Governo João Doria já admite início de vacinação até de quarta dose

No ano passado, quando anunciou o início da vacinação com CoronaVac, João Doria jurou que apenas duas doses da vacina seriam suficientes, mas agora já anuncia terceira e até quarta doses.

O governo João Doria confirmou que estuda aplicar uma quarta dose contra o vírus chinês.

Neste caso, a vacinação ocorreria apenas para transplantados.

8 comentários:

Anônimo disse...

Coronavac é tão eficiente que querem 3 e 4 dose?

Isso será investigado na CPI do Covid?

Congresso Nacional e Assembléia Legislativa de São Paulo irão investigar?

Por isso essa CPI do Covid é um teatro de manipulação política. Eles são parciais, apontam o dedo só para um lado e omitem o outro lado descaradamente como em toda CPI com fins políticos pessoais.

E a população é refém disso tudo e cobaia.

Por isso que o Brasil precisa URGENTE ter soberania científica e tecnológica.

Não é possível um pais desse tamanho, 26 estados, cheio de universidades públicas e privadas, empresas privadas, instituições públicas da área e sempre importar produto industrializado.

Isso só prova que os gestores do Brasil ainda são medíocres ou medianos, fazem o mínimo e vendem como o máximo.

Por que o Brasil não produziu uma vacina ainda? Temos USP, Unicamp, Butantã, FioCruz, Universidades Federais, Universidades Estaduais, Universidades Privadas. Uma estrutura nacional existe, falta eficiência e resultados.

Anônimo disse...

Espero que o João Dória seja o último governador de São Paulo do PSDB.

PSDB e PT já fizeram muito mal a São Paulo. São 30 anos.

Esse lobista chinês, medíocre e marketeiro enganou muita gente e só vendeu a eleição por que não tinha concorrente conservador e liberal se verdade para competir, algo que não existe há 30 anos imoralmente.

A prova que PSDB e PT não governaram São Paulo foi ter que reformar o Butantã em cima da hora para produzir vacinas. Produzir não, MONTAR. Por que é tudo IMPORTADO. O Brasil só faz a linha de montagem.

Essa política INDUSTRIAL do PSDB e PT é vergonhosa. Brasil é uma imensa linha de montagem, só importa os produtos, monta e distribui.

Produção científica nacional precisa melhorar MUITO.

Anônimo disse...

Pior dessas crises é ver Coréia do Sul, Japão e até a China que há 20 anos tinha um PIB menor que o Brasil produzem ciências e tecnologia.

E a América Latina até hoje não é competitivo.

As vacinas são dos USA, Europa e Ásia.

A produção nacional tem que melhorar muito, de Norte a Sul e Leste a Oeste.

Potential sempre teve, sempre faltou gestão e eficiência em décadas.

Anônimo disse...

Alguém sabe se a China usa a vacina chinesa no seu povo?????

Anônimo disse...

Corona Doria vai até oitava dose $$$$$ é placebo q dá muito dinheiro.

Anônimo disse...

Se assim se pronunciar a vontade do grande lider Xi, assim será.

Selminha Rocha disse...

Todos sem exceção deveriam abrir uma ação penal contra esse sr, além de mentir descaradamente a respeito dessa merda de vacina EXPERIMENTAL, está praticando aumentos escorchantes em impostos pra colocar a culpa no governo federal... aliás, se isso aí for a tal "3° via" é bom ficarem sabendo que nas escolas estaduais a garotada já ter aula d mandarim... então, não custa colocar os neurônios pra funcionar e ver qual a intenção dele com essa medida.. vai que dá "certo" e o vâssalo chinês Agripino chega lá, os súditos aqui d baixo, ao menos vai entender quando forem levados aos campos de reeducação...fica a dica!!

Anônimo disse...

polibio

até onde vai essa loucura desses idiotas que querem fazer a 3 a 4 ou a 5 e que sabe a 6, 7, 8 e a 9 dose de vacina

chega com essa palhaçada, tudo isso é para continuarem a assombrar os brasileiros com o tal uso da máscara, isolamento social, aglomerações e outras putarias que inventaram e nada disso realmente funcionou

tudo para atrapalharem a economia e a vida dos brasileiros e porem a culpa no governo federal

o governo federal tem que dar um basta a essas restrições ditas sanitárias inventadas por esse bando de loucos da turma do contra que estão encastelados no serviço público a mando a gente sabe de quem

é a turma do fique em casa, fácil para quem ganha sem trabalhar e com altíssimos privilégios que nem nas arábias deve existir

o brasil está cansado com todo esse teatro

na europa e nos eua os estádios ginásios e outros eventos já estão liberados e com casa cheia

é só ver o baskete o boxe o campeonato ingles tudo funcionando normal, aqui essa turma do contra quer por que quer segurar tudo por causa de interesses ideológicos eleitorais

é isso o resto é sem vergonhice pura

ou melhor é uma putaria o que virou o brasil na mão desses barnabés do serviço público, basta ver o maior e pior exemplo o tal do stf

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/