Zé Trovão, na Jovem Pan, depois de pensar bem: 'Bolsonaro revelou-se mais inteligente e estrategista do que nós todos !"

 A entrevista com Zé Trovão está quase no final do programa. Vale a pena ver. Zé Trovão fez reflexão sobre a Nota à Nação e mudou totalmente de posição.

45 comentários:

Anônimo disse...

Obáaáá... agora tá ficando bom.
"Líder do PCC é solto de prisão federal em Catanduvas (PR).
Condenado por extorsão mediante sequestro e tráfico de drogas, Francisco Cesário da Silva antecipou pena em 14 meses"

Anônimo disse...

Um é bobo-alegre, o outro, bobalhão.
Essas são as lideranças do meu Brasil, sil, sil... varonil.
Siamo tutti fututi.

Anônimo disse...

Garoto precisa AMADURECER.

Todo político tem que ser estrategista, se não for não dura. Uns tem estratégia boa para a maioria e para eles e outros são péssimas para a maioria e boa só para eles.

Os caminhoneiros tem que parar se ser massa de manobra de político, partido e população. Não podem ser mais eternos grevistas. Isso é péssimo.

Qualquer categoria primeiro tem que entender o seu lugar no mercado e no país e aprender a lidar com isso com responsabilidade e autonomia.

Não se pode usar categorias da sociedade e economia contra alvos políticos. Só se pode ter sociedade civil versus inimigos públicos.

A maioria da população entendeu isso no 7 de setembro. Os caminhoneiros não.

Embora seja justo. Se prendessem arbitrariamente colegas de profissão meus, também me sentiram mal.

Anônimo disse...

LULA NO SEU DEVIDO LUGAR!!! (Até que enfim...)
O VIDEO DO APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO QUE ESTÁ NO JORNAL DA CIDADE ON LINE DEVE BOMBAR NA INTERNET. NESTE VÍDEO, COMO NINGUÉM FEZ ATÉ HOJE, O VALDEMIRO COLOCA LULA NO SEU DEVIDO LUGAR!!!

Anônimo disse...

Então deixou de ser "vilão" para o bolsonarista? que doença isto.

Apoia = herói.
cobra o PR = Vilão (campanha do cancelamento on).
Elogia o PR = Herói de novo.


Nem feminista cancela tanto assim como bolsonarista.

Anônimo disse...

Patético! Digno de figurar no exército de Brancaleone em que se transformou o governo e seus lideres revoltados.

Anônimo disse...

O STF mostoru do que é capaz de fazer se eles tomarem o poder. Vão mandar a policia te encher de porrada na rua, em qualquer lugar.

O STF mostrou que não tem lei, que a lei são eles.

Anônimo disse...

Acordo entre Milicianos e Advogado do PCC! Este é o Bozonaro!
E tem gente que mesmo depois do fiasco pós 7 de setembro ainda acredita neste bozó

Anônimo disse...

Mudou estrategica , rapidamente,e covardemente de posição,o mesmo que seu líder que ficou de quatro e de joelhos.
Trovão,mais um traidor.

Anônimo disse...

Zé Trovão novo líder e esperança do Brasil

Anônimo disse...

Quanto sera que pagaram ao Zé Trovão por uma chuva dessas??!

Eduardo disse...

O CARA LEU LIVROS....SÓ NÃO INFORMARAM TITULOS DOS LIVROS

Anônimo disse...

Então tá. Zé trovão ou traque para presidente e o vice o Temer o Conselho da Republica.

Anônimo disse...

Temer para presidente e Zé Trovão ops Traque para vice

Anônimo disse...

https://www.migalhas.com.br/quentes/308147/foi-uma-conquista---diz-delegada-responsavel-pela-primeira-delegacia-da-mulher-criada-no-pais

Anônimo disse...

Zé Trovão fala em acordo com Bolsonaro e diz que espera habeas corpus do STF (vídeo):

O caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão afirmou, em vídeo divulgado nos canais bolsonaristas, buscou omitir a realidade, afirmando que o movimento dos caminhoneiros atingiu seu objetivo

10 set 2021

247 - O caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão afirmou, nesta sexta-feira, 10, em vídeo divulgado nos canais bolsonaristas, buscou omitir a realidade, afirmando que o movimento dos caminhoneiros atingiu seu objetivo.

Ele fala agora em acordo com Jair Bolsonaro, que se juntou com o ex-presidente Michel Temer (MDB) para desmobilizar o movimento dos caminhoneiros.

Segundo o portal O Antagonista, “esse acordo, manejado ontem por Michel Temer, incluiria a concessão de seu habeas corpus nas próximas horas pelo Supremo”.

No vídeo, Zé Trovão afirma: “estou aqui aguardando a minha deliberação do meu habeas corpus. Hoje, o Brasil alcança a sua liberdade de expressão. Isso está garantido nesse acordo. E, além disso, a harmonia entre os Poderes será a partir de agora lei. Nenhum Poder poderá mais interferir no outro. Aguardamos isso com muita responsabilidade.”

Ele também agradeceu o empenho de Carla Zambelli e Vitor Hugo, que protocolaram o pedido de salvo-conduto no Supremo.

Anônimo disse...

Quando que pauta de caminhoneiro foi STF e voto impresso??? Ele não pode esconder que é um AGENTE de INTELIGENCIA Infiltrado. Nem como motorista ele fala. Alguém tem de descobrir as origens desse elemento que nenhum camioneiro conhece....

Anônimo disse...

Arregou também! No momento de joelhos sobre grãos de milho pede clemência aos ministros do STF que desejava destitui-los da toga através de um golpe.

Anônimo disse...

Ele não é um oportunista. Ele é muito é burro, conseguindo a proeza de ser burro acima da média num reduto em que burrice tem média altíssima. Ele está enrascado por ter ido adiante numa ideia idiota fomentada pelo clã Bolsonaro. Vai ser preso e, não é que vai ser abandonado pelo presidente Bolsonaro, é que não há nada que o Bolsonaro possa fazer.

Anônimo disse...

Todos lambe botas de Bolsonaro são idiotas completos, ou estão querendo justificar pot todos os lados que a rendição de ontem foi uma estratégia planejada , ok vamos deixar estes bajuladores fanáticos ou aproveitadores como Zé Mané trovão, falarei suas bobagens.

Anônimo disse...

ÁUDIO: Horas antes de carta, aliado de Bolsonaro fez ameaça: “Rumar para o impeachment”:

​10 setembro, 2021 - DCM

Prefeito de bolsonarista Chapecó (SC), João Rodrigues (PSD), um aliado de Jair Bolsonaro (sem partido), admitiu que o país pode passar pelo terceiro processo de impeachment.


Áudio do aliado
Na sua avaliação, Bolsonaro está numa “situação complicadíssima” após os protestos golpistas de 7 de setembro.

E o recuo diante do STF.

Ouça. (...)

Lembrando: Rodrigues é o prefeito que abraçou Jair na motociata.

Anônimo disse...

Bolsonaro é estrategista, mas a república está apodrecida, precisa ser refundada e começar do zero.

Anônimo disse...

Sempre a Jovem Pano dando voz a esses malucos extremistas apoiadores do bolsonaro. 🤡🐮🤮

Anônimo disse...

Bolsonaro resistiu à carta de pacificação de Temer: “O cara quer prender meu filho”:

10 set 2021 - DCM

Bolsonaro teme que Alexandre de Moraes prenda seu filho – Foto: Reprodução
Não foi fácil para Temer convencer Jair Bolsonaro a publicar a carta de pacificação das instituições. O presidente chegou a dizer ao colega que não poderia pensar em paz naquele momento. Na visão dele, Alexandre de Moraes estava só esperando a hora de prender Carlos.

Um interlocutor do Planalto disse que Temer precisou de horas para convencer Bolsonaro. “O cara quer prender meu filho, como vou oferecer paz?”, teria dito o presidente numa reação nervosa. A princípio, ele estava disposto, inclusive, a manter o embate. Antes de se reunir com o MDBista, ele já havia decidido que pediria o impeachment de Barroso.

Acontece que o maior medo de Bolsonaro é ver Carlos preso. E ele estaria disposto a tudo para impedir que isso aconteça, por isso não pensava em paz alguma. Temer, por outro lado, foi muito paciente ao ouvir as reclamações do presidente e fazer ponderações.

Temer convenceu Bolsonaro
O ex-vice de Dilma argumentou que, apenas um gesto de Bolsonaro evitaria o impeachment. Mais do que isso, ele lembrou que, sem o caro de presidente, a cadeia seria o caminho natural. Isso porque, com tantos inimigos no STF, a situação seria complicada.

Bolsonaro foi demovido da ideia de guerra, mas assinou a carta após Temer tranquilizá-lo. Embora Alexandre de Moraes não tenha feito compromisso com o presidente, o ex garantiu. Carluxo não será preso neste momento. O sinal foi suficiente. Até agora.

Anônimo disse...

Estrategista um cacete! O Michel que deu todas as coordenadas inclusive a tal carta à nação.....ora bolas!!!

Anônimo disse...

Eles tem, o que nós nao temos.

Anônimo disse...

Ai Zé Trovão:
Vai continuar defendendo o teu Mi"n"to, agora que teu H.C. foi NEGADO, como era fácil saber que seria??!
Olha o que o teu Mi"n"to te fez.
Vais para a cadeia como a coitada da sarah.
Isso se não te aleijarem como o Eustaquio!
Confia mais no Miiiinto.
Acho que o Polibio não publica essa.
Mas que é verdade é!!
Traídos trouxas!
O bom É que tudo isso vai engrossar o dia 12., os Traídos menos burros irão para a rua!

Anônimo disse...

Fachin nega habeas corpus de deputados bolsonaristas para Zé Trovão
O caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão está foragido no México e ainda não foi preso:

10 set 2021

247 - O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta sexta-feira, 10, o pedido de habeas corpus apresentado pelos deputados Vitor Hugo (PSL) e Carla Zambelli (PSL) em benefício do caminhoneiro Zé Trovão. Ele está foragido no México e ainda não foi preso.

Segundo o ministro do STF, "a via eleita não é adequada", e o pedido é "manifestamente incabível".

"Incognoscível habeas corpus voltado contra decisão proferida por Ministro do Supremo Tribunal Federal ou por uma de suas Turmas, seja em recurso ou em ação originária de sua competência", disse Fachin.

O ministro afirmou que "a aplicação analógica do verbete consolidado na Súmula n. 606 do Supremo Tribunal Federal encontra-se já assentada na jurisprudência do Pleno desta Corte, em julgamentos tanto presenciais quanto virtuais, no sentido, inclusive, de não admitir a impetração de writ originário para o colegiado maior, quando inquinando como ato coator decisum oriundo de seus órgãos fracionários ou de ordem unipessoal de quaisquer dos Ministros integrantes desta Suprema Corte".

Mais cedo, por meio de vídeo, o caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão afirmou que estava “aguardando a minha deliberação do meu habeas corpus. Hoje, o Brasil alcança a sua liberdade de expressão. Isso está garantido nesse acordo. E, além disso, a harmonia entre os Poderes será a partir de agora lei. Nenhum Poder poderá mais interferir no outro. Aguardamos isso com muita responsabilidade”.

Anônimo disse...

De Zé Trovão a Zé Cagão.

Anônimo disse...

O Facchin acaba de entrar no grupo dos odiados pelos quadrúpedes ruminantes: A.Moraes, Barroso e Fux.🤣🤣🤣

Anônimo disse...

E a PF ate agora nao prendeu esse cara? Com esse papo que souberam que ta no mexico por causa do copo e da logo de um hotel? Isso é método que a agência pinkerton de detetives usava no seculo 19, hj em dia se faz rastreio de ip, celular, etc... pra achar o delgati levou meia hora, não venham com essa. Tão protegendo esse idiota ignorante.

Anônimo disse...

Trovão agora chuvisquinho kkk estava se achando

Anônimo disse...

Burros, muito burros, desde o Trovão até os deputados que pediram o habeas corpus.
O Trovão diz que "a harmonia entre os Poderes será a partir de agora lei"... a partir de agora? Isso está na Constituição desde 1988, seu jacú! E é por isso mesmo que você será preso!
E o que dizer dos burronazistas deputados? Erraram desde a forma e o canal do pedido e ainda exortaram o STF a ser igual ao Bolsonaro!

Anônimo disse...

O HC não caiu no colo do Kassio e o Zé Ruela se fod*.

Anônimo disse...

OS BOLSOMICUS CRIARAM NOS SEUS IMAGINÁRIOS O BOSOZAQUISTÃO, NESSE LUNÁTICO PAÍS, ELES CRIAM ARRANJOS JURÍDICOS QUE SÓ EXISTE NESSE PAÍS.
O PIOR QUE ELES ACREDITAM QUE ESSE PAÍS EXISTE.

Anônimo disse...

VAI SER RIFADO PELO BOZO IGUAL A TODOS OS OUTROS SEJAM PARLAMENTARES OU GENERAIS.
TODOS HUMILHADOS E TRAIDOS.

Anônimo disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahah!
E o fracassado achava que o STF fosse mesmo cassar a ordem do Moraes e conceder HB pra um zé ninguém sem eira nem beira?
Babaca! Teu nome é Sara Giro-sei-lá-o-quê!
Agora, enquanto espera a polícia mexicana te botar as garras em cima, pode ir preparando a lista de doenças gravíssimas e terrívelmente fakes como o Bob Jefferson ou o Wosvaldo Eustáquio fizeram para não ficar trancafiado na Papuda.

Anônimo disse...

O Zé Cagão, macho de araque, não usou a liberdade de expressão conforme assegurada pela Constituição. Ameaçar as Instituições do Estado de Direito ou os membros da Suprema Corte não é uso correto da liberdade de expressão. Além disto, a livre expressão do pensamento tem um limite e o freio jurídico deve ser colocado na boca desse falastrão. Esse idiota ameaçou a nossa sociedade com atos contrários ao nosso regime democrático. Portanto, que ele pegue um longo período em cans. Do contrário, novos atos como estes incentivados pelo anarquista mor serão repetidos.

Anônimo disse...

Esse gado agora vê o recuo como que: "Podemos tudo e é só pedir desculpas que tá tudo bem....."

ZAPELINO B disse...

PENSAR BEM, Polibinhus?
Não seria melhor dizer que o Zé PEIDÃO está negociando sua estadia no México, com o BOZÓ???

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, tenho pena de ti, um senhor vetusto, com todos os teus reumatismos ser obrigado a tanto contorsionismo para distorcer a realidade dos fatos e continuar enganando o gado bostominion a respeito do MINTO!!!

Anônimo disse...

Parece piada....bolsonaro acabou de entregar a eleição pra esquerda, só fala merda. E agora que o c. apertou ele se cagou....chega de lula x bozo, o povo não aguenta mais essa briga de jardim de infância

Lili disse...

Anônimo das 16:41: tenha vergonha na cara para mentir e negar os 30 milhões de bravos brasileiros que foram ás manifestações em todo o Brasil de 7 de setembro? Que mundo tu vives? Só pode ser em um mundo paralelo cheio de alucinações!!

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

TRÊS CARRETAS CARREGADAS COM GÁS, GASOLINA E AMÔNIA, CHEGANDO SEM AVISO PRÉVIO É MELHOR DO QUE UM CABO E UM SOLDADO.

PORTANTO, SE CHEGARMOS AO NÍVEL DE GUERRA CIVIL, VÃO, CUMPRAM A MISSÃO E NÃO VOLTEM MAIS.

Marcellus disse...

Estratégia que deixou a esquerda ralé e os liberais da terceira-via tontos, Bolsonaro 2022, é a ÚNICA VIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/