Artigo, Fernão Lara Mesquita, blog O Vespeiro - Acusa o inimigo de fazer aquilo que você faz

É  o truque velho como ela própria de que tem vivido, desde Lenin, a esquerda antidemocrática. Quem fala e quem legisla em defesa da democracia, quem prega o respeito à constituição, quem desmancha leis espúrias contra a censura da internet e quem pede a libertação dos presos políticos, embora sempre de modo canhestro e desastroso, é Jair Bolsonaro. 

A esquerda antidemocrática limita-se a criminalizar na direita tudo que ela mesmo sempre fez: o aparelhamento de todas as instituições democráticas, da educação pública e dos “meios de difusão cultural da burguesia” na hoje jurássica tentativa gramsciana do século 20; a estruturação cientificamente organizada da “esgotosfera” petista nas redes sociais com dinheiro público e a destruição pela corrupção organizada e minuciosa do poder eleito usando toda a força do Tesouro Nacional e da milícia empresarial “campeã nacional”, na segunda tentativa, conforme desvendado no julgamento do Mensalão. Agora dá os toques finais na muito mais prática e econômica tomada de assalto da maioria dos 11 monocratas para a posterior “tomada da eleição".

CLIQUE AQUI para ler mais.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Editor, parece que o mito recuou contra o STF mas conseguiu o queria. Inquéritos das fake news que poderia prender seu filho administrador do gabinete do ódio e os das rachadinhas que poderia prender todos foram para o PGR Aras que os engavetará; Ponto final. O resto é conversa para a massa de manobra dormir. Sejam felizes, foram usados novamnete.

Anônimo disse...

A Esquerda é do mal, é podre, pratica ações anti democráticas em suas manifestações e acusa os manifestações ordeiras de serem antidemocráticos. Quem na última manifestações colocaram fogo na bandeira brasileira? Ou em qual manifestação ocorreram depredação de estações de metrô, de vidraças de bancos ou de agências de carros o tocaram fogo em alguma coisa, onde estão os ambientalistas cheirosinhos que não criticam a poluição em queima de materiais, pneus, madeiras, lixos em asfalto? Hipócritas vão lamber sabão.

Anônimo disse...

Estamos cansados de repetir isso, sempre nos xingam do que eles são e nos acusam do que eles fazem. Não acatam as leis, mas exige que os opositores cumpram na íntegra, estamos presenciando isso agora com as decisões do STF. Usam métodos covardes e cruéis de perseguição se valendo de falsas bandeiras, grampeando o telefone, seguindo os passos e tramando contra o perseguido. Verdadeiros assassinos de reputações. Quem é perseguido por essa gente fica desesperado pra se livrar. São pessoas extremamente desonestas, age de maneira rasteira, covarde e cruel. São mentirosos contumazes e não tem nenhum compromisso com a seriedade.

Anônimo disse...

Fernão Lara de Mesquita deveria dizer isso e muito mais aos editores do jornal Estado de Coma, do qual é um dos donos.

Um absurdo a postura antidemocrática, oposicionista e de ódio ao Brasil e seu povo adotada pelo jornaleco, outrora jornalão.

Enquadre seus editores e jornazistas, Fernão Mesquita.

Anônimo disse...

Como sempre excelente artigo de Fernão Mesquita.

Anônimo disse...

ESSE rito de acusar os outros daquilo q você é, foi criação do assassino dos Urais; O bandido e ídolo da esquerda. Quem leu + de 5 livros conhece tudo. Recomendo leituras.

ricardo jorge perez disse...

Idiota. Inquéritos ilegais. Vê se estuda.

Anônimo disse...

LULA NO SEU DEVIDO LUGAR!!! (Até que enfim...)
O VIDEO DO APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO QUE ESTÁ NO JORNAL DA CIDADE ON LINE DEVE BOMBAR NA INTERNET. NESTE VÍDEO, COMO NINGUÉM FEZ ATÉ HOJE, O VALDEMIRO COLOCA LULA NO SEU DEVIDO LUGAR!!!

Anônimo disse...

Depois da manifestação de mais de 30 milhões de pessoas apoiando o presidente nas ruas e mais 100 milhões que ficaram em casa ficou muito difícil até para uma fraude. Não é, Barroso?

O Bolsonaro pediu a cabeça do Moraes, tem que incluir o Barroso!

Anônimo disse...

"Sr. Editor, parece que o mito recuou contra o STF mas conseguiu o queria"

O Bolsonaro falou em harmonia com os poderes, o STF como instituição. Não incluiu os ministros. Os ministros não são donos do STF.

Entendi que ele pediu a cabeça do Moraes. tem que pedir mais.

A esquerda cacarejou como se fosse vitória. Mentiras e distorção dos fatos é da natureza deles. Mentem e manipulam asquerosamente mas engraçado, não aocntece nada com eles.

Anônimo disse...

Fachin nega habeas corpus de deputados bolsonaristas para Zé Trovão
O caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão está foragido no México e ainda não foi preso:

10 set 2021

247 - O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta sexta-feira, 10, o pedido de habeas corpus apresentado pelos deputados Vitor Hugo (PSL) e Carla Zambelli (PSL) em benefício do caminhoneiro Zé Trovão. Ele está foragido no México e ainda não foi preso.

Segundo o ministro do STF, "a via eleita não é adequada", e o pedido é "manifestamente incabível".

"Incognoscível habeas corpus voltado contra decisão proferida por Ministro do Supremo Tribunal Federal ou por uma de suas Turmas, seja em recurso ou em ação originária de sua competência", disse Fachin.

O ministro afirmou que "a aplicação analógica do verbete consolidado na Súmula n. 606 do Supremo Tribunal Federal encontra-se já assentada na jurisprudência do Pleno desta Corte, em julgamentos tanto presenciais quanto virtuais, no sentido, inclusive, de não admitir a impetração de writ originário para o colegiado maior, quando inquinando como ato coator decisum oriundo de seus órgãos fracionários ou de ordem unipessoal de quaisquer dos Ministros integrantes desta Suprema Corte".

Mais cedo, por meio de vídeo, o caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão afirmou que estava “aguardando a minha deliberação do meu habeas corpus. Hoje, o Brasil alcança a sua liberdade de expressão. Isso está garantido nesse acordo. E, além disso, a harmonia entre os Poderes será a partir de agora lei. Nenhum Poder poderá mais interferir no outro. Aguardamos isso com muita responsabilidade”.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/