Rio já vive sem máscaras. No RS, Eduardo Leite insiste em amordaçar o povo.

 A liberação do uso do equipamento de proteção contra o vírus chinês no Rio começou ontem, depois que  a Assembleia Legislativa aprovou um projeto de lei que autoriza o governo e as prefeituras do Estado a flexibilizarem o uso de máscaras apenas em locais abertos. 

Na quarta-feira,  o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), anunciou que o uso do equipamento ao ar livre ia deixar de ser obrigatório.

Em Porto Alegre, o governador Eduardo Leite continua insistindo no uso de máscaras, em restrições à livre circulação das pessoas e a atividades econômicas, como também na exigência de passaporte vacinal.

12 comentários:

Anônimo disse...

Quem ainda usa máscara?

Anônimo disse...

Qualquer um escolhe o que quer ser ,ninguem tem nada a ver com isso, agora, quando esta "orientacao sexual" reflete alguem ressentido, rancoroso pelo que o destino lhe proporcionou e que nao se pode aceitar. Este leite e um claro caso destes

Anônimo disse...

Leite terá a resposta nas urnas!!!

Anônimo disse...

Deixa de ser fofoqueiro, óh Polibius.
Máscara deveria ser obrigatória para todas as pessoas que têm relacionamento próximo com outras pessoas: garçons, cabeleireiros, frentistas etc, etc. Atendentes em geral.
Pra não ficar cuspindo perdigotos nos outros. Simples questão de higiene.

Vamos aguardar ! disse...

Até nisso se combinam, todas duas representando Rios ! Uma das duas governadoras devem estar certas !

Unknown disse...

Aprendiz de ditador, mais um grande engano do povo gaúcho, espero que na próxima não olhem só a carinha bonita....

Marthinha disse...

Políbio, DITADORES agem assim.

Anônimo disse...

Não foi o mesmo que participou de uma festa de pagode sem máscara???

PJ disse...

Por falar em governador, onde se encontra o mesmo? Não era nesse sentido que eu entendia, quando em campanha pelo estado, ele recomendava que o próximo governador deveria tirar a bunda da cadeira. Agora entendi, passear e fazer campanha antecipada. Nada melhor que um dia após o outro!!!

Anônimo disse...

Sim!! Quem ainda usa? Eu nunca usei em lugares abertos.
Ora se eu vou me submeter a qualquer um.
Só se a minha mulher pedir, e olhe lá.

Anônimo disse...

Nunca foi pelo "comunavírus", e continua não sendo, é apenas demonstração de tirania egocêntrica do déspota de plantão, mas seus dias de ditador estão contados, falta um ano para as próximas eleições, pois "prá" presidente seus votos não darão "nem pro fumo", se é que vão aceitar ele em detrimento do outro ditador, o calça apertada.

Anônimo disse...

O MIMOSO lacrou prateleira de supermercados. E ele segue a " ciença " pelotense do Halal o gênio da lâmpada. Entendeu?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/