como opção de conduta individual e privada, e nada mais do que isto, não pode servir de modelo comportamental, como querem nos impingir a mídia e o ativismo inconsequente. Derrubem os pilares comportamentais da sociedade, morais e de conduta, e o futuro será negro, no sentido de escuridão ok?

ganhatudo disse...

Já contra a pressão contrária ao alinhamento que essas empresas, por seus dirigentes sem estrutura, nada acontecerá.
Eles sabem que somos civilizados e não promoveremos dano as empresas.
Já os lobbistas da depravação são capazes de tudo.

Anônimo disse...

O GERDAU FAZIA PARTE DO CONSELHO DO LULADRÃO ! PRECISA DIZER ALGO MAIS ?

Anônimo disse...

Desde as maracutaias do Gerdau na administração da Petrobras com a quadrilha do PT, não compro nem prego deles. Já a Fiat, eu estava planejando agora no final do ano comprar um ARGUS. Já mudei de ideia. Vou de ONIX, nem que tenha de esperar.
Comigo é assim: Lacrou? se lascou!

Anônimo disse...

Felizmente estamos despertando, mas falta muito para chegarmos a uma situação de organização capaz de pressionar empresas, como a FIAT e a GERDAU, que resolverem lacrar. Hoje o Sleeping giant caminha livre leve e solto fazendo este tipo de pressão.

Anônimo disse...

Meu total apoio ao jogador Maurício de Souza!

Anônimo disse...

Um idiota que a Internet deu espaço é você e a turma bolsopata.

Anônimo disse...

É muito deprimente ver, ler e ouvir toda essa estupidez bolsonarista, todo esse preconceito, intolerância, falta de empatia e amor ao próximo. Uns hipócritas homofóbicos, muitos são enrustidos e vivem no armário. Se acham que um personagem dos quadrinhos vai interferir na sexualidade de alguém é porque estão no armário e morrendo de medo de se assumir. Vocês tem dúvidas sobre a própria sexualidade, por isso esse medo de gays.

Anônimo disse...

Sua opinião não tem nenhuma serventia, Polibinho. Aliás, tem sim
O MP deve adorar suas postagens homofóbicas e você incentivando os comentários homofóbicos dos Taliban bolsonarista. Se mudem para o AFEGANISTAO. LA ELES NAO ACEITAM OS GAYS.

Anônimo disse...


no Brasil não existe mais liberdade de expressão para a direita.

Anônimo disse...

jorge gerdau ?
Quem é esse ZÉ RUELA ?
fiat ?
F ui I nganado, A gora é T arde !
Esse Maurício, que se candidate a deputado federal, vai ser eleito, precisamos de uns bago roxo tipo ele, naquele MERETRÍCIO, naquele PUTEIRO !

Anônimo disse...

Tá tudo dominado.....

Tá na veia.

Anônimo disse...

A Gerdau ZELOTES é da DILMA. Normal. O velho Jorge no Conselho da Petrobras concordou com a compra da refinaria sucata de Pasedena. Tá bom ou quer MAIS?

Mauro Moreira disse...

Eu não compro nada da Natura, do O Boticário, do grupo do Lehman (Skol, Brahma...), jamais faria qualquer contratação daquele tal de 123, e outras empresas que se renderam àquele casalzinho de Ponta Grossa do tal Sleeping Giant Brasil e cancelaram patrocínio de meus jornais e sites conservadores. Globo? Há muitos anos que assisto essa porcaria. Fiat? Mas jamais compraria carros tão vagabundos. Gerdau? Não fabrico nada e nem tenho empresa de construção civil para utilizar seus produtos e, então, só me resta torcer para que se ferre. Aliás, quanto ao véio Gerdau, eu diria: Teu passado te condena e, quem nasceu para véio da Gerdau, jamais chegará a véio da Havan. É isso aí pessoal, o negócio é não nos intimidarmos e encararmos essa turma de lacradores e imbecis.

fora gerdau, empresa pequena e discriminatória disse...


A Gerdau perdeu meu respeito como empresa, desde que mamava nas tetas do petismo ladrão. Agora não se pode mais comentar estória em quadrinhos que é discriminação. Para lá. Estes vagabundos de esquerda devem ser exterminados da face da terra, pois só querem destruir tudo que a humanidade construiu. Cada um faz o que quer na sua vida particular, e ponto. Pena que alguns idiotas se rendem a minorias racistas e homofóbicas, que são representados por esta esquerda desgraçada e vagabunda que só quer viver a custa do estado. E o idiota das 11:50 vai chupar o pau do lula e engolir leitinho do ladrão nove dedos.

Anônimo disse...

Palhaço

Anônimo disse...

No rabitcho do teu xefe

Anônimo disse...


Qualidadi totáu …

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

O GERDAU sempre foi uma vergonha; é a MAGALU da Dilma e do Lula ! Triste, mesmo !

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

A FIAT já é de há muito conhecida desde a sua chegada ao Brasil com o slogan "Fui Iludido, Acabei Trocando" !

Joao Carlos disse...

Estranho ter que respeitar direito de minorias e não demonstrar nenhum respeito a maioria. O que a maioria pensa ou sente não interessa. Uma minoria de pensamentos classistas inventam leis que usurpam os direitos garantidos na constituição e o povo que é a maioria tem que engolir, e por outro lado, os DIREITOS HUMANOS defendem criminosos garantindo a eles direitos que trabalhadores não tem. Como diziam os antigos: ME DIGA COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS. Muita gente nervosinhos por terem acabado com muitos ESQUEMAS.

Joao Carlos disse...

Engraçado ler comentários de esquerdistas que acusam a direita de discurso de ódio, homofobia e racismo, e na realidade, demonstram exatamente isso. É só ler os comentários, deixar transparecer que não concorda com homosexual é crime, porém, incriminar,acusar e incentivar o ódio contra uma pessoa que não partilha da mesma opinião não é discurso de ódio? Picar, destruir e depredar em alegadas manifestações, é normal é correto?

Joao Carlos disse...

Chamar o Rio Grande do Sul de Estado do atraso não seria discriminação?

Marat da Silva disse...

Nunca vou comprar um FIAT, quando cercar minha chácara, não será com arames da GERDAU, tampouco farei colunas de concreto em minha futura casa com vergalhões da GERDAU. Essa gente perde por se meter e falar de ideologias implantadas no meio social com o intuito de dividir; já estamos divididos, porém eles precisam observar onde está a maioria, não seriam os consumidores, ou ex-consumidores de seus produtos?
.
Desde quando "HOMOFOBIA" é Crime?
Desde quando "Fake News" é Crime?
Apenas porque um boiola do STF e um acólito do PCC no STF dizem, LEGISLANDO acima da CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
ACORDA amiguinho! A VIDA é o que é, não é o sonho e castelo de areia de tresloucados fantasiados de juízes. O tempo fará o REAL na vida imperar, e falta pouco.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Alvaro disse...

Segundo Nelson Rodrigues os idiotas dominarão o mundo, não por serem inteligentes, muito pelo contrário, mas por serem maioria!!!

Anônimo disse...

Segundo Nelson Rodrigues os idiotas dominarão o mundo, não por serem inteligentes, muito pelo contrário, mas por serem maioria!!!

Unknown disse...

Alguém aí leu o que o atleta escreveu?

Anônimo disse...

Depois que Dudu confessou que ele é GAY, arreganharam-se as porteiras,
quem queimava a rosca no anonimato agora se aproveita da olada e esta defesa de quem queima pode ser o prenúncio de adesão a causa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/