Afinal de contas, quem é Zé Trovão: herói ou vilão ?

O líder caminhoneiro Zé Trovão, asilado desde ontem no México, já que teve sua prisão preventiva decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, passou de herói a vilão para boa parte dos apoiadores de Bolsonaro.

Nas redes sociais bolsonaristas, Zé Trovão é comparado até ao traidor Cabo Anselmo, que se infiltrou nos movimentos dos marinheiros rebelados de 64 para trai-los.

Há pouca literatura a respeito do líder caminhoneiro. Ele é paulista e morava em Joinville, Santa Catarina, mas já morou, também, no Paraná e em Minas Gerais. É questionada até sua condição de caminhoneiro.

28 comentários:

Anônimo disse...

Vilão? Do Alexandre?

Anônimo disse...

Eu sou de Joinville, e este é um caminhoneiro fake.
Nunca ninguém o viu na estrada

aparecido disse...

O unico que teve peito para enfrentar os ditadores...ditadores de merda por sinal.. que prendem donas de casa E NÃO CONSEGUIRAM PRENDER UM SIMPLES CAMINHONEIRO...acabamos de aposentar um juiz de merda e foi substituido por um ditadorzinho de merda....e por um beijadô de pé de comunista...

Anônimo disse...

Até o gado abandonou o Lacombe: IBOPE meia noite de 09/07
Globo 10,2
Record 7,1
SBT 6,1
Band 1,6
Cultura 0,4
Gazeta 0,2
RedeTV 0,1

Anônimo disse...

Eu sei quem ele é.
Trovão será o substituto do Bolsonaro que traiu seus seguidores.
Lamento que Trovão também é Cagão.

Anônimo disse...

Com certeza absoluta é um herói. E já ficou na história do Brasil, enfrentou toda a marginalia política e jurídica desta país.
Zé Trovão é um herói.

Anônimo disse...

É mais um bolsonarista sem escrúpulos. Verme como todos.

Anônimo disse...


A execração vem como assassinato de reputações e isso a gente sabe quem faz muito bem.

Anônimo disse...

Primeiro ele tem que se definir se é caminhoneiro ou motoqueiro. No video ele pediu ajuda para os motoqueiros. Tadinho, tá desesperado. Mais um que o presidente vai abandonar, tal qual fez com o deputado Daniel.

Anônimo disse...

Agora virou Zé Trovinha

Anônimo disse...

LULA NO SEU DEVIDO LUGAR!!! (Até que enfim...)
O VIDEO DO APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO QUE ESTÁ NO JORNAL DA CIDADE ON LINE DEVE BOMBAR NA INTERNET. NESTE VÍDEO, COMO NINGUÉM FEZ ATÉ HOJE, O VALDEMIRO COLOCA LULA NO SEU DEVIDO LUGAR!!!

aparecido disse...

É um heroi brasileiro...a maioria dos brasileiros não conhecem a vida de um caminhoneiro... trabalho duro, extenso, e muito tempo longe de casa dormindo sozinho em geladas cabines de caminhão...por isso a fibra que eles tem é muito forte...a maioria dos brasileiros se impressiona com a capacidade de lutas da categoria sofrida dos caminhoneiros...devido a fibra forte de que são feitos.. se eles quiserem derrubam Brasilia inteira.. fazem virar pó de traque a capital federal, o paraiso da mordomia, o paraiso dos priviegíos...e este ditadorzinho de merda que respeite a categoria...

Anônimo disse...

Interessante, é que só agora ele é questionado.

A grandes questões são:
1)vc teria ido às ruas no 07SET, se soubesse que o Presidente jogaria a toalha dois dias depois?

2)vc acredita que o time da toga vai por a mão na consciência e mudar seu comportamento, só por causa de uma carta? Pior, por uma carta de arrego?

3)vc também passou a ter certeza que o "nosso" tigre é de papel?

Pois bem, comecem a aprender mandarim, pq ontem, Bolsonaro entregou as eleições de 2023 à esquerda.
O Brasil do futuro, acabou!

Anônimo disse...

0.
Um zero antes da virgula

Joel Robinson disse...

Patético hilário bolsotraídos ter um herói desse tipo. Mad nem a Dilma seria capaz de tanta estultice. Bizarro

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA QUERER DIZER QUE O CARA NÃO É BOLSONARO, É SIMMMMMMMMMM BOLSONARISTAAAAAAAAAAAAA, O CARA SE FERROU FOI JOGADO NO LIXO DEPOIS DE SER USADO, COMO TODOS AS PESSOAS QUE SE APROXIMAM DO "INCAPAZ" DEPOIS QUE SÃO USADAS SÃO JOGADAS FORA. DE QUALQUER FORMA QUE ELE CONSIGA O ASILO POLÍTICO, PORQUE CASO CONTRÁRIO TÁ FERRADO VAI ENCARAR UMA CANA AQUI, VAI CHORAR E PEDIR PELA MÃE.

Anônimo disse...

E o PT, e o Lula? Só tem ladrão e marginais.

Anônimo disse...

Mas, o Lula é ladrão, e os petistas todos terroristas.

Anônimo disse...

Este é mais um pilantra, aproveitador, que está aí para se promover e ser candidato , está em busca de visibilidade utilizando a categoria dos caminhoneiros , nunca foi caminhoneiro na vida, maisum embusteiro, que vem na carona dos seguidores de ultima hora do PR, o próprio Bolsonaro desconhece esta liderança, e tem jornalista mediucre do RS que elogia este Zé Mané , e se acha grande representante de Bolsonaro, outro meducre que não passa de um advogado mediucre, músico frustrado e criador de fakenews.

Anônimo disse...

Antes das manifestações era um ilustre desconhecido Pra mim foi uma voz que surgiu no momento certo e chacoalhou o brio dos brasileiros.Um ŹÉ. Sim um ZÉ de milhões de vozes que se tornaram um TROVÃO. ZÉ TROVÃO. Agora, após a aconchapante vitória deste grito de verdadeira independência dos que puseram o pé nas ruas e estradas, uma multidão de "viúvas dos movimentos de rua" usam das redes sociais para denegrí-lo. Mas os mais afoitos neste afã são os falsos bolsonaristas que são representados por uma jornalista chamada Regina Vilela que gritavam e queriam uma intervenção militar mesmo antes da chegada de Bolsonaro à Presidência. Intervenção com melancias? Por quê não apareceram nesta derradeira manifestação? Será que foi porque Bolsonaro trocou os generais antigos por mais modernos?

Anônimo disse...

Hahaha...Zé Trovão é o novo Sara Winter. Traído por Bolsonaro, virou comunista e vilão. Os bolsopatas continuam uns loucos fanaticos e cegos

Anônimo disse...

Os bolsopatas são hilarios e tenho pena de tanta cegueira. Olha a lista de traidores: Sergio Moro, Santos Cruz, Bebiano...olha os heróis Roberto Jefferson, Ricardo Barros, Ciro Nogueira, Eduardo Cunha...Vocês não conseguem enxergar a loucura fanatica de vocês?

Anônimo disse...

Vilão?? Até que ponto chega esses doidos bolsonaristas! Deus do céu…

Anônimo disse...

Ibope kkk ,tu tá de sacanagem.

Anônimo disse...

Tem gente que não comeu sua merda matinal hj.

Anônimo disse...

Esse Joel ,não comeu sua merda hj.

Anônimo disse...

Fachin nega habeas corpus de deputados bolsonaristas para Zé Trovão
O caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão está foragido no México e ainda não foi preso:

10 set 2021

247 - O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta sexta-feira, 10, o pedido de habeas corpus apresentado pelos deputados Vitor Hugo (PSL) e Carla Zambelli (PSL) em benefício do caminhoneiro Zé Trovão. Ele está foragido no México e ainda não foi preso.

Segundo o ministro do STF, "a via eleita não é adequada", e o pedido é "manifestamente incabível".

"Incognoscível habeas corpus voltado contra decisão proferida por Ministro do Supremo Tribunal Federal ou por uma de suas Turmas, seja em recurso ou em ação originária de sua competência", disse Fachin.

O ministro afirmou que "a aplicação analógica do verbete consolidado na Súmula n. 606 do Supremo Tribunal Federal encontra-se já assentada na jurisprudência do Pleno desta Corte, em julgamentos tanto presenciais quanto virtuais, no sentido, inclusive, de não admitir a impetração de writ originário para o colegiado maior, quando inquinando como ato coator decisum oriundo de seus órgãos fracionários ou de ordem unipessoal de quaisquer dos Ministros integrantes desta Suprema Corte".

Mais cedo, por meio de vídeo, o caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão afirmou que estava “aguardando a minha deliberação do meu habeas corpus. Hoje, o Brasil alcança a sua liberdade de expressão. Isso está garantido nesse acordo. E, além disso, a harmonia entre os Poderes será a partir de agora lei. Nenhum Poder poderá mais interferir no outro. Aguardamos isso com muita responsabilidade”.

Anônimo disse...

EsquerdoPaTa que tem luladrão e daniel como herói seria o quê?
CorruPTo e psicoPaTa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/